ORIENTAÇÃO PARA UM NOVO TEMPO

 

Para alguns o tempo já chegou, para outros, o tempo está para chegar, para muitos o tempo não virá...
Neste tempo o teu ‘eu’ mais íntimo te convida a alimentar-se no seio da Mãe Natureza!
Neste tempo deveis deixar-vos ser conduzidos pelas próprias Asas de Luz.
A alma necessita do abastecimento energético, ela vos conduz a uma Nova Forma de Vida! A Natureza oferta o alimento que nutrirá a alma! A alma então desperta atenderá prontamente o chamado do Espírito! E sem resistência entrará em harmoniosa sintonia com as energias Cósmicas e da Natureza.
Usufruis do que vos é dado gratuitamente, Nós vos banhamos com as Chamas e Raios Sagrados, vos cobrimos com Mantos de puríssima energia e vos envolvemos em Tubos de Luz. Para que conserveis esta Luz é imprescindível o contato íntimo com a Natureza para que haja maior equilíbrio, menos desconforto no corpo físico e mais saúde física, mental e espiritual.
Sabemos que vós estais cientes do AGORA, e do que está por vir. O que vos pedimos, pedimos para vós mesmos. Viemos vos ajudar. E se faz necessário este preparo. Haverá um nascimento e vós estais agora no pré-natal. Em breve virá o parto!
Viveis o dia a dia sem ao menos apreciar as estrelas no firmamento. Os afazeres terrenos quase não vos permitem contemplar a grandeza e observar o Sagrado. Agora é de extrema importância que absorveis ao máximo de tudo que vibre Paz, Amor, leveza, Alegria e força.
Fazer apelos, pronunciar Mantras, meditar, realizar serviços, tudo isto é muito válido, mas é preciso “ser” e para ser deveis comungar com o Todo.
Respirai fundo quando a brisa tocar vossa face, andai descalços sobre a grama verdinha. Senti os raios solares penetrar vossa pele, abraçai uma árvore quando assim desejardes... “Comei do meu corpo e bebei do meu vinho” esta é a vossa salvação!
Assim podereis, em plena Paz e tranqüilidade, aguardar o momento do grande parto para o renascimento de um Novo Mundo!
Ouçam o que vos é dito e obedecei ao comando!
Que vós sejais conduzidos, iluminados e orientados por vossa própria Luz!


Nós Somos vossos Irmãos do Comando Estelar!

Eu Sou AYAM, o Deus que vos criou

Comentários