SAIBA TUDO SOBRE MAGIA DIVINA

 
A Magia Divina não recorre à nenhuma prática contrária à Vida, à Lei Maior e à Justiça Divina. A Magia Divina, ou Teurgia, é uma Magia Iniciática ou Alta Magia que pode ser praticada pelas pessoas, independentemente da formação doutrinária ou crença religiosa delas. Não pede nada mais que a crença em um Deus Criador e a crença em Hierarquias Divinas regidas pelas Divindades.
A Magia Divina não tem um "lado negativo" e os seus praticantes não recorrem aos mistérios opostos aos mistérios da luz. Ela não é "dual" e não tem nenhuma possibilidade de ser invertida e usada para prejudicar a quem quer que seja. Aliás, condena-se veementemente o uso das "magias negras" por pessoas que têm nela um meio de extravasar de forma covarde e traiçoeira seus sentimentos de ódio, ciúme, inveja e afins, já que elas estão afrontando as Leis de Deus e os princípios da Vida e devem ser vistas com piedade porque ainda não desenvolveram uma consciência e são pessoas emotivas e instintivas.

Na Magia Divina só se evocam poderes Divinos sustentadores da Vida e dos meios onde ela se sustenta e evolui e, justamente por esse caráter, a Magia Divina é um refreador poderoso de todas as formas de "magias negativas". Seus praticantes não se intimidam diante dos supostos poderosos magos das trevas encarnados ou não.

A Magia Divina traz em si os meios (forças e poderes) capazes de purificar de forma positiva os espíritos à margem da Lei Maior e, também, de anular gradativamente o negativismo e a maldade das pessoas que a praticam, pois as livra das hordas trevosas que tanto auxiliam com têm nessas pobres pessoas seus portais encarnados. Mas a Magia Divina não se destina só ao combate incessante às investidas dos espíritos trevosos, já que um Mago iniciado usa dos conhecimentos que lhe foram transmitidos durante as suas aulas iniciatórias e usa dos poderes Divinos perante os quais se iniciou para plasmar no lado etérico toda uma aura luminosa e protetora das pessoas que a ele recorrem.

Aos magos iniciados também é ensinado como curar espíritos sofredores "encostados" nas pessoas, realizando isso unicamente através de procedimentos magísticos, dispensando o "transporte" ou incorporação deles para que sejam beneficiados com o auxílio indispensável para que retomem suas evoluções. Os espíritos mestres da Magia Divina acolhem todos os espíritos curados e abrigam todos eles em moradas espirituais destinadas ao amparo e ao esclarecimento deles.

Mas um mago iniciado na Magia Divina realiza mais que isso e tem o conhecimento indispensável e outorga Divina necessários para atuar nos corpos espirituais das pessoas atendidas por ele, e é capaz de alcançar seus níveis mais profundos e realizar "cirurgias espirituais" durante as quais são retirados desses corpos profundos "inclusões" nocivas ao bem-estar delas.

Todo o trabalho magístico realizado por um Mago praticante da Magia Divina visa ao benefício das pessoas atendidas por ele.

Assim, a Magia Divina é um bem Divino, colocada à disposição de todos os que desejarem praticá-la com fé, amor, respeito, confiança e determinação. Com sua dinâmica própria, adapta-se às necessidades dos seus praticantes, não obrigando ninguém a renunciar ao seu modo de ser, pensar ou agir.

No estudo da Magia Divina, o iniciado é "apresentado" a Deus e às suas divindades, e na sua iniciação consagra-se a Ele como Seu servo, Mago e instrumento de Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina, sempre pronto para serví-lO quando for necessária a sua atuação magística.

O Mago praticante de Magia Divina é um servo de Deus, da Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina e, consciente disso, não espera para si maiores benefícios que os que Ele concedeu-lhe quando o criou. E não alimenta o sentimento de superioridade porque sabe que não o é em momento algum ante os olhos de Deus.

Um praticante da Magia Divina sente-se um irmão da humanidade e trabalha magisticamente em benefício dela, não esmorecendo em momento algum e não se deixando abater ante as dificuldades e os infortúnios que visam prová-lo e a desenvolver a boa têmpera, indispensável a todo servo de Deus e instrumento da Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina.

A Magia Divina é a manifestação de uma poderosa vontade superior, emanada pelo Divino Criador e por Suas Divindades, vontade essa que foi trazida dos mais elevados níveis vibracionais da criação por um grupos de espíritos ascencionados liderados pelos amados mestres Magos da Luz, sempre amparados pelas Divindades emanadoras dessa vontade superior, e que são os sagrados Tronos de Deus!

Os graus da Magia Divina são em número de 77 mas serão descritos apenas 22 :

· Magia das Sete Chamas Sagradas

· Magia das Sete Pedras Sagradas

· Magia das Sete Ervas Sagradas



· Magia dos Raios Sagrados

· Magia das Sete Espadas Sagradas

· Magia do Tempo

· Magia Telúrica

· Magia Eólica

· Magia das Sete Cruzes Sagradas

· Magia dos Sete Escudos Sagrados

· Magia Aquática

· Magia dos Gênios

· Magia dos Elementais

· Magia Energética

· Magia das Sete Lanças Sagradas

· Magia das Sete Flechas Sagradas

· Magia do Pó

· Magia Angélica

· Magia Arcangélica

· Magia das Sete Estrelas Sagradas

· Magia das Sete Pembas Sagradas

· Magia dos Sete Triângulos Sagrados

O primeiro grau fundamental é a Magia do Fogo ou Magia Divina das Sete Chamas Sagradas. Sua simplicidade e facilidade de apreensão são as responsáveis pela sua receptividade entre os adeptos da Magia, e a sua praticidade abre as portas para seus praticantes trabalharem com ela onde quer que estejam, já que dispensa paramentos e rituais que dificultariam sua aplicação.

O Mago praticante da Magia Divina é alguém que trabalha onde deseja, já que ele é o elemento ativo dessa Magia. Ele é o seu depositário; é o seu ativador e é o instrumento da Lei Maior e da Justiça Divina, praticando-a onde e quando achar necessário.

Fonte: O Código da escrita Mágica Simbólica
Autor: Rubens Saraceni
Editora:
Madras

Magia Divina dos Sete Portais Sagrados


A magia divina dos sete portais sagrados só esta sendo aberta agora, onze anos e meio após eu ter iniciado o ensino da Magia Divina (3/5/1999) porque ela é o seu 21º grau e não podia ser aberta antes.
Mas para que tenham uma idéia dela, saibam que ela é parte de um conjunto de magias regidas pelo Mistério das Sete Passagens Sagradas.
O texto abaixo faz parte de um livro ainda não publicado que comenta essa Magia Divina.

AS SETE PASSAGENS SAGRADAS


O mistério das Sete Passagens Sagradas é formado por vinte e um outros mistérios, todos ligados ao transito dos espíritos, assim como às Divindades multidimensionais que se servem deles para enviarem auxilio coletivo ou individual aos seres e aos meios onde eles vivem e evoluem.
Alguns dos mistérios do mistério maior das Sete Passagens atuam em níveis localizados dentro de uma realidade e outros são tão abrangentes que suas ações estendem-se por toda a Criação Divina. 



•Þ Mistério das Sete Portas - Trono da Geração
•Þ  Mistério das Sete Porteiras - Trono da Evolução
•Þ  Mistério das Sete Chaves - Trono da Fé
•Þ  Mistério das Sete Trancas - Trono da Lei
•Þ  Mistério dos Sete Cadeados - Trono da Lei
•Þ  Mistério das Sete Fechaduras - Trono do Amor
•Þ  Mistério das Sete Covas - Trono da Geração
•Þ  Mistério dos Sete Vórtices - Trono do Tempo
•Þ  Mistério dos Sete Símbolos - Trono da Fé
•Þ  Mistério dos Sete Portais - Trono da Evolução

Eis aí alguns dos mistérios do mistério maior das Sete Passagens:

 
>> Comentemos-los:


• Mistério das Sete Portas:
Esse mistério refere-se às passagens internas de um mesmo reino ou domínio da criação e seu regente é o Trono masculino da Geração.


• Mistério das Sete Porteiras:
Esse mistério refere-se ás passagens do exterior coletivo para um interior fechado e seu regente é o Trono masculino da Evolução. 

• Mistério das Sete Chaves:
Esse mistério refere-se aos "instrumentos" ou recursos que tanto abrem quanto fecham as passagens e seu regente Trono masculino da Fé. 

• Mistério das Sete Trancas:
Esse mistério refere-se aos "instrumentos" ou recursos que abrem ou fecham "por dentro" as passagens de um domínio para outro seu regente é o Trono masculino da Lei. 

• Mistério dos Sete Cadeados: Esse mistério refere-se aos "instrumentos" ou recursos que "lacram" as passagens, tanto de um lado quanto do outro. Seu regente é o Trono masculino da Lei. 


• Mistério das Sete Fechaduras:
Esse mistério está relacionado ao das Sete Chaves e ambos atuam em conjunto no mistério das Sete Passagens. Seu regente é o Trono feminino do Amor. 

• Mistério das Sete Covas: Esse mistério refere-se às passagens horizontais de um nível vibratório para outro, inferior. Seu regente é o Trono masculino da Geração.
 

• Mistério dos Sete Vórtices: Esse mistério refere-se às passagens multidimensionais que permitem só a saída, só a entrada ou saída e entrada de um plano para outro, de uma dimensão para outra, etc. Seu regente é o Trono do Tempo.

• Mistério dos Sete Portais: Esse mistério refere-se às passagens. Então temos o mistério dos Sete Portais Sagrados, que englobam todos os anteriores aqui citados e os que não nos é permitido cita-los devido à lei do silêncio sobre os mistérios.

Um portal possui em si todos os recursos dos mistérios relacionados às Sete Passagens Sagradas e coloca em ação aqueles que se fizerem necessários durante suas ações magisticas.
Os Sete Portais, por reunirem em si os recursos dos mistérios relacionados ao mistério das Sete Passagens Sagradas é tido como a concretização desse na Criação, sendo que não há um local especifico para ele abrir-se e realizar sua ação, pois tanto pode abrir-se (ou ser aberto pelo mago iniciado) nos limites de uma dimensão e outra como pode ser aberto dentro de cada uma delas, tanto simultaneamente quanto só em uma ou só em outra.
O mistério dos Sete Portais é tão versátil e tão multifuncional que é possível abrir um portal ígneo dentro de um reino elemental aquático, ou eólico, ou mineral, ou cristalino, ou vegetal, ou telúrico.
No caso das Sete Porteiras, abrimos uma porteira aquática no elemento água; abrimos uma porteira ígnea no elemento fogo; etc.
No caso das Sete Portas, abrimos uma porta telúrica no elemento terra; abrimos uma porta mineral no elemento mineral, etc.
Já com o mistério dos Sete Portais Sagrados tanto podemos abrir, ativar e desencadear sua ação no próprio elemento com o qual estamos trabalhando quanto podemos abri-lo em qualquer outro elemento no qual queiramos trabalhar com ele.
Os Sete Portais são tão versáteis e multifuncionais que tanto podemos abri-los nos elementos quanto só nas energias elementais; tanto nas irradiações divinas quanto na luz ou na cor de cada uma; tanto nos magnetismos quanto nas suas vibrações magnéticas; ou energéticas ou eletro - magnéticas.
Tanto podemos abrir um portal Elemental em um lago, rio, cachoeira, oceano, etc, quanto podemos abri-lo em um copo de água proveniente de algum desses pontos de forças.
Tanto podemos abrir um portal elemental em um pé de girassol ou de roseira, assim como podemos abri-lo em uma pétala ou em uma semente delas.
Tanto podemos abrir um portal em uma jazida de ferro como podemos abri-lo em uma minúscula pedra ou em um punhado de pó de ferro.
Enfim, se não pudermos ir até um oceano, um copo de água do mar serve para que trabalhemos com o portal aquático marítimo.
Se não podemos fazer uma fogueira, abrimos o portal ígneo na chama de uma vela.
Se não podemos ir a uma floresta ou bosque, abrimos o portal vegetal através de uma única planta em um vaso ou em um jardim; ou mesmo em uma única flor, ou folha, ou fruta, ou semente, ou em um pó vegetal.
Resumindo, abrimos os portais elementais onde quer que estejamos; bastando termos um elemento colhido no seu ponto de forças.
Mas também podemos abrir um portal no ar à nossa volta e trabalharmos com ele em beneficio nosso ou dos nossos semelhantes.
Abrimos portais no elemento escolhidos para realizarmos nosso trabalho magistico e sua ação será idêntica à do portal que abriríamos caso fossemos ao ponto de forças onde ele foi recolhido.
Só essa "facilidade" para a sua pratica torna a Magia Divina dos Sete Portais Sagrados extremamente útil para que possamos nos ajudar ou ajudar nossos semelhantes necessitados do auxilio divino na solução de problemas ou dificuldades.
Mas, além dessa facilidade, o mago iniciado pode ir até um ponto de forças elementais (rios, lagos, mar, mata, pedreira, bosque, jardim, terra, areia, etc.) e abrir um portal de trabalho no meio do elemento escolhido.
Não há como não se trabalhar com essa magia divina, uma vez que os recursos elementais nos cercam de todos os lados.
E isso, sem contar que podemos abrir portais mentalmente para que atuem em nosso beneficio ou no de nossos semelhantes, mesmo que não recorramos a nenhum elemento.

- Paramos por aqui porque senão esse texto ficará muito grande para o leitor.

Pai Rubens Saraceni.


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