ANJO DA GUARDA - NOSSO MESTRE INTERIOR


Ao anjo da guarda, como o nome diz, é confiada individualmente cada pessoa ao nascer, protegendo-a do mal até onde a ordem divina o permita, fortalencendo corpo e alma e inspirando-a à prática das boas ações. O Anjo da Guarda nos intui e guarda das ciladas do caminho quando estamos em sintonia com eles.
ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA:
"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina: hoje e sempre me governa, rege, guarda e ilumina. Amém."

“Celeste amigo, eu o saúdo! Você me acompanha desde o dia de meu nascimento, ou talvez desde antes mesmo de eu Ter esta forma física. Eu te amo, por tua constância e o tempo que dedica a mim. Eu lhe agradeço, porque sua vida só tem uma meta: Serviço. Eu o abençôo, porque é parte do poder de Deus, expressão de Seu Amor. Permita que eu olhe sua face para esquecer o passado, confiar no futuro e, por um momento, viver meu presente, esse eterno “agora” que é a forma humana de abordar o infinito. Invisível companheiro, que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida - para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais. Amém!”

“Anjo do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha intelig6encia superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta. Amém!”

“Meu Anjo da Guarda, Divino aliado, faça com que eu possa compreender que nunca estou sozinho. Que eu vença a tristeza, o mau humor, a depressão, com a simples invocação da sua presença. Que eu possa superar meus medos, confiando em seu amparo. Que eu elimine os sentimentos negativos, sabendo que você está sempre do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo para o bem. Amém!”

"Anjos do Amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana! Que eu possa ver em cada ser humano, rico ou pobre, homem ou mulher, jovem ou velho, a divina chama espiritual. Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo.
Que os Anjos do Amor gerem uma força renovadora em mim. Que eu possa superar os complexos de culpa, os medos, a insegurança, e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo. Amém!"

"Divinos Anjos, espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos. Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante de minha vida. Que o amor flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés. Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho. Que os Anjos do Amor me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo mágico em meu redor. Amém!"

"Anjos do Agradecimento, estou feliz com minha vida, com as pessoas que me rodeiam, com os acontecimentos de meus dias. Peço que este sentimento que experimenta minha alma permaneça dentro de mim como um fogo invisível. Agradeço, Divinos Anjos, por levares ao Senhor duas palavras: Muito Obrigado!"

"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre.
Amém."

"Anjos da Alegria, façam de mim uma criança eterna, para que eu possa viver contente e fazer felizes aqueles que me rodeiam. Amém!"

"Anjos da Paz, rodeiem-me para que minha mente se torne pacífica como um lago quieto e cristalino. Que meus conflitos sejam resolvidos. Que a guerra mental cesse! Que meu mundo interior se estruture na perfeita harmonia. Tenho confiança no poder de Deus, que chega até mim por intermédio de seus Santos Anjos. Que a paz, que transcende toda a compreensão, seja uma dádiva do céu e que minha vida tenha a paz como eixo. Amé!"

"Anjos da Cura, ajudem-me a socorrer. Que minhas mãos curem. Que meus pés caminhem a senda do bem. Que eu possa tirar minha atenção do mundo da forma e levá-la para o mundo espiritual, para que minha mente fique quieta, pacífica e se cure de todo mal e de toda loucura. Quero concentrar minha mente na força curativa que existe espalhada no universo. Traga a energia da cura para todos os filhos dos homens, para que a saúde física, emocional e mental seja a tônica da Nova Era. Dá-me o poder de curar. Que eu possa ver a perfeição para trazer a força poderosa do mundo espiritual e sarar os erros do mundo material em que vivo. Dá-me fé no poder curador da vida e que eu possa utilizar este poder para me ajudar, harmonizar-me e curar-me, para depois poder ajudar os outros, harmonizá-los e curá-los. Que o poder curativo que dorme em meu interior se revele. Amém!"

"Guiem minhas orações, Divinos Anjos, para que sejam poderosas como uma águia e inofensivas como um pombo. Que minhas orações expressem meu amor por Deus e que tenham força e poder para modificar as circunstâncias ruins e semear o bem no mundo.
Amém!"

"Anjos da Terra! Peço que a atmosfera da Terra seja purificada.
Que nosso planeta seja protegido e que todas as belezas criadas por Deus se mantenham intactas para que as próximas gerações possam também contemplar a beleza deste planeta e dar graças ao Criador. Amém!"



"Anjos da Liberdade, quero ser livre! Não quero cometer mais erros. Quero esquecer o passado. Começar uma vida nova. Que o sentimento de liberdade no plano físico, psicológico e mental me acompanhe sempre. Anjos da Liberdade, abram meus olhos para ver o caminho a percorrer e me dêem coragem para aceitar o meu destino. Nasci para ser livre. Quero assumir o peso das minhas decisões. Ser responsável por minha vida. Viver o presente, como o guerreiro que sabe que enfrenta uma batalha. Que a liberdade domine minhas horas e guie minhas ações. Anjos da Liberdade, libertem-me do medo, da covardia, do desejo de me acomodar para viver protegido. Dêem-me o fogo da liberdade, para acender a minha alma, minha mente e meu coração. Que eu possa ficar livre de qualquer limitação mental ou material. Que de agora em diante, para sempre, minha vida seja iluminada pela luz da verdade. Amém!"

Anjos do Serviço! Quero ajudar meus irmãos, desço da montanha da paz para o vale do sofrimento, vou curar as feridas, vou auxiliar a humanidade. Divinos Anjos do Serviço , indiquem-me o caminho para agir na hora certa, para levar paz e consolo a meus semelhantes, para dar fé e iluminar os caminhos do mundo. Amém!”


"Sou seu anjo ...
Ouço seus pensamentos...
Não o deixo um só momento...
Passo por seus dias e noites, sem que você de mim se aperceba.
Sei das suas alegrias e tristezas, suas vontades, insatisfeitas...
Suas inseguranças, seus medos e receios...
Tento tantas vezes alertar que não pode desanimar.
Procuro dar forças... erguer você quando desfalece.
Mas sou um anjo. fico sempre pra depois, nem me notas...
Mas quando a dor aperta, a garganta fica seca, as lágrimas chegam...
Estou sempre ao seu lado, dando força, garra.
Sou a esperança, seu guia, seu amanhecer ensolarado em um novo dia, após a tempestade."





Nas horas mais difíceis da vida, nosso anjo está sempre nos socorrendo, amparando e até mesmo chorando conosco...Eles são providos dos mais nobre sentimentos e nunca deixa de cumprir os desígnios de Deus.
Nos acompanha desde que nascemos, durante toda nossa jornada aqui na terra até à hora do nosso desenlace derradeiro, nos ajudando a atravessar o véu obscuro da morte!








Anjos do perdão:

1 – perdão para com as ofensas:
Divinos Anjos: Meu irmão me ofendeu e em mim ficou uma ferida. Que a ferida feche, para que não se converta em rancor. Que do sangue que dela jorrou possam crescer as flores do perdão. Que eu compreenda que ganho mais perdoando que odiando. Porque o perdão cura, purifica e eleva.

2- perdão para com os inimigos:
Se alguém se aproximar de mim para me prejudicar, peço que os Anjos do Perdão transmutem esses sentimentos negativos em amor. Perdoa-os, Senhor, porque não sabem o que fazem. Divinos Anjos. Peço que guiem meus inimigos para a luz.

3- perdoando a si próprio:
Meu coração está submerso no sentimento de amor. Solto os pensamentos de ódio. Fico livre. Estou entrando na paz. Perdôo a mim mesmo por qualquer erro cometido, seja em pensamento, palavra ou ação. Liberto-me do sentimento de culpa. O perdão de Deus chega até a mim por intermédio de Seus Anjos e sou feliz... feliz... feliz...







Fonte de Texto e Imagens : http://anjosarcanjosedevas.blogspot.com/

Comentários