ORAÇÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS : GRANDE FRATERNIDADE BRANCA




ORAÇÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS

Ó grandes seres da cidade de ouro , Amado mestre Lanto e Kuan Yin , Arcanjo Jofiel e Constância,  Elohim Cássiopeia e Minerva , nós  invocamos a Vossa Autoridade , permissão para sermos  perfeitos canais da sabedoria na Terra , que onde estivermos  a poderosa chama Amarelo-Dourada nos envolva e através de nós , atinja a todos os humanos , dando-lhes a iluminação para que possam alcanças a Ascensão.

Nós voa agradecemos , Ó Amados mestres  por atenderes ao nosso apelo , coma velocidade da luz cósmica  neste instante mesmo.

Amados Mestres Oros e Chama, grande Deva Ismael e Alvorada , Oromassis , Príncipe do elemento fogo, querido Guru Yogananda e todos aqueles que trabalham com a chama Dourada na Terra . Nós te agradecemos  e invocamos que continuem irradiando essa poderosa chama sobre nós, até que todos tenham atingido a libertação.

Nós vos agradecemos , ó amados Mestres por atenderem ao nosso apelo neste instante mesmo .
Bem amados Elohim Claire e Ástrea , peço-vos que me envolvais totalmente com vosso  círculo de proteção , mantido pela vossa pureza. Eu vos agradeço , Ó bem amados Claire e Ástrea e vos  amo.

Que este  círculo de cintilantes chamas transparentes  como cristal,  consuma toda a impureza em mim e no meu mundo, isolando-me de tudo o que tenta  impedir que eu Ascensione e seja a liberdade,. a pureza e a luz .

Nós vos  invocamos e pedimos a sua  autorização para que possamos precipitar  todas as energias positivas para elevar e ascensionar  este maravilhosos planeta Terra . Permitais que possamos receber instruções dos irmãos extraterrestres pertencentes as hordas de luz do Comandante Asthar Sheran . Que possamos  vivências em nosso plano  dimensional  uma nave de suas poderosas fileiras , que a mesma nos transmita  mensagens de sabedoria, que  auxiliem nossa civilização e planeta neste momento  de transmutação pelo  qual passa nosso planeta . Permita-nos  unificar nossa presença AYAM com a sua poderosa  egregore  para  realizar um trabalho magnífico em pró da humanidade e de todas as formas de vida existentes neste lindo planeta Terra . Que a Luz cósmica que cada um de nós é , seja nossa meta e única verdade em nossas vidas.

Amado Mestre Paulo , distribuidor do oitavo Raio da libertação e Mahachohan responsável  pelo planeta Terra. Nós invocamos a ti , que através  de teu amor  sabedoria e teu poder , o planeta e seus filhos  possam receber  tantas benções  deste sagrado raio , que se  torne possível a perfeita integração a Presença AYAM , neste instante mesmo.

Nós te agradecemos por  atenderes com a velocidade da luz cósmica  neste instante mesmo ao nosso apelo.

Em nome de nossa Poderosa Presença  Divina AYAM, eu  decreto que este apelo seja atendido neste instante mesmo , que nenhuma força  nefasta possa jamais se infiltrar em nosso grupo ou em minhas células , abençoamos  a todos os tripulantes das  naves que trabalham para ajudar no plano Divino da  Terra , e ficamos ao seu dispor  para realizarmos os trabalhos que sejam necessários para colaborar com vocês .

Eu sou AYAM , a velocidade da luz cósmica , que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.
Ó chama Violeta do grande Sol central (3 vezes).

Desce , desce, desce e purifica  os quatro elementos da natureza
Água , Terra, Ar e Fogo

AYAMAYAMAYAM

Ó chama Violeta  do grande Sol central (3 vezes).

Desce , desce, desce e purifica os quatro reinos
Mineral , Vegetal , Animal e  Humano.

AYAMAYAMAYAM

Ó chama Violeta do grande sol central (3 vezes).

Desce , desce, desce e purifica  os quatro guardiões
Que zelam no plano físico pelas verdades eternas. Nós te agradecemos ó chama violeta.

Que assim seja . AYAM    AYAM    AYAM.

Eu sou AYAM , a velocidade da luz cósmica , que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.
 
Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascensao.com.br/

Comentários