ILUSÕES GERADAS POR HOLOGRAMAS NEGATIVOS : GUERRAS,CRISES E CONFLITOS



Meus Amigos da Terra:

É chegado o momento de compreenderem que muitos dos eventos que presenciam na Terra são hologramas negativos criados para desviar a atenção e criar a ilusão de que a Terra vive um momento crítico podendo eclodir em guerras e desgraças de todo o tipo.
Já dissemos diversas vezes que a mente humana, quando não está desperta, é facilmente manipulável, especialmente quando certos fatos tocam os seus egos e os colocam a sentir medo.
Saibam que há forças contrárias à Luz que estimulam o medo e desejam que este sentimento domine os seus corações.
E fazem isto através de ilusões criadas a partir de sistemas antigos e arcaicos que nós chamamos de hologramas negativos.
Estes hologramas chegam até as suas mentes por diversas maneiras, preenchem os seus pensamentos, fazendo-os acreditar que estão inseridos em toda espécie de evento ruim.
Vocês sentem emoções e essas emoções alimentam os fatos criados na ilusão, dando força de manifestação e de aprovação para tais acontecimentos.
 Você está alimentando as forças da velha Terra?
Muitos de vocês estão alimentando tais ilusões a partir das suas crenças, comentários e emoções. E quando se inserem nelas, recebem fortes estímulos internos, especialmente em suas emoções, tocando aquilo que possuem de mais primitivo dentro de si: medo e agressividade.
Terminam por liberar agressividade porque sentem medo e acham que poderão ser atacados.
Terminam por criar fatos indesejáveis em suas realidades, pela simples conexão mental e emocional com medo e agressividade.
E assim, contribuem para as forças contrárias á Luz, atraem seres de todas as dimensões que comungam com estes mesmos sentimentos, que por sua vez irão reforçar esses estímulos, levando-os a agir conforme essa mesma vibração.
Lembrem-se: o mundo exterior é o reflexo do mundo interior. Medo e agressividade só podem ser percebidos quando trazem consigo o mesmo sentimento.
Diversas são as formas de manifestação do medo e da agressividade e devem prestar atenção nos seus sentimentos e emoções diariamente, empenhando-se em curá-los e transformá-los em vibrações mais elevadas.
Trabalhem-se para equilibrar e curar as suas emoções, a fim de saírem das conexões que vibram na velha Terra.
Saibam que tudo o que os faz sentir medo, raiva, revolta, etc. faz parte da velha Terra e, portanto, está fora da atual Ordem Divina, prevista para a nova Humanidade.
 Querem desviar a atenção de quê?
A Nova Terra já existe!
É claro que se vocês continuam a pensar que a Terra é a mesma velha Terra de sempre, não moverão uma única parte de si mesmos rumo à Nova Terra.
Precisam saber que a Nova Terra já atravessou os portais interdimensionais que darão a oportunidade única de toda a Humanidade transferir-se para a 5ª. dimensão.
Esse é o fato que desejam encobrir de vocês.
 As duas Terras e suas escolhas
Se pudessem olhar de cima, veriam duas Terras, já nitidamente separadas. Uma delas, a mais sutil, já está instalada na 5ª. Dimensão.
Porém, há ainda aberturas entre elas. Como se fossem caminhos, estradas, que ligam a velha Terra à nova Terra. E essas aberturas interdimensionais na Terra permanecerão abertas por mais alguns anos ainda.
Muitos de vocês estão no meio deste caminho, dando-lhes a impressão de viverem entre altos e baixos, ora em estado de Amor e Êxtase, ora em estado de medo, violência e desgraça.
E vocês estão num momento de escolhas. Escolhas que são feitas primeiramente com a mente desperta. E em segundo plano, as suas escolhas devem direcionar a elevação das suas vibrações.
Vocês elevam as suas vibrações a partir das suas emoções e exercitando aVontade Divina e o Poder Pessoal.
 Dificuldades, dores e sofrimentos: isso é preciso?
Se vocês acreditam que farão a transferência em dores, dificuldades e sofrimentos, assim vocês farão, pois há que compreenderem que vocês escolhem também a forma como desejam chegar até os novos patamares de vibração.
Porém, Nós lhes dizemos que não há necessidade nenhuma de se imporem dores, dificuldades e sofrimentos!
E sugerimos que trabalhem na transformação das suas crenças antigas para que aceitem esse presente: seguir em Amor, Paz e Harmonia!
Na Nova Terra já há Seres Humanos aguardando a chegada de vocês, com o coração aberto, prontos para recepcioná-los.
 A escolha pela Ordem Divina atrai ajuda espiritual
Grandes são os Humanos que escolhem todos os dias a Ordem Divina!
Seus esforços são reconhecidos e vocês recebem ajuda dos membros da Confederação de Povos Intergalácticos.
Com a Força do pensamento, a Humanidade afasta e neutraliza todo o mal
Mentes despertas precisam saber que nem tudo o que estão presenciando está de fato acontecendo e precisam exercer o domínio do pensamento, desenvolvendo o discernimento, para rejeitarem aquilo que não desejam em suas vidas.
Aqueles que fizerem a transferência agora para a Nova Terra, viverão a maior parte do tempo em 5ª dimensão e suas vidas começarão a manifestar-se de forma mais equilibrada e perfeita, transformando e curando tudo aquilo que não faz parte das novas vibrações, que são mais Amorosas.
 As Forças da Luz e do Amor já são maioria na Terra
Estamos lhes dizendo que Arcanjo Miguel e as Forças da Luz já possuem em Suas Mãos a defesa dos Filhos da Luz.
Resta agora que acreditem nisso e despertem as suas mentes.
Lembrem-se que vocês possuem Livre Arbítrio e Nós não podemos interferir em suas escolhas.
Mas podemos trazer-lhes informações, a fim de que possam estar mais consciente em suas escolhas.
 Desativar hologramas negativos:
Toda vez que se deparar com situações negativas, sejam elas no aspecto planetário ou no aspecto individual:
1. Mentalize ou diga em voz alta:
“Divina Presença Eu Sou: Ordeno desativar hologramas negativos. Isto não faz parte da realidade de 5ª. Dimensão. Isto não existe na minha realidade porque escolhi viver em Amor, Perfeição e dentro da Ordem Divina!”.
2. Peça por Auditoria de Arcanjo Miguel.
3. Equilibre suas emoções a fim de cortar ligações internas com a situação, buscando formas de superar os medos e emoções de baixas vibrações.
Você pode envolver-se na Chama Violeta e pedir a transmutação.
4. Foque a sua atenção em outros temas, de preferência aqueles que te fazem sentir-se bem e em paz consigo mesmo e com todo o Universo!
 Nós estaremos ao seu lado toda vez que optar pela Ordem Divina!

Em Luz,
Eu Sou Rathal Zeh, Povo Azul
À Serviço da Confederação de Povos Intergalácticos
Através de Tania Resende
Sobre Rathal Zeh, do Povo Azul:
Contatei Rathal Zeh, do Povo Azul, por volta de 2003, ao me oferecer para trabalhar junto a Equipes Interdimensionais de Cura.
Rathal Zeh coordena uma Equipe de Cura Interdimensional numa das naves do Povo Azul.
Atuando na vibração do Cristo, Ele tem me acompanhado desde então, sendo responsável por inúmeras mensagens de Amor e de Luz, algumas delas autorizadas por Ele para publicação no livro: 2012 – a Era de Ouro – Ed. Madras.

Leia também:
Duas Terras, duas realidades! Uma mensagem da Confederação de Povos...
2012 potencializa a diferença entre a velha e a Nova Terra! Rathal ...
http://animamundhy.com.br/blog/

Comentários