MAIS ENSINAMENTOS DAS PLEIADES


MAIS ENSINAMENTOS DAS PLEIADES

Estamos dentro de uma Nova Era, segundo algumas canalizações dos irmãos Pleiadianos, estávamos dentro de uma noite galática, que se resumia na busca de algo fora do ser.
Hoje estamos vivendo uma Era de Ouro, o Dia Galático e portanto temos que viver sob novos conceitos.
Para isso é preciso, primeiramente começar a ver o quanto poder possuímos e que somos criadores de nossa realidade.
Acabou a busca de um ser maior, que punia, julgava e condenava, agora temos a oportunidade de criar e assumir as consequências.
O dando que se recebe, passa a ser uma chave muito grande, pois se cada passo de ação em fazer, estamos acionando a força do receber. Antes era pedir e receber, sem doar nada.Doar não é apenas sentido material, um simples sorriso abre muitos portais.
O que precisa ser compreendido é que diante destes fatos, ainda há hábitos de transformar seres em deuses.
Hoje o Deus que habita em cada um é tão sagrado como qualquer santo venerado na era passada. E como cada um tem um poder sagrado, o mal também pode habitar dentro das pessoas da mesma forma que o bem.
Extraterrestres, se comunicam através de contatos telepáticos e contatos através de projeções astrais.
Não podemos venerá-los como Deuses, não o são, são seres que vivem em outras dimensões, e que nos ensinam a viver nesta dimensão material, eles já evoluíram e não podemos considerá-los figuras sagradas.
Em outros tempos, como temos comprovações na arte e na história, os "deuses astronautas", eram e podem até ter sido venerados.
Na verdade, a população da Terra, é hibrida de algumas raças de extraterrestres.
E como podemos, endeusar tais pessoas, uns são despertos e sabem suas origens e outros ainda inconscientes se deixam levar pela necessidade e dependência de um ser maior e que resolva tudo.
Os pleiadianos ensinam que precisamos aprender, estudar e conhecer que somos seres que podemos fazer de nossa realidade e de nosso espaço tempo, uma era evolutiva.
Estamos sendo levados por esta espiral universal, que está colocando a Terra sob um novo patamar evolutivo.
O Ser cósmico, já existe, é conectado a novas frequências, é aberto e humanista, não se prende a necessidades sagradas, cria, ama e vive seu tempo.
Estes seres já chegaram há algum tempo e outros estão chegando, adultos, jovens e crianças, estão aqui para mudar os caminhos da Terra.
O poder será questionado, o saber e o ensinar terão suas bases transformadas, mas o que mais libertará será a forma de religião.
Como fala a palavra religião, é religar a alguma coisa, no caso um Deus.
Como todos são Deuses criativos, não haverá necessidade de religação e sim de conscientização do que cada um tem em potencial.
Na era passada, fomos ensinados a não ter palavra, não reagir e apenas aceitar determinadas regras.
Hoje as grandes religiões do planeta, estão revisando seus conceitos, porque futuramente, não haverá mais esta busca.

Os seres evoluídos, estarão gerando energias e acionado dimensões de ensinamentos e aprendendo a viver de forma mais feliz.
As doenças da alma, estão com seus dias contados, pois quando cada um acordar para si mesmo, poderá acabar com a busca de algo fora de si e de um ser salvador.
Hoje tudo que realizamos, vem de criações anteriores e o que estamos criando, vamos colher logo ali. Portanto é comum ainda, por estarmos dentro de um processo de transição de eras, as pessoas não acreditarem em seus processos criativos e buscarem os seres até extraterrestres como a solução de tudo. Mas rapidamente, há intensas mudanças e muitos já buscam a si mesmo, compreendendo o que há milhares de anos já ocorre no oriente.
"Amar o próximo como a ti mesmo", nunca esteve tão em voga, pois se somos Deuses e criadores de nossa realidade, devemos amar a todos e sermos amados também.
Pois dentro desta nova era, só será feliz, quem aprender e entender a si mesmo, antes de enxergar o outro, pois como criadores de nosso tempo, teremos a oportunidade de trocar, receber, doar, sentir e colher o que todos plantarão.
A liberdade de cada um, será a necessidade de todos, portanto todas as imposições derivadas de instituições religiosas, não terão mais crédito e portanto podem entrar em extinção.
Os pleiadianos e outros seres que aqui habitam como sirianos, arcthurianos e outros vindos de órion, entre outros, já atingiram sua evolução acima da nossa e hoje através de seus ensinamentos e de profundo amor pela Terra, ajudam neste processo de transição.
Sabemos que música, sorrisos, meditação, dança e outras energias podem abrir conexões com o Universo.
É preciso acordar, estar consciente e reprogramar memórias limitantes, para se abrir e ter ativado o poder criador da Nova Era. Dentro da frequência Cristal, que aumenta mais ainda o poder criativo e ativa nossas qualidades de clarividência e percepção extrassensorial, começamos a ver que nossos pensamentos devem ser cuidados, pois o que pensamos e desejamos pode ser realizado de forma muito rápida.
Estes processos de crescimento evolutivo de cada um, estão tendo sua velocidade aumentada, assim como o tempo planetário, isso devido a energia fotônica do Universo que ativa o Planeta. E como um ser vivo a Terra, está sendo reprogramada e caminhando rapidamente para sua evolução e abertura para outras dimensões do Universo. Portanto, devemos crer no nosso poder de mudar e criar nosso tempo, só assim sem apegos e mais livres, seremos mais felizes.
O mesmo será necessário para o Amor e para os Afetos, a tônica será amar e ser feliz, não possuir e nem ter alguém cativo, pois o que vai ser importante é o resgate de Deuses internos, que podem se amar e criar seu Universo.
Abraço a Todos
 
Silvana Guiraud.
 
Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Comentários