MENSAGEM DO GRANDE LORD MAYTREA




GRANDE LORD MAITREYA

Cargo na Hierarquia Espiritual

O Grande Lord Divino (que há centenas de anos era conhecido como Lord Maitreya) foi o Instrutor do Mundo, ou o Cristo Cósmico. No Ano Novo de 1956, Ele assumiu o cargo de BUDHA, ocupado anteriormente pelo Príncipe Gautama. Ele é responsável por alimentar e sustentar a Chama Divina no coração de cada ser humano até o seu pleno desabrochar.
O Senhor Maitreya foi o Cristo Cósmico que “assessorou” Jesus, o Mestre, em sua passagem pelo nosso planeta. Tanto Kuthumi, quanto Jesus foram instruídos pelo Lord Divino. Ele é, também, Hierofante do Templo Solar do Amor e tem, em Kaschmir, um foco de luz em conjunto o Mestre Kuthumi – Templo da Sabedoria.


Templo Solar do Amor

Este Santuário entra em atividade, todos os anos, por ocasião do signo de gêmeos. Neste período, Maitreya é o magno condutor e sustentador de Bênçãos provenientes do Sol Central que agraciam a humanidade auxiliando-a no real aprendizado do amor. O Festival de o Santo Ser Crístico (Asala) acontece quando a Energia do Templo Solar do Amor (rosa) abençoa o Planeta unindo-se à energia dourada do Festival.

Templo da Sabedoria

Dedicado à expansão da Sabedoria Divina - localizado em aprazível colina nas cercanias de Kaschmir, norte da Índia. Neste santuário espiritual de paz e de reflexão, reúnem-se os irmãos e irmãs dos mantos amarelos. Aos pés do Lord Divino, Kuthumi e outros grupos dos Ascensionados estudam como trazer aos homens a Verdade no caminho das religiões reinantes no mundo.
Seja na luz do Sol ou na suave irradiação da Lua, tudo respira brandura nos vales de Kaschmir: as flores, as águas azuis dos lagos, o canto das aves; sente-se na Natureza a presença dos dois grandes Seres e dos discípulos de Kuthumi.


DIRIJO HOJE ESSA MENSAGEM AOS MEUS FILHOS E DISCÍPULOS SERVIDORES

Aos meus Filhos e discípulos servidores Saúdam a Chama da Vida em vossos corações.
A Nossa e a vossa missão é incentivar no homem o encontro com a Luz Divina que vive dentro dele. Somos sabedores que um pequeno lampejo dessa Presença Iluminada absorverá e dissolverá todos os bloqueios psíquicos e maus carmas passados.
Eu, Lord Maitreya, Budha Divino, aguardo com esperanças renovadas e imenso Amor que as Chamas da Verdade e da Vontade de Servir aticem nos corações humanos e nas mentes dos filhos de Deus o desejo intenso e a determinação necessária à concretização do Plano Divino. Que eles sejam os legítimos arautos da Paz, a expressão do Cristo abençoando a amada Terra.
Nesses tempos inseguros, onde o choro de muitos ainda está ecoando no éter, cabe a vós, homens da Terra, em particular a vós, discípulos da Luz, trabalhardes com tenacidade, sem perder a fé e a esperança diante das conflitantes e angustiantes situações que se apresentam ante os vossos olhos. Trabalhai em prol do despertar do Cristo em vossos corações e, agindo assim, estareis semeando a paz, o amor e o tão necessário equilíbrio por onde passardes.
Abençoo a todos com a alegria da Luz do Servir
Eu Sou a Luz e mostrar-vos-ei o caminho e assim permitirdes.

Deixo-vos fortalecidos com o Meu momentum, irradiando sobre vós a Luz do Meu cetro, reacendendo em vossos corações o puro Amor e o desejo de servir à Luz Maior.
Eu Sou vosso Mestre

Maitreya

Comentários