MÃE DIVINA - "EU ESTOU COM VOCÊS"

                   


Mãe Divina - "Eu estou com vocês " - 21.09.2013

Filho(a)s, as energias do equinócio serão muito fortes. Já podem senti-las. Aceitem-nas e deixem ir com tudo que não já não lhe servem mais. Isso irá ajudá-los a integrar as novas energias, para que possam trabalhar em vocês. 
Descansem bastante e bebam muita água pura. Eu não posso enfatizar o suficiente disso.  Aterrem-se, saiam na natureza, se possível e procurem um lugar tranquilo, onde tenham certeza de que estarão seguros do que possa acontecer com vocês. 
Meditem e conectem-se comigo, minhas crianças.  Eu, com seu Pai Divino, todos os Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos e seus guias espirituais estaremos juntos convosco.  Nunca estarão sozinhos, especialmente agora que inúmeros ajudantes estão prontos para ajudá-los em seus chamados. 
Eu os envolverei no meu profundo e infinito Amor por todos. 

Sua Mãe Divina. 

Canal: Isabel Henn
Fonte: http://sirianheaven.wordpress.com/  
http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

Comentários