A FONTE BABAJI DO EU SOU



“Amados filhos Eu vos falo de coração a coração e vos saúdo com todo Meu Amor!
É tanta a vossa Fé em Religiões terrenas que nem acreditam no que lhe é dito baseado em Verdade. Eu não sou religioso mas não tenho nada contra vossas Religiões, mas é chegada a hora de vos libertardes e se estão presos a ela como Meus Anjos vos poderão ajudar?”
“Eu não sou “Deus” nem sou o vosso Criador, Eu Sou o Criador dos Criadores por isso primeiro Criei os Elohins os quais criaram o Universo e a sua Humanidade!
Eu Sou antes de Tudo!”

“Presentemente eu estou na Terra para recuperar toda esta Humanidade que são Meu Filho Amado!
Tomei um corpo e desci até aqui, mas Eu Sou TUDO e Sou NADA e esteja onde estiver Estou sempre em vós e vós estais sempre em Mim!”
Eu Sou Amor e é com esse Amor Eu vos chamo meus amados, para voltarem para Mim que vos Amo Verdadeiramente sem julgamentos ou condenações, pois tudo o que fizestes o fizestes inconscientes da Verdade!

Limitações surgem de crenças erróneas humanas e criadas pelas religiões e Sociedade. Shri Babaji apareceu para iluminar as mentes e os corações da humanidade , unidade e harmonia para que possa ser conhecido por todos.

" O meu rosto será revelado aos puros de coração."
A Fonte Babaji
Canalizado por: Jorge Bandeira

Comentários