EU SOU AUROBINDO,MELQUIZEDEQUE DO AR



 
 Eu sou SRI AUROBINDO, Melquizedeque do Ar.

Hoje, como representante e mensageiro do Conclave dos Melquizedeques, na companhia também da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e do conjunto das Assembleias e Concílios.
 
Queridos irmãos, queridos amigos de volta para a sua Dimensão Eterna, hoje nós vimos a vocês para trazer-lhes o Testemunho do Fogo, a Verdade Revelada nesses momentos em que se cumprem as profecias que foram dadas pelos Seres de Grande Luz que pisaram sobre esta Terra.
 
A Eternidade está de volta aqui na Terra, todos nós estamos, mais do que nunca, ao lado de vocês, para oferecer-lhes o nosso Amor, a nossa Presença de Amizade Eterna, o Testemunho da Verdade e do Fogo, a sua percepção total da Verdade do que você É.
 
Como vocês sabem, o processo final da Ascensão está à porta de vocês, intensificando a velocidade, o aparecimento e a combinação de todos os símbolos e sinais internos e externos, a precipitação da força dos Elementos, trazendo a Verdade, removendo a escuridão.
 
A Luz vem brilhar em meio às trevas, e dessa vez todos vão perceber a Verdade que é a Alegria e a Beleza do seu retorno à Unidade.
 
Para a personalidade é um Choque, o Choque da Humanidade do qual eu falei, não é nada mais do que a Verdade, o efeito e a reação à intervenção da Luz, no esclarecimento da situação individual como coletiva desta Dimensão.
Portanto, à medida que a Luz terminar de penetrar, à medida que a magnetosfera se tornar instável até chegar o momento do colapso final dos envelopes que envolvem a Terra, naquele momento, cada consciência dissociada e sustentada pelos campos magnéticos será também arrastada com ela.
Isto significa que à medida que a instabilidade no nível dos campos magnéticos aumentar, devido à penetração da Luz Ultravioleta, da Luz Branca, e começar a desestabilizar esses envelopes, a consciência humana vai também ficar sujeita a essas alterações.
 
Assim como foi escrito sobre o ranger de dentes: significa que as pessoas que não tiverem conectado com a sua essência do Coração, ao menos de uma forma próxima, ou por alguns instantes, serão afetadas por todas essas mudanças e alterações.
Aqueles que não forem capazes de se conectar com a Luz serão removidos, deslocados, a Luz irá pressionar cada vez mais intensamente, simplesmente irá mostrar a Verdade do que cada um tem sustentado e mantido interiormente.
 
Portanto, a intensificação do processo Ascensional e o aparecimento dos sinais mais potentes e violentos, poderíamos dizer, no que foi conhecido até agora sobre a Terra, irão provocar o Choque e alterações drásticas no nível emocional e mental.
 
Assim, hoje nós estamos muito perto de vocês, nós Somos Um, mantendo a energia da Paz, da Serenidade, à medida que a Luz mostrar toda a Verdade do que você É, a Revelação da Eternidade.
 
...Nós propomos um momento de acolhimento do Fogo, da Testemunha da Verdade...
 
O Espírito da Verdade está agora firmemente evidente sobre a Terra.
A Luz lhes pede cada um dos seus momentos, qualquer que seja a sua ação ou não ação.
A sua consciência é Livre para ser Uma com a Luz, seja qual for o momento ou a situação.
A Luz os quer inteiros.
Não abram mão do que o Coração lhes pedir para fazer, tudo o que não der vocês vão tirar de si mesmo.
Assim que se entregarem a CRISTO, que está aqui em cada Coração iluminando este Fogo.
 
O Espírito da Verdade agora sopra sobre a Terra, como vocês já sabem, não há mais ensinamentos, agora tudo é imediato para vocês.
A Consciência Multidimensional começa a se instalar e a se fundir com o Corpo de Fogo.
Portanto, tudo é para viver e para acolher desde o Ser, desde o Absoluto.
Somos as Chamas que transmutam cada limpeza, cada purificação.
 
Eu sou SRI AUROBINDO, hoje como porta-voz do conjunto dos Irmãos e Irmãs que nos acompanham de toda a Eternidade.
O nosso contato é permanente: a cada dia, a partir de agora, vocês serão chamados pela Luz para manterem-se totalmente alinhados, seja qual for a situação.
Chegou o momento de posicionar a sua consciência na Eternidade.
 
Hoje, nós entregamos o Testemunho do Fogo, escrito e atualizado agora através dos processos que estão se ativando neste Sistema Solar.
 
Eu agradeço como sempre, eu agradeço em nome de todos e de cada um dos Presentes aqui e agora.
 
SRI AUROBINDO os cobre com a Luz Azul.
Até logo.
 
 
************
 
Mensagem do Bem Amado SRI AUROBINDO recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo do UM:
04 de novembro de 2013
 
***
 
Tradução para o espanhol: Lucía Montaño Ferrer

***
 
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Comentários