SOLSTÍCIO SOLAR DIA 25-12-2013 : IMPORTÂNCIA E SIGNIFICADO DAS COMEMORAÇÕES NATALINAS - UMA BREVE ATUALIZAÇÃO

A GRANDE FESTA SOLAR: Solstício Solar e Comemoração Natalícia da 'chegada à TERRA, na condição humana' dos GRANDES AVATARES trazendo a LUZ para a Humanidade em cada CICLO CIVILIZATÓRIO, nas religiões Crísticas, por exemplo, o nascimento de JESUS. Na filosofia/religião BUDHICA, Gauthama: Uma feliz correspondência na particularidade de sua SIGNIFICAÇÃO MAIOR. Sobre a correspondência entre SOLSTÍCIO SOLAR - a Grande Festa Solar, no Universo celeste/astral e ADVENTO NATALÍCIO referido a época do 'nascimento = descida à TERRA na condição humana dos AVATARES conhecidos na HUMANIDADE', podemos ler dela, cá mesmo, abaixo, na explanação contida no texto-saudação de autoria Paulo Roberto Cabral Medeiros, datado de 20/12/2013, sob título ' A GRANDE FESTA SOLAR SOLSTÍCIO DE VERÃO E NATAL. É momento de relermos a mesma. Assim, somo com Paulo Roberto na sua saudação, trazendo abaixo um recorte das palavras do texto - convidando outros pra que meditem nelas e regozigem-se... É DIA DE FESTA SOLAR em ambos os UNIVERSOS - universo celeste e universo interior, pessoal. " (...) Do lado de fora,'o Sol, Aton', reina soberano. Do lado de dentro,'o Sol Chrístico' reina, também de forma soberana e representando o Sol Interior' O Sol da Vida, cósmico, e o Sol do Amor Infinito, espiritual, são as nossas duas Grandes Fontes. Saudemos a ambos durante os próximos dias." Que TODOS somem-se nesta VIBRAÇÃO de esperança SEMPRE, posto encontrarmo-nos em tempos de novo CICLO CIVILIZATÓRIO, SIM, portanto, segundo a LÓGICA CÓSMICA... ENERGIA, Movimento e Repouso... TEMPOS DE SURGIMENTO DE AVATAR d'entre a humanidade: lembrando que essa LUZ, neste momento evolutivo da humanidade, prescinde da ' necessidade de descida à matéria, na condição humano ser, em corpo', mas PRESENÇA-CONSCIÊNCIA. (Marisa Pedrosa, São Paulo (SP)/ Paraisópolis (MG). aos 22 / 12 / 2013)

SOLSTÍCIO SOLAR e

COMEMORAÇÕES NATALINAS:

Significado e Importância



A GRANDE FESTA SOLAR:
Solstício Solar e Comemoração Natalícia da 'chegada à TERRA, na condição humana' dos GRANDES AVATARES trazendo a LUZ para a Humanidade em cada CICLO CIVILIZATÓRIO, nas religiões Crísticas, por exemplo, o nascimento de JESUS.
Na filosofia/religião BUDHICA, Gauthama: Uma feliz correspondência na particularidade de sua SIGNIFICAÇÃO MAIOR.

Sobre a correspondência entre SOLSTÍCIO SOLAR - a Grande Festa Solar, no Universo celeste/astral e ADVENTO NATALÍCIO referido a época do 'nascimento = descida à TERRA na condição humana dos AVATARES conhecidos na HUMANIDADE', podemos ler dela, cá mesmo, abaixo, na explanação contida no texto-saudação de autoria Paulo Roberto Cabral Medeiros, datado de 20/12/2013, sob título 'A GRANDE FESTA SOLAR SOLSTÍCIO DE VERÃO E NATAL'.
É momento de relermos a mesma. 

Assim, somos com Paulo Roberto na sua saudação, trazendo abaixo um recorte das palavras do texto - convidando outros pra que meditem nelas e regozijem-se...

É DIA DE FESTA SOLAR em ambos os UNIVERSOS - universo celeste e universo interior, pessoal.

" (...) Do lado de fora,'o Sol, Aton', reina soberano.
Do lado de dentro,'o Sol Chrístico' reina, também de forma
soberana e representando o Sol Interior'

O Sol da Vida, cósmico, e o Sol do Amor
Infinito, espiritual, são as nossas duas Grandes
Fontes. 
Saudemos a ambos durante os próximos dias."

Que TODOS somem-se nesta VIBRAÇÃO de esperança SEMPRE, posto encontrarmo-nos em tempos de novo CICLO CIVILIZATÓRIO, SIM, portanto, segundo a LÓGICA CÓSMICA...
ENERGIA, Movimento e Repouso...
TEMPOS DE SURGIMENTO DE AVATAR d'entre a humanidade: lembrando que essa LUZ, neste momento evolutivo da humanidade, prescinde da ' necessidade de descida à matéria, na condição humano ser, em corpo', mas PRESENÇA-CONSCIÊNCIA. 


(Marisa Pedrosa, São Paulo (SP)/ Paraisópolis (MG). aos 22 / 12 / 2013
Uma breve Atualização nas Energias do Solstício
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
20.12.2013
 
 
Como numa autovia, muitos já entraram na pista rápida, um espaço onde o tempo parece ter parado e tudo sobre você parece atuar exatamente de forma oposta.

Por enquanto, as mudanças pelas quais que passaram já os terão conduzidos ao seu local de chegada, de forma que, por vezes, irá se encontrar transbordando com todas essas mensagens energéticas arremessadas, aparentemente de todas as direções.

Nossas palavras podem parecer desconcertantes, como, aliás, todo este período parece ser para muitos de vocês, por isso será difícil de resolver e encontrar uma maneira de descrever o que está acontecendo em seu interior.

Como sabe muito bem, até agora o processo conhecido como ascensão tem sido, em todos os aspectos interno, ao passo que toda a sua programação está sendo ajustada para que esteja, finalmente, capaz de funcionar plenamente com todas as suas habilidades inerentes.
 
Agora, muito estará vindo a tona, de forma que será difícil explicar, mas como já disse. 

Realmente sentirá em seus ossos que algo de muito novo já está acontecendo.

E assim, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lembrar a todos que amanhã, será também um dos pontos focais que servirá para aumentar todas e quaisquer partes desta situação já bastante intensa e, desse modo, estar apto para utilizar esse tempo de abertura para dar tempo suficiente para estar presente em todo este processo, apenas dentro de si mesmo.

Precisa ser capaz de procurar abrigo, pois estarão dentro de sua própria consciência e não se deixe ser arrebatados por qualquer ruído externo e confusão.

Para você, isso é tudo para estar cada vez mais completo no menor espaço de tempo e, dessa maneira, imploro a todos que encontrem uma maneira de se concentrar em si mesmo, tanto quanto possível nas próximas horas.

Isto pode soar um tanto egoísta para alguns, embora seja fundamental.

Porque, se não conseguir encontrar o tempo para se concentrar em si, ninguém mais poderá fazer isso por você, que agora está diante de uma parte muito importante de toda esta operação, de modo que achamos que irá obter enormes benefícios se conseguir busca-lo e sentar-se consigo mesmo durante o tempo que for necessário.
 
Não significa de forma alguma que pedimos para procurar abrigo, porque algo de negativo esteja prestes a acontecer em seu ambiente, longe disso.

Simplesmente é um lembrete de que deve procurar evitar qualquer ruído exterior, desnecessário nesse processo e melhor poder estar presente no seu próprio renascimento.

Isso é tudo sobre o novo que está começando a anunciar a sua chegada, por isso, acho que não gostaria de perder todas as partes desse renascimento.

Algo começará a inunda-lo, que irá acionar partes suas que nem sabia que possuía.

É o despertar dos códigos adormecidos, aqueles que irão garantir que não será mais dirigido por aquele simples processo de sobrevivência, que até então governou a vida da humanidade.

Está prestes a começar a florescer para o que vai ser rotulado como a forma mais verdadeira da humanidade, a que está aqui para fazer milagres, a que vai deixar todo este planeta renascer da mesma forma como eles próprios conseguiram ressuscitar-se das ruínas que costumavam ser.
 
Pois, meus queridos, vocês são como o Fênix brilhante, emergindo das cinzas do velho e queimando os restos da ilusão na qual pensou estar.

Por enquanto, começará a ver a versão ilimitada de si mesmo, aquela que tem estado esperando por tanto tempo para ser solta da velha gaiola de limitações sobrepostas.

Não irá querer perder esse primeiro vislumbre do real VOCÊ, ou iria?

Então, por isso, tenha tempo para apenas SER e veja se poderá detectar a primeira enorme sensação de si, aquela sensação de finalmente tornar-se muito mais do que aquilo que suas crenças limitadas permitiram que pensasse antes de abalarem a terra.

Esses limites do antigo serão quebrado em pedaços, à medida que todos, um por um, passe sobre estas ruínas antigas e comecem a se aventurar nesse amplo espaço aberto, pronto e esperando por você para começar a divertir-se nele.


Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Comentários