A CONSCIÊNCIA E A ALQUIMIA DO CORAÇÃO - SANANDA/MELQUISEDEQUE/HILARION


SANANDA - A CONSCIÊNCIA DO CORAÇÃO


A CONSCIÊNCIA DO CORAÇÃO
Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 13 de fevereiro de 2014



Amada menina, sou Sananda.

A energia entrante está ativando todos os fluxos energéticos em vocês, principalmente o de seu coração unitário.

É por isso que muitos de vocês se sentem como que desconectados da realidade ou como se esticaram de um passado que não conduz a lugar nenhum.

Nas próximas horas há uma forte elevação energética, enfrentarão um processo de cura interna que se dará de maneira natural...



O raio coral estará muito presente em seu campo áurico, isso os fará mais compactos e sentirão tudo muito mais físico do que de costume.

A que nos referimos?

Que vocês viverão mais intensamente todos os processos energéticos e sociais para discernir melhor suas escolhas.

E também que em processos de meditação vocês estarão mais próximos dos outros planos de consciência e sentirão que já não há separação, e isso é quase certo, porque realmente é o caminho para onde vocês vão.



É provável que vocês nos percebam mais, nos vejam mais físicos, não porque vocês estão mais elevados ou pela energia solar, e sim porque a ponte entre planos já é física, já é real e isso faz com que vocês nos captem com mais diligência, com mais sentidos.

Apaguem o padrão de que visualizar ou captar é uma questão de elevação espiritual: na unidade não há planos, há continuidade.

A possibilidade de nos aproximarmos de vocês vibratoriamente é pela qualidade de suas vibrações, pela coerência entre suas escolhas e suas emoções, é pelo caminho que vocês têm percorrido na mestria pessoal, o caminho para o coração.



Quanto mais desbloqueiam mais fácil, completo e concreto é o trabalho pessoal, e mais se abrem os planos paralelos de consciência que antes aparentemente estavam mais distantes pela separação de densidades.

O tempo é esférico e constante, o universo é infinito e constante, e são seus corpos físicos e energéticos que se deslocam livremente em função de suas escolhas, alcançando mais possibilidades quanto mais se encontrarem alinhados com seu coração.

É tempo de serenidade, é tempo de crescimento, mas acima de tudo, de unidade.



Todos vocês são um, somente a polaridade externa mostra o contrário.

Vocês são um com suas vidas, são um com seus ambientes, são um conosco e com muitos planos de consciência novos em suas culturas, que se abrirão para vocês a partir do portal de leão em agosto de 2014.

Amados, é agora o grande salto, nas próximas horas até este domingo.

Assim, ouçam seus corações, expressem seus sentimentos, atrevam-se a retificar ou reconciliar segundo o que lhes pede sua alma, por isso agora é a chamada, de vocês não de todos.

Deste portal de 16 de fevereiro de 2014 passarão uma série de portais durante todo o ano e a energia de unidade se abrirá em todos os ambientes.

Por isso as coisas pendentes sairão à luz para serem resolvidas.

Amada menina, é agora o cantar das geometrias.

Pode ser que muitos de vocês sonhem com série de números ou cores ou cantos; são as frequências reguladoras para que cada um de vocês possa caminhar na vibração de maneira mais compacta.



A chuva de frequências virá desde o sol central.

Por isso todos os geneticistas que estão encarnados na Terra sentirão muito intensamente a entrada de energia e a necessidade de criar beleza em suas casas e ambientes.

Eles já sabem quem eles são.

Como até agora as terapias pareciam a nível físico, agora começa o verdadeiro trabalho: reconectar as pessoas com sua essência, ou seja, encher de luz o plexo, o timo e o chakra da garganta para que cada ser, na maca ou meditação, distribua tal conexão livremente a seu ritmo e velocidade.

Amados, depois do trânsito de Mercúrio, agora sim começou a reconstrução de Gaia.

De maneira evidente, as coisas se darão mais simples e as que não forem para ser cairão de modo gradual e muito concreto.

Amada menina, convide seus irmão para brincar, desfrutar, se dar três dias de descanso enquanto o universo se reestrutura.

Depois todos saberão o que fazer, sentirão as mensagens claras ou por sinais ou por clareza em meditação ou sonho.

Mas permitam uns dias de repouso, saúde, ordem e alegria.

Amada menina, esperamos vocês com amor e felicidade.

Seus irmãos desde o sol de Alcyon
Sananda e Melquisedeque.



Muito obrigada de coração a todos por compartilhar a informação.

Um abraço,
Elsa


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 

SANANDA E MELQUISEDEQUE - A VERDADE DO CORAÇÃO


A VERDADE DO CORAÇÃO
Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 17 de novembro de 2013



Querida menina, somos Sananda e Melquisedeque.

Estamos em plena ascensão de crescimento interior.

Muitos de vocês sentem um grande vazio e um grande esgotamento, o que os devolve a um estado de repouso.

Isto permite que vocês integrem os códigos individuais, que estão se integrando em suas auras.

Amados irmãos, é tempo de recordar como se sentiam na infância.

Vocês podem experimentar grandes ondas de melancolia, de tristeza, de choro e de raiva interna.

Isso os desorienta muito porque estão acostumados a encobrir tais emoções socialmente.

E nestes dias não poderão encobrir o choro, nem o cansaço, nem os limites para o que já não estão dispostos a conceder.

Queridos irmãos, é parte da intensa entrada de energia e parte do grande processo de mudança do DNA.

Cada um e todos vocês estão em um processo de alinhamento.

E para se alinhar é muito importante estabelecer a base autêntica de sua chegada à realidade, de seu processo de encarnação a uma família física.

Muitos agora se dão conta da sensação de pensar que seriam adotados, da sensação de solidão, de tristeza, de que nós os abandoamos em um planeta que vocês não conheciam.

Mas realmente todos escolheram descer para manter a vibração entrante para as novas gerações e, sobretudo, para o momento atual.

Não se trata de grandes marcos e nem de grandes missões.

Trata-se somente de estar alegre no seio de suas famílias, não odiar, não guardar rancor.

O que sentem são as dores da infância.

Mas já é a semente do amor divino em seus corações e já é o grande trabalho unitário de manter a vibração.

Queridos, os grandes temporais que estão vendo realmente são temporais das lágrimas de Gaia que também se sentiu sozinha à espera destes momentos.

Agora tudo isso há de sair à luz, há de ser experimentado, falado e exteriorizado.

Por isso a abertura do coração, mais do que nunca, está muito ativa em vocês neste portal e nas próximas semanas.

É o fim de ocultar a verdade do coração.

Irmãos, nós os amamos desde o sol de Alcyon.
Sananda e Melquisedeque.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 

SANANDA, MELQUISEDEQUE E HILARION - A ALQUIMIA DO CORAÇÃO


A ALQUIMIA DO CORAÇÃO
Mensagem de Sananda, Melquisedeque e Hilarion
Canalizada por Elsa Farrus
Em 14 de outubro de 2013



Querida menina, somos Sananda, Melquisedeque e Hilarion.

Estamos processando novos códigos de luz que chegarão a todos vocês em forma de espera de cura e que lhes permitirão aumentar sua capacidade para compreender e recordar as circunstâncias em que vocês, em outra vida e planos, estiveram fora do plano, fora do eixo.

Todos ao longo de muitas vidas e de muitos caminhos, incluindo nós, os mestres, têm vivido e experimentado de tudo.

Faz parte do crescimento como seres vivos, como seres de luz e como sementes estelares, inclusive agora que nós temos uma clara visão de como funciona o coração, por isso a mestria do coração, não por hierarquia, continuamos aprendendo e crescendo através de nossa consciência e apoio a vocês em seus processos.

Nós também, os chamados mestres ascendidos, somos seres com vida própria que continuamos crescendo em nosso plano de consciência.

A única diferença é que passamos por esta disciplina que agora vocês experimentam: o manejo e a integração das emoções.

Antigamente cada um passava por ela por conta própria e alcançava sua vibração seguinte.

Agora o processo é massivo, por isso as constantes injeções solares que limpam os registros de dor e raiva a nível planetário.

São muitas as vertentes que vocês terão que enfrentar, muitos os caminhos que terão que reestruturar vocês mesmos, e muitos os vazios que experimentarão, até que a sua confiança na vida seja tanta que o véu de separação desapareça nos próximos meses.

Já estão no fim do corredor, a mudança é agora e é muito lindo ver como a cada dia mais e mais pessoas descobrem que estão aqui na Terra para alguma coisa e não temem aceitar outros mundos, outros caminhos, pelo contrário.

Nas próximas horas daqui até 19 de outubro, a consciência crística individual de todos vocês se abre, inclusive daqueles que avançaram no caminho e já têm esta consciência; estes a abrirão mais profundamente: por isso as grandes crises de choro e as grandes tomadas de consciência da realidade.

A consciência arco-íris de união da luz e vibração de todos os seus chakras começa agora a ser mais ativa do que nunca, mais forte e mais presente, por isso os sonhos ou meditações destes dias trazem imagens desconexas ou muito simbólicas em relação ao seu presente, que inclusive não fazem sentido, mas que na realidade são limpezas de seu DNA.

Nestes dias, a força entrante é quase esmagadora, por isso a choradeira, a tristeza, mas, sobretudo, o cansaço físico, agora mais do que nunca, é consequência das transformações a nível de corpo físico.



Quando cada um de vocês aceitar uma realidade de sua vida cotidiana, a energia da aceitação fará com que um novo cristal de sua aura e seu corpo físico (cálcio, ferro, sangue, etc.) tome uma forma mais concreta, mais ventilada, mais expandida.

Em resumo: mais vivo!!

Por isso esse cansaço, porque não estão conscientes da grande quantidade de mudanças físicas que ocorrem em seu corpo a cada instante, não somente as próprias como digestão, respiração, etc., mas também as metamorfoses das partes atrofiadas em vocês, que se reativam com o raio platino e com a luz entrante.

Tudo isso abre espaço para a frequência esmeralda, ou seja, a cura consciente de seus corpos emocionais e a força de caminhar em sua verdade e seu propósito desde a ordem.

Nestes dias recomendamos aumentar a ingestão de sal: o sódio regula as mudanças elétricas, em conjunto com nutrientes e água - isso aliviará seu cansaço físico.

Vocês já estão terminando a abertura do timo para estabelecer contato direto com a frequência cristalina esmeralda, ou seja, a frequência de diálogo constante com o coração e a compreensão de um bem maior para que as coisas aconteçam.

Vocês foram geneticamente projetados com um sistema completo de luz e de união entre todos os átomos de seus corpos.

Depois, com as decisões próprias, as sacudidas na densidade, etc., todo ele se apagou e se desconectou por fases.

Desde 1948 até agora, a entrada massiva de luz para a ascensão tem reativado essas memórias e conexões, por isso vocês começaram a despertar desde a lua cheia de outubro, o Diwali, que algumas culturas fazem a celebração da luz sobre a escuridão, há mais nomes em mais culturas... estabelecerá um grande crescimento.

É possível que alguns de vocês vejam como engrenagens ao meditar, como se se movessem maquinarias dentro de seu corpo ou do de Gaia; são os mecanismos de aceleração da luz e do tempo que irão permitir vocês incorporarem toda essa energia em suas próprias engrenagens, os discos solares de seu plexo solar que, em conexão com a frequência esmeralda, os alinham com novos cristais de Gaia que estão sendo reconectados pelas meditações de grupos ou os trabalhos das pessoas em certos pontos geográficos, orientados por nós.

Isso ativará mais a unificação e a frequência esmeralda, ou seja, a luz e a força do coração unificado à compreensão que permite entrar no amor sem condições, sem pautas, na confiança plena nos processos da vida, "o que vocês chamam de FÉ", mas que pode dar más interpretações porque a fé é cega e a confiança é plena.

Ela não necessita de esforço ou crenças, simplesmente se sente dentro de si, se expande a cada decisão e se multiplica para o ambiente sem dizer uma só palavra ao exterior para convencer a ninguém.

Queridos irmãos, desfrutem dos pequenos momentos de descanso e tentem oferecer a vocês alguns minutinhos ao sol, mesmo que seja no meio da rua, para regenerar seu DNA e prossigam amorosamente com as mudanças que estão operando em vocês à medida que aceitam seu passado e o liberam.

Em amor, irmãos, estamos junto com vocês desde o sol central de Alcyon.

Novamente um abraço,
Sananda, Hilarion e Melquisedeque.



Obrigada a todos por compartilhar as canalizações.

Um forte abraço,
Elsa.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 

CONSOLIDAÇÃO DA ABERTURA DO CORAÇÃO



CONSOLIDAÇÃO DA ABERTURA DO CORAÇÃO
Mensagem de Sananda, Melquisedeque e Hilarion
Canalizado por Elsa Farrus
Em 09 de janeiro de 2013



Querida menina, somos seus irmãos do Sol de Alcyon.

Nesta época está começando o ajuste do chakra do coração às novas frequências, por isso é muito provável que vocês experimentem desde leves resfriados até esgotamento ou congestão dos pulmões...

Ao realizar-se a abertura energética e se expandirem os tecidos do chakra do coração, revela-se ou toma-se consciência dos registros antigos em suas células.

Trata-se de uma limpeza profunda até meados de fevereiro, tanto do coração como das vias respiratórias, por isso é importante que se deem tempo, descanso, alimentos bons e os tratamentos oportunos.

O coração unificado, desde o plexo até a garganta, é o motor de materialização no novo tempo, é ele que os ajudará a materializar as novas realidades, o verdadeiro impulso eletromagnético para criar vida.

Comentamos isto em mais de uma ocasião, mas agora, mais do que nunca, tudo aquilo que não nascer do coração, não será sustentado...

Muitos de vocês eram especialistas em sustentar o insustentável, mas agora somente se realizará o simples e sincrônico, somente isto, o resto não pertence à sua essência e não é necessário para seu crescimento pessoal.



Muitos de vocês foram e são grandes lutadores e caminharam como nunca para poder conseguir abrir o seu caminho ou o caminho para outros, por isso lhes parece que se descansam, não fazem o certo.

Pois bem, nestes dias, se não se derem espaço para integrar as energias entrantes, seu corpo lhes parará a consciência com moléstias leves para evitar que interfiram nos processos de outros ou se adiantem em seu tempo.

Queridos irmãos, esta abertura é muito importante e muito linda, é a base da unidade, é a base para poderem ser vocês mesmos em união com os demais seres e os ajudará a abrir a comunicação com diferentes planos de consciência e com os reinos de Maya Gaia (minerais, animais, cidades etéreas, etc.).

Queridos irmãos, é o tempo de caminhar para a construção de sua realidade, de tomar iniciativas, deixando para trás o pensamento linear; há espaço para todos em Gaia e se oferecerem seu dom pessoal, poderão comer dele, porque na grande biblioteca universal, que é o planeta, tudo está contemplado para o equilíbrio entre seres e cada um de vocês; é um farol em um conjunto de espaços que formam a vida em Gaia. Assim deixem as programações externas, deixem as loucuras e comecem a caminhar com muita força e muita alegria, e, sobretudo, aproveitem esses dias, até o dia 12 para se perdoarem pelo passado, para soltar o que não serve e começar de novo com sua alma, para ressoar em energia e assim reconhecer o seu grupo de almas.

Ânimo, pois o mais difícil já passou. A energia entrante, agora mais do que nunca, os ajuda a consolidar o caminho do coração, porque a espiral de crescimento na alma nasce do motor do coração e é a que lhes permite avançar na vida com simplicidade e com solidez.

Estamos felizes por todas as lindas realizações no planeta e estamos junto com vocês trabalhando nas energias entrantes para consolidar.

É hora de começar o novo com amor e com a verdade sobre cada um de vocês.

Não escondam mais seus sentimentos, não deixem passar as ocasiões de transmiti-los, compartilhá-los e curá-los ao expressá-los com respeito.

Um forte abraço do Sol de Alcyon,
Melquisedeque, Sananda e Hilarion.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização gratuitamente.
Elsa.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 

SANANDA - A PROFUNDA TRISTEZA QUE ESTÃO EXPERIMENTANDO


A PROFUNDA TRISTEZA QUE ESTÃO EXPERIMENTANDO
Mensagem dos Mestres Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 19 de novembro de 2013



Querida menina, sou Sananda.

Hoje você agiu com o coração (ele se referia a uma escolha pessoal): ele se perde, muitos se perdem - mas não estão perdidos. Apenas são caminhos diferentes.

Muitos de vocês choram nestes dias mais do que nunca por causa da infância, da solidão, do abuso.

Choram porque não aceitam a solidão do despertar.

Vocês querem que tudo seja no seu ritmo e maneira.

E não é assim, é o respeito pelos demais o que abre caminhos de experimentação na evolução universal.

Querem manter a luz no caos e choram quando conseguem: é absurdo.

O motivo de sua encarnação era manter a luz na escuridão e vocês estão conseguindo nestes dias e nos próximos.

Vocês são um grande filtro de servidores da Luz, um grande despertar massivo daqueles que não pretendem nada, mas confiam plenamente na provisão ilimitada da vida, de experiências e de paz.

São os laços de amor e não os de fidelidade que mantêm a Luz.

E o amor é compreensão.

Essa é a luz que se inicia hoje nos humanos, aquela que se abre no meio do caos.

"Se eu amo alguém, devo deixá-lo fluir em suas experiências, mesmo que elas não me enriqueçam, mas elas enriquecem a essa alma."

Esse é o verdadeiro arbítrio e não julguem a ninguém por escolher sua aprendizagem.

É tempo de soltar, soltar e soltar.

E nós estamos pondo tudo à sua disposição para que isso aconteça de maneira harmônica.

Mas, se não acontece como suas mentes imaginaram ou calcularam, tudo se desvirtua excessivamente, surge a dor e a dor mal entendida gera raiva.

E a luz se apaga, a luz do respeito e da compreensão que faz brilhar o amor infinito.

Vocês não são deuses, não podem determinar a evolução de outro ser, de outro país, de outro planeta.

Se vocês são deuses cocriadores de equilíbrio, estes sim são as sementes estelares que iluminam a energia do amor divino a cada passo.

Os outros ainda são egos pequenos e sutis, mascarados em nome da Luz, mas não há luz em dobrar outro ser vivo, seja pessoa, animal ou vegetal...

Cada ser tem uma velocidade de crescimento e todos nos enriquecem como comunidade universal em UNIDADE.

Um forte abraço, irmãos,
Mestre Sananda



Gaia está chorando - Mestre Melquisedeque

Querida menina, Gaia está chorando a profunda energia de abuso dos tempos passados e terrestres, por isso ainda há muitos desajustes com o elemental da água.

Tudo segue o plano divino e tudo caminha consolidando a luz.

Só que no caminho, muitos ainda não escutam ao seu coração e nem à chamada de Gaia.

Por isso ela nos pede ajuda e compromisso com a paz e a luz em pleno caos.

Enviem luz e amor e sem julgar as escolhas dos demais, como Sananda disse.



Os irmãos do mar estão com muito pouca energia por causa dos detritos, como do tipo de Fukushima e cabe a nós, os humanos despertos, enviar muita luz e amor para transmutar essa energia e esse desequilíbrio em beleza.

Não baixemos a guarda.

Trabalhemos nisso diariamente, amados irmãos.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 

Comentários