A MENSAGEM DO CONSELHO - WILLIAM LePar


A mensagem do Conselho 





Esta é a mensagem de abertura no primeiro transe dado por William LePar de, o Conselho ", para o público em geral. Havia mais de 125 pessoas presentes no evento.Uma vez que o público teve um entendimento diverso do que um transe é, e que o Conselho é, eles fizeram um esforço extra para explicar o seu estado de existência para os presentes. Nós sentimos que a sua mensagem de abertura será de instrução para todos os níveis de conhecimento espiritual. Isto irá ser apresentada em secções, porque é uma introdução longa e detalhada. Nesta seção O Conselho explica os reinos que existem para nós uma vez que atravessar. Eles referem-se ao Reino Celestial-Made Man como a área que as almas vão para, se quiserem permanecer dentro do ciclo da reencarnação. Eles explicam que o Reino Celestial Made-Deus é o lugar onde as almas vão que se trabalhou fora do ciclo da reencarnação. Almas que se deslocam a este reino ainda mais aprendizado, portanto, mais aperfeiçoamento de seus seres. Dentro deste reino são três níveis de maior desenvolvimento. O Conselho identifica os níveis. Eles nos dizem o nível que eles são eo que eles nos dão uma indicação de onde esse nível é em relação ao próprio Deus.
O Conselho: "Que a paz ea alegria do Pai Infinito esteja com todos vocês, e pode sua luz brilhar em cima de você, ao seu redor, e dentro de cada um de vocês.

"Esta é a nossa bênção de abertura padrão para todas as comunicações. Pedimos que cada um de vocês aceitar essa bênção de boa vontade.

"Para começar o dia de hoje, vamos explicar um pouco de nós mesmos, quem somos eo que somos. A fim de obter uma imagem melhor de quem somos, você precisa de alguma informação.

"O que está para além desta manifestação material ou a sua vida terrena? Originalmente, quando tudo foi criado e, em seguida, veio uma necessidade para a manifestação material, a Essência Divina, o Pai Infinito, o Deus de todos, estabeleceu o que pode simplesmente ser chamado ou melhor ser chamou os Reinos Celestiais Deus feito. Uma vez que suas criações começaram a trabalhar sua vontade, havia a necessidade de criar, em seguida, um segundo reino celestial, uma vez que essas almas ou entidades estaduais ou seres conscientes perdeu um grau de consciência e, em sua confusão, eles começaram para criar seus próprios céus. Suas atividades trouxe uma necessidade de um lugar de espera. Que hoje é conhecido como Reinos Celestiais Man-Made. Quando não se faz o melhor que pode, e isso é tudo o que lhes é exigido, então eles encontrar uma necessidade de sua própria decisão de ir para um lugar que pode ser facilmente descrito como uma estação de revisão e uma reavaliação de quem eles são eo que eles são. então eles devem através desses conceitos que eles criaram em sua jornada terrena deve trabalhar o seu caminho de volta para o material através do processo de reencarnação. Mas se em viver sua vida que você tem feito o melhor que podia com o que você tem, então você tornar-se elegível para os Reinos Celestiais Deus feito. Todas as decisões quanto ao que estado você estará em depois de deixar a manifestação física ou sua vida terrena será feita por você e somente você. Esta Essência Divina não julgá-lo se você é bom ou ruim, se você é gentil ou cruel. Esse julgamento é deixado para você, porque dentro de cada um de vocês é uma centelha divina que contém a Consciência Crística, e quando você deixar o seu corpo físico, então você vai examinar toda a sua vida e você vai decidir se você precisa mais na área do crescimento através da manifestação material ou se você fez-se elegível para crescer além e sem uma forma material. Se você optar por crescer além e, sem a forma material, você vai encontrar-se nos lugares celestiais Deus feito.

"Nessa área, que foi originalmente criado pelo Divino, você tem três níveis básicos de crescimento, o nível de espírito, o Nível de Angélico, eo Nível Celestial. The Celestial Nível pode ser facilmente comparado com o pórtico que rodeia a Casa do Divino . Agora, esta é puramente simbólica, mas é algo que você pode se relacionar. Trata-se apenas antes de entrar na Presença Divina.

"Esse nível Celestial é o lugar onde nós existimos. Nunca na história da humanidade tem este nível falado ao homem. Todas as fontes de informação no passado, no presente momento, e no futuro virá dos Reinos Man-Made. Neste Reino Celestial Feito por Deus a nossa tarefa é agir como um conselho, para dar sugestões para os seus problemas desconcertantes. Nós não estamos aqui para lhe dizer o que fazer. Nós não estamos aqui para dizer-lhe como viver sua vida, mas nós estamos aqui para oferecer sugestões, para incentivá-lo a usar a mente divina de que você tem, para usar o arbítrio dado por Deus, de pensar e de crescer, de se abrir para que o estado divino que se encontra dentro da própria essência do seu ser pode sair, por cada um de vocês tem uma mancha ou uma centelha do Divino em si. "

 Por que algumas vidas estão cheias de problemas.

Na segunda parte da mensagem de abertura do Conselho dão-nos algumas reflexões sobre a nossa realidade, mas mais importante é que eles pintam um quadro para nós de como nossas vidas se deslocar de um de paz e alegria para aquele que está cheio de desafios e dificuldades. Os Conselhos declarou em mais de uma ocasião que não existem coisas como acidentes. Se se esquecer de uma etapa, cair e quebrar um osso havia razões para que isso ocorra. Pode ser um aviso para ter mais cuidado para que algo muito pior não ocorre. Pode ter acontecido para oferecer amigos e parentes a oportunidade de ser de ajuda. Muitas vezes a imagem completa está além da compreensão humana, mas havia um propósito. Não há garantia de que o objetivo será cumprido, pois cada um de nós tem o livre arbítrio para responder à nossa própria maneira.

"Qual é a natureza da sua realidade? Você só existe sozinho, como algumas filosofias dizer? Que você crie sua própria realidade pessoal? Que tudo que você experimenta é de sua tomada de Não. Se fosse tão simples, mas não é . E se esse fosse o caso, então por que tantas pessoas, tantas almas, tantas entidades criar vida de sofrimento e tristeza? O que você vê é a realidade que você entenda isso, mas não é uma realidade pessoal ou uma realidade individual . Em outras palavras, todos os indivíduos que você deve lidar, dia após dia, se eles são o seu cônjuge ou seus filhos ou conhecidos casuais não são fruto da sua imaginação ou não são entidades que você criou para o seu próprio crescimento, mas são entidades em seu próprio como você é. Realidade é uma coleção de todos vocês criando juntos, não como indivíduos, mas como membros de uma orquestra. Você está em conjunto com os outros. A manifestação material ou a vida terrena é a oportunidade para trabalhar com outras entidades no processo de crescimento, é um dom e uma tomada, é uma partilha.

"Por que algumas vidas tão cheias de problemas? Por que algumas vidas cheias de tanta tristeza e sofrimento? Porque é que algumas pessoas parecem nunca ir a qualquer lugar? Eles parecem ter parado. Vamos dar-lhe um pequeno exemplo de como funciona a vida . Embora alguns de vocês podem achar isso muito difícil de acreditar, inicialmente quando você fez todos os acordos e contratos espirituais para experimentar a vida com aqueles que o rodeiam, a sua vida foi planejado para que ele estaria cheio de paz, satisfação, felicidade e alegria. Se este for o caso, então por que tantas vidas contrário a isso? Imagine sua vida como um lago, como suave e silencioso como um espelho, um pedaço de vidro. Em algum momento, em algum lugar, em alguma experiência em sua vida você chegou a uma encruzilhada em que uma decisão tinha de ser feita. Uma decisão foi tomada, mas a decisão não foi tão bom quanto poderia ter sido, e assim isso causou uma ondulação na superfície e levemente distorcida a clareza do mesmo. Assim como a vida evoluiu, em seguida, outro cruzamento veio, outra decisão tinha de ser feita. A decisão foi tomada não por meio da clareza do lago ou para a piscina, como era originalmente, mas agora que a decisão é feita através desse efeito cascata, e assim a clareza de visão não está lá, e novamente é feita uma decisão errada, causando uma maior grau de ondulações, mais ondulações, menos clareza, menos calmo, menos calmo, menos clara. E, como a vida continua depois, cada decisão é feita através desta distorção, através desta falta de clareza até que finalmente este calmo, lago plácido, este espelho, é totalmente distorcida, toda a clareza foi. É assim que a vida se torna um julgamento. Isto é como as dificuldades passam a existir. Uma vez que o lago se torna tão distorcida, as decisões não são mais realmente fez, mas em vez de decisões que se tornam reações às emoções e às situações, as reações às emoções e situações. "


 Voltar à lago imóvel

Na parte anterior desta mensagem do Conselho explicaram como as decisões que tomamos na vida pode levar a desafios e dificuldades que nós nunca pretendidos. Na terceira parte de sua mensagem que explique como podemos reverter essa cadeia de eventos e corrigir esses problemas.

"Como é que se começa a corrigir a situação? Como se pode voltar para que a paz, que calma, que ainda lago? Deve-se começar a pensar e agir como oposição a reagir. Para mudar a sua vida, você deve começar a agir em vez de reagir O que é necessário, então, começar a agir de uma forma mais piedosa A pedra fundamental no crescimento ou desenvolvimento espiritual é esta:.?. Você não pode crescer nem um pouco se você não amar a si mesmo O problema com o mundo de hoje é que ele não faz o próprio amor, ama as coisas, bens materiais. Mas as criações individuais do Divino, dentro da vida, não se amam. Eles perderam essa visão que eles tiveram uma vez para o seu verdadeiro valor. Assim, o primeiro passo deve-se tomar é começar se amar, não de uma forma egoísta, mas de uma forma piedosa. Então é preciso começar a respeitar-se, ter auto-estima, mais uma vez não de uma forma egoísta, mas de uma forma piedosa. Você deve se lembrar que não há um valor a você, independentemente de quão carente de amor você é ou quantas coisas você tem feito que você não está orgulhoso de, ainda há um valor para você. Você tem algo a oferecer para a humanidade que só você pode oferecer, ninguém mais tem essa capacidade, essa qualidade, que a presença, a oferecer. Você é um indivíduo único e só você pode cumprir sua missão na vida. Ninguém pode realizá-lo para você. Então, nesse sentido você é extremamente importante em toda a criação.Você está do valor verdadeiro, porque você tem algo para dar. Não se preocupe que ele pode ser, mas pensar em dar de si mesmo. Criar uma auto-imagem de si mesmo.Comece a pensar em si mesmo como uma pessoa melhor do que o que você pensa de si mesmo hoje, mais uma vez não de uma forma egoísta, mas no sentido de ter um respeito por si mesmo. Sabendo que você tem algo a oferecer que ninguém mais pode dar.

"Então, para mudar a sua vida, para torná-lo mais produtivo, para dar-lhe mais vida do que você quer, para trazer um desenvolvimento espiritual ou crescimento para si mesmo, amar a si mesmo primeiro. Tenha um auto-respeito, a auto-estima para si mesmo, e, em seguida, criar uma imagem em sua mente de si mesmo, criar uma imagem positiva de si mesmo. Uma mão amiga ou um aspecto essencial do crescimento espiritual é algo que o seu mundo hoje não gosta. maior parte do mundo hoje sente essa coisa não é bom, está fora de moda, é indigno. Que coisa é essa? Ele é a disciplina. Em sua sociedade de hoje, a palavra "disciplina" é uma palavra vil. Ele está sujo. É inaceitável. Sua sociedade se sente que a disciplina significa prescindir. Isso mostra uma falta de sabedoria e discernimento, porque a disciplina não significa prescindir, disciplina significa ganho de controle de si mesmo, de modo que você pode ter tudo o que quiser na vida, de modo que você pode se beneficiar de todas as experiências, de modo que você pode ter uma vida de paz, de alegria, de felicidade, de modo que você pode ter o crescimento espiritual e todas as coisas materiais na vida que você deseja. Disciplina não significa prescindir.Disciplina significa tomar o controle de si mesmo, dar-se um sentido na vida e seguir nessa direção, ao fazer decisões conscientes, bem pensada. Não reagir, mas agir.Ganhe o controle da sua vida, ganhar o controle de si mesmo. Pense em cada desafio que vem à sua vida, cada encruzilhada que você vem. Disciplina significa para ganhar tudo o que você deseja ganhar. Isso não significa fazer sem. Aquelas coisas que você pode controlar, maravilhoso, controlá-los. Essas falhas que você pode ter que você não pode controlar, pelo menos, com disciplina, você é capaz de praticar um grau de moderação. E assim, o que você não pode controlar, pelo menos moderada-lo para um grau. "


 Como a vida é medida

Na quarta parte desta série de artigos a partir de mensagem de abertura do Conselho em sua primeira transe público, eles dão-nos algumas informações muito importantes. Aqui eles nos dizem como olhamos para a vida acabou de completar uma vez que passar para os reinos espirituais e determinar se nós permanecemos no ciclo da reencarnação ou ir além disso. Eles apontam vários pensamentos importantes nesta seção. Há um que nós pensamos que é de particular interesse porque explica como existe a nossa "realidade" em termos de causa e efeito.

O Conselho: "O destino que você tem depois de deixar a manifestação material não é medido por quantas coisas boas você tem feito ao invés de quantas coisas ruins que você fez, mas ela é medida pelo desejo do verdadeiro coração Não são muitos. coisas na vida que você faz que você queria que você não tinha feito, que não parecem ser capazes de obter o controle total sobre, isso vai dificultar-lhe a partir das Deus-Made Reinos Celestiais? Não necessariamente, não necessariamente. Se as circunstâncias em vida tem sido de tal forma que você não é capaz de certas coisas, isso que você reter dos Reinos Celestiais Deus feito? Não. O que lhe permitirá entrada nos Reinos Celestiais Deus feito é quando você se perguntar: "Quanto é que eu fazer? Quanto é que eu realmente tentar "A resposta que você dá a si mesmo irá determinar qual dos Reinos Celestiais você vai ir.

"Esta Essência Divina não julgá-lo. Este Deus Divino não julgá-lo. Ele não pesa suas boas falhas e os seus defeitos ruins. Ele aceita você exatamente como você é, tudo de bom em você e tudo de ruim em você, tudo os aspectos positivos e todos os negativos. Mas você vê, no fundo você é um deus na tomada, uma redescoberta de si mesmo, tomar essa Essência Divina, que Centelha Divina, que a energia espiritual, e trazê-lo para a totalidade de sua consciência, sua . alma, sua vida física, e permitindo que ela se manifeste àqueles em torno de você Isso é o que a vida é sobre uma vida de qualidade ou uma vida espiritual não depende de quanto você tem,. isso depende de quanto você tem dado de si mesmo.

"Há alguns pontos ou etapas em expressar que a piedade que está dentro de você é capaz de amar os outros sem julgamento, para ser capaz de aceitar a necessidade de amar sem nada pediu em troca, amar sem amarras. Esta é uma espiritual amor. Outro amor que você deve tentar praticar é o amor que você tem para sua família, para seus entes queridos, para os seus cônjuges, para seus filhos, para seus pais, e que é um amor de cuidar, nutrir. Outra forma de amor é o que é comumente chamado de amor fraterno, mas também indica um amor amizade, um respeito por outras pessoas, e uma preocupação para outros indivíduos. Há ainda um outro amor e que é um amor comunidade ou um amor comum, e este tipo de amor, é um estender a mão, torna-se ativa em projetos comunitários que elevam a comunidade, que beneficiam a comunidade, que contribui para a sociedade como um todo.

"Se você pegar essas diferentes formas de amor e de tentativa de praticá-los em sua vida, se você começar a pensar e agir de acordo com uma decisão ao invés de uma reação, sua vida vai começar a melhorar imensamente, porque você vai ter começado a perceber o seu verdadeiro potencial espiritual. Você vai começar a perceber que, com todos os seus aspectos positivos, com todos os seus aspectos positivos, e com todos os seus aspectos não tão positivos, você tem uma singularidade para dar à humanidade. Sua missão na vida, e todos têm uma missão, é oferecer a si mesmo, o seu amor, ao seu companheiro.

"O crescimento espiritual não é um modo de vida que lhe pede para fazer sem, mas é um modo de vida que lhe pede para dar, de modo que há uma sala maior dentro de receber. Matéria, a criação, a vida, a terra, está na existência por causa de uma consciência. Sua vida está na existência por causa de uma consciência que você tem. matéria pode ser encarado como os efeitos, ea consciência é a causa. Para mudar a sua vida em algo mais positivo cheio de maior alegria e paz, mudança a sua consciência sempre tão pouco, se isso é o melhor que você pode fazer, e sua vida vai melhorar, a sua felicidade será assegurada, sua alegria e sua paz será sua.

"O crescimento espiritual, e esta é uma importante declaração, não pode ser adquirida através do conhecimento que você tem, ou a sabedoria que você tem, não pode ser perdido, porque você pode ter uma falta de conhecimento ou sabedoria, o crescimento espiritual é adquirida apenas por aquilo que você não com o que você tem. Esta Essência Divina vai aceitar você como você é, se você só vai permitir que isso aconteça. "




 Corrigindo nosso carma agora.

Neste, a quinta e última parte desta série, um participante no primeiro transe público do Conselho faz uma pergunta sobre a mensagem de abertura do Conselho para o público.
Pergunta: "Você se refere à nossa vida como sendo um lago que tem sido perturbado por nossos erros Quando voltamos, estamos tentando mudar as coisas de modo que o lago suaviza.?"
O Conselho: "Não é necessário esperar até que você volte Você pode ainda o lago em um grau nesta experiência presente ou na vida presente Você deve se lembrar que há uma parte do ciclo espiritual que está agora em jogo... Isto é o que pode ser referido como um segmento ponte do que a maioria das pessoas se referem como a Nova Era ou Idade de Ouro ou o Age of Light. Você não está totalmente nele, no entanto, você ainda está na parte de ponte do mesmo, e durante este tempo especial, karma assume um novo aspecto ou como já dissemos no passado, o novo karma, o que significa que você não tem que corrigir todas as suas dívidas cármicas do passado. que você deve fazer para superar a imagem cármica que você criou e da necessidade de quaisquer outras reencarnações é simplesmente viver esta vida o melhor que pode com o que você tem. Não é necessário se submeter a velha prática de karma que é olho por olho e dente por dente. Nesta porção de ponte do ciclo espirituais, um novo aspecto foi adicionado de modo que não é necessário limpar a chapa completamente limpo. O que é necessário é fazer um esforço para fazê-lo e, em seguida, esquecer o resto. Agora, isso não pode ser um esforço de uma só vez ou de um esforço de dois tempos. Como você viver o resto de sua vida, você deve sempre tentar fazer o melhor que puder. Oh, haverá momentos em que você só não vai fazê-lo, mas o sucesso espiritual é garantido para aqueles que caem e vai pegar-se de volta. Então, se você tentar e você cair de volta aos velhos hábitos ou maneiras de idade, não ficar lá. Tente de novo, começar de novo, e manter este processo para cima. Então, quando você deixar a manifestação material e você pergunte a si mesmo, você fez o melhor que podia? Sua resposta será, então, sim, e você vai passar para toda uma nova área de crescimento e desenvolvimento. "

Para saber mais sobre William LePar e A visita Conselho www.WilliamLePar.com
http://williamlepar.blogspot.com.br/


O Conselho ~ Um olhar sobre a vida nos Reinos Espirituais ~ via William LePar


Em nossa tentativa de compreender a existência espiritual, um membro do grupo de pesquisa perguntou fonte espiritual de William LePar, O Conselho, que sua existência era. O Conselho é composto por doze almas em todos os momentos, mas durante uma comunicação com a gente, alguns podem sair e ser substituído por outro e desde o tempo não existe para eles como faz para nós, pode haver muitas centenas ou mesmo milhares de seres participam uma comunicação. Mesmo assim, sempre há doze anos, falando a uma só voz, em um dado momento. 
Pergunta: Você faz novos compromissos onde você está? Existem tais coisas? Não é como o nosso casamento, obviamente, mas alguns novos juntando com os outros? 
O Conselho: Sim, nós continuamente fazer um compromisso de todas as formas de criação, mas você realmente não pode relacionar isso com algo como um casamento. Temos um compromisso com cada um de vocês, todos nós, e nós cumprimos esse compromisso, e estão vinculados a cada um de vocês, que estão ligados a cada um de vocês, como indivíduos e como grupo. E quando você decidir mudar para este lado, você vai reconhecer cada um de nós. Mesmo durante uma dessas comunicações de uma dúzia foram alterados de lugar, mesmo que tenham sido parte desse grupo apenas por uma fração de segundo em seu tempo, se doze originais na estadia início para a comunicação full ou se 112.000 passagem nesse curto período de tempo que você experiência, todos nós somos totalmente, completamente comprometido com cada um de vocês. Assim, na realidade, aqueles de vocês que têm que lidar com a gente por um longo período de tempo, ter compromissos com milhões e milhões de almas. Nós sabemos que você. Estamos vinculados a você. O nosso amor, nossas orações, nosso Deus, ir com você e estão lá para você para se apoiar nos momentos em que você precisa de apoio. Agora, você pode traduzir que, neste que porque temos tocado seu coração e sua pureza de coração nossas orações estarão com você até que você esteja com a gente. 
Você vê, a beleza de ser deste lado é que nós podemos olhar para a sua piedade e ignorar sua falta de piedade. Nossos olhos só pode ver o nosso Deus em você. E assim, nós sentimos que você é digno de todo sacrifício que podemos dar, que podemos experimentar, porque se você não pode conseguir, se você não pode trazer-se para este lado, então nós perdemos muito de nós mesmos, e não somos acostumados a perder, não em todos. Então, desde que você nos permitir, nós oramos diligentemente para você. 

Comentários