TUDO SOBRE ESCOLHAS ALIMENTARES E ESPIRITUALIDADE



Tudo sobre escolhas alimentares e Espiritualidade




Há muitas sugestões e diretrizes oferecidas na comunidade espiritual sobre os alimentos que uma pessoa deve comer, a fim de aumentar a sua vibração. Na comparação entre as várias sugestões para o que as pessoas realmente comer, é claro que os hábitos alimentares de trabalhadores da luz são tão individuais e variadas quanto suas personalidades. É cada vez mais difícil a cada dia para obter alimentos saudáveis ​​a preços acessíveis como a maioria dos alimentos disponíveis está contaminado de uma forma ou de outra. Existe realmente uma maneira "certa" de comer no caminho espiritual e de que forma podemos obter o que precisamos para sobreviver?

A resposta tem muitos pontos de vista e variáveis. Primeiro, é importante saber que o corpo de cada pessoa neste planeta é diferente e, portanto, tem diferentes necessidades alimentares. Em segundo lugar, é possível que algumas pessoas simplesmente nasçam com vibração elevada e / ou o metabolismo, podendo comer o que quiser sem ganhar peso ou que afetem o seu nível de vibração. Em terceiro lugar, uma vez que uma pessoa mude seu nível de vibração, as necessidades e tolerâncias de alimentos do corpo irá mudar. Finalmente, a quarta coisa a explorar é que a nossa ativação do DNA irá processar essas escolhas obsoletas.




Cursos diferentes para pessoas diferentes

Quando estávamos escolhendo o corpo que iríamos habitar antes de encarnar, sabíamos da linhagens de nossos pais e DNA, seguindo todo o caminho de volta através dos nossos avós e bisavós. Os hábitos alimentares dos nossos antepassados ​​estão enraizados em nosso padrão biológico. É possível que essa linhagem possa até mesmo ir além encarnações terrestres. As necessidades alimentares de nossos corpos podem ser influenciados por estas linhagens e também pode ser alterado por meio de mudanças que fazemos em nossas dietas que poderiam afetar os nossos filhos e os filhos deles.

Também é muito provável que, como nós atravessamos as mudanças dos tempos, possamos começar a entrar em sintonia com características de "vidas passadas" de comer. De repente, podemos começar a ter uma afinidade para um alimento nunca gostamos antes ou que nunca tínhamos sequer ouvido falar.

Humanos vibracionais altos e metabolismo sobre-humano

Há pessoas neste planeta que são capazes de transportar mais partículas de luz de sua alma superior em seu corpo do que outros. Algumas dessas pessoas estão aqui simplesmente para "ser" e estão elevando o nível vibracional do planeta, bem como a consciência humana coletiva. Porque eles carregam mais partículas do que o ser humano médio, as suas necessidades alimentares seria diferente do que o ser humano médio.

Algumas dessas pessoas têm um metabolismo muito elevado, que pode ser por causa de seu nível vibratório ou pode ser herdada em seus genes. Essas pessoas parecem ser capazes de comer o que quiserem com moderação, sem ter um efeito sobre o seu nível de vibração e / ou o seu peso. Enquanto o metabolismo não pode ser sempre ligada ao nível de vibração, é definitivamente um bônus quando um alto nível de vibração faz com que o metabolismo sobre-humana.

Sua vibração atual pode fazer a diferença na tolerância alimentar

Todo mundo está vibrando em uma freqüência diferente. Algumas pessoas que estão vibrando em uma freqüência mais baixa pode exigir uma dieta vibracional baixo, a fim de se sentir confortável e satisfeito. À medida que o planeta aumenta seu nível de vibração, o nível de vibração de seus habitantes vão subir. Isso pode levar algumas pessoas a ter problemas de digestão e diarréia, gases e inchaço depois de comer alimentos de baixa vibração, como carne bovina, carne de porco e alimentos processados ​​sem vida neles.

Algumas pessoas que estão vibrando em um nível vibracional mais alto pode não ser capaz de absorver alimentos com baixo vibracionais e exigem uma dieta crua ou vegetariana vibracional alta muito específica. Outras pessoas que vibram em um nível muito alto aprenderam a programar seus corpos através de intenção de ser máquinas de super resíduos e de forma muito eficiente dispor de qualquer coisa que não é benéfico, permitindo-lhes de comer algumas coisas que os outros em um caminho espiritual simplesmente não pode tolerar.

A maioria é de consenso que a fim de aumentar o seu nível de vibração no corpo os alimentos crus e orgânicos, tais como frutas e vegetais, pode ser utilizado como uma ferramenta na fase de arranque do super computador do corpo. Enquanto algumas pessoas precisam seguir este tipo de dieta, a fim de elevar o seu nível vibratório, outros parecem ter nascido pronto para subir e não tenho nenhum problema com tolerâncias de alimentos. A maioria das pessoas encontram-se na categoria de hábitos alimentares pouco saudáveis ​​a maior parte de suas vidas e mudar seus hábitos alimentares foi o primeiro passo em seu cérebro e defogging descalcificação sua glândula pineal.

Jejum

O maior desafio criado para nós hoje é comer 100% orgânico. Embora existam algumas comunidades bem sucedido que fornece frutas em sua maioria orgânicos e vegetais, há chemtrails sendo pulverizadas no ar que se instala nos jardins e são encontrados em nosso solo. Regar jardins com água da torneira das cidades permite que o flúor e outros produtos químicos espalhem para os jardins. Alimentos processados ​​contêm produtos químicos nocivos principalmente concebidos para manter a glândula pineal bloqueada e para fazer o corpo transportar no excesso de peso, como as células de gordura a proteger o corpo, através da realização das toxinas dentro deles como um escudo. A maioria destes produtos químicos e toxinas também são coletadas no revestimento do nosso intestino até que o corpo possa encontrar uma maneira de expulsá-los.

Jejum envolve principalmente ficar sem comer por um determinado período de tempo, dependendo dos resultados a pessoa deseja obter, e a razão para o jejum. Para a maioria, o jejum é uma ótima maneira de limpar os intestinos de toxinas. Ele também ajuda a mente ser capaz de se conectar com os planos espirituais mais facilmente. No entanto jejum pode ser perigoso para algumas pessoas que necessitam de alimentos com base em sua composição genética, e essas pessoas podem necessitar de um tipo diferente de jejum, como comer mais alimentos líquidos e beber muita água. Algumas pessoas que estão aqui para equilibrar as energias do planeta, precisam ficar aterrados com comida todos os dias. Então mais uma vez o nível eo tipo de jejum é muito individual e não é para todos, embora muitas pessoas usem essa ferramenta pelo menos uma vez em seu caminho espiritual.

Os vegetarianos contra os consumidores de animais

É importante reter o julgamento sobre aqueles que escolheram o vegetarianismo ou aqueles que optam por comer animais. É igualmente importante não dizer a alguém que eles devem comer apenas vegetais ou que é bom para outro comer animais. A observação entre a comunidade espiritual é que há um grande número crescente de vegetarianos e este número continuará a aumentar à medida que o corpo aumenta em vibração.

Quando as pessoas ingerem um animal, o animal se junta com o humano e começa a ser uma parte da experiência humana. Todos os animais têm consciência e sabemos que alguns animais criados especificamente para o consumo humano sabem disso e estão dispostos a servir desta maneira. O ser humano também leva a experiência do animal, até certo ponto, dependendo dos fatores mencionados anteriormente, com realização e consciência espiritual. Os animais que são criados organicamente e com intenções amorosas para consumo humano são a melhor escolha, se os animais são para ser comido.

Outro ponto polêmico levantado sobre o consumo animal é que, se um animal foi de repente ou tragicamente morto e comido por um ser humano, então a pessoa pode assumir que a vibração do medo. O mesmo vale para os animais que são criados em ambientes terríveis que constituiriam abuso devido à negligência e superlotação. Abençoando seu alimento animal, dando reconhecimento ao animal, e com a intenção de limpar essa energia e aumentar o seu nível de vibração pode aliviar os efeitos prejudiciais de ingerir essa energia.

Comer na quinta dimensão

Quando os seres humanos são elevados a quinta dimensão da consciência, o ato de consumo de animais, provavelmente, mudara. Por um lado, seria difícil matar um animal, uma vez as pessoas se tornam conscientes de que todos os animais têm uma consciência e pode se comunicar. Matança intencional de animais de qualquer espécie, provavelmente, não vai existir na quinta dimensão. Aqueles que escolherem comer na quinta dimensão, será capaz de cultivar alimentos vivos orgânicos e / ou será capaz de reproduzi-la com a tecnologia. Felizmente nós seremos capazes de recriar um cheeseburger, se estivermos almejando um cheeseburger na quinta dimensão. Obviamente, serão isentos de hormônios, toxinas e produtos químicos, e podera realmente ter mais nutrientes do que um cheeseburger nunca teve antes. É esta a verdadeira definição de "Cheeseburger in Paradise"?

Comer na quinta dimensão será por prazer e, provavelmente, será composto por um mix de frutas, legumes, nozes, smoothies e sucos. Como alguém decide deixar a Terra em seus corpos para visitar outros planetas, uma dieta mais leve será automaticamente desejado como alguns planetas do nosso vibrar galáxia acima da quinta dimensão. A maioria dos seres vivem na força vital prana e, ocasionalmente, só comem por prazer e para ocasiões sociais, como honrar os visitantes da terra.

Por pesos variam

Uma coisa que leva uma pessoa a ser "muito gorda", "muito magro" ou "peso ideal" pode ser ligada a nossa genética. Se os nossos bisavós eram agricultores de batata, por exemplo, podemos ter uma tendência a não só anseiam por batatas, mas necessitar tanto física quanto psicologicamente, devido a marca que carregamos em nosso DNA.

Nossa educação como uma criança tem muito a ver com a programação da nossa mente quando se trata de comer. Se nós crescemos comendo carne e batatas, em seguida, condicionamos nosso cérebro a esperar carne e as batatas para o jantar. Se nossos pais sempre serviram três refeições por dia, consequentemente, o nosso cérebro irá instruir nossos estômagos a esperar pela próxima refeição e, por vezes, causar pânico ou nosso açúcar no sangue baixar quando não temos o combustível que estamos acostumados. As mesmas regras se aplicam aos que cresceu comendo fora e tem a oportunidade de comer comida suficiente para duas ou três pessoas.

Desprogramar o cérebro pode resolver problemas de excessos, anorexia, e ajudar a mente aprender a ouvir o que o corpo quer comer. Quando começamos a comer o que o nosso corpo necessita, vamos começar a nos sentir melhor e a ter mais energia para o exercício, se é isso que o nosso corpo necessita para ter " peso ideal". Quando chegarmos a essa meta, a quantidade de quilos que pesamos torna-se insignificante.

A interferência de forças das trevas

Há uma outra observação que se aplica a uma parcela menor da população, mas deve ser mencionado aqui, porque é algo que não vai ser diagnosticados por um médico. A interferência de forças sombrias do planeta pode causar flutuações extremas de peso e saúde de uma pessoa. Interferência só é possível com a presença de medo no campo de energia humano. Essa interferência ligada à alimentação e saúde pode causar uma incapacidade para comer ou uma tendência a comer demais, e em ambos os casos, o objetivo geral da interferência pode ser a morte. Inchaço enorme no corpo pode ocorrer como defesa à energia ou dispositivos negativos colocados no corpo. Práticas metafísicas e espirituais básicas de amor, elevando a sua vibração, a oração e a intenção, são os mais importantes eliminar esse tipo de interferência e, em alguns casos, é melhor procurar ajuda profissional se os sintomas persistirem.

A doença e o corpo alcalino

Mal-estar no corpo emocional pode se manifestar no corpo físico de várias formas. Câncer, a doença de Lyme, artrite e doenças cardíacas são apenas alguns exemplos de doenças que podem se manifestar de energias bloqueadas nos corpos casuais. Estudos mostram que o câncer simplesmente não podem sobreviver em um corpo alcalino . Alguns médicos não prescrevem uma dieta alcalina antes de iniciar radioterapia ou quimioterapia ou antes de realizar a cirurgia.

Não é de surpreender que o jantar de quinta dimensão, provavelmente refletem uma dieta alcalina a fim de manter a ressonância vibratória ideal.

Como ouvir o seu corpo

A única maneira de ter certeza de que você está fornecendo o que é o melhor alimento para o seu corpo durante a sua jornada espiritual é ouvir o seu corpo. Uma das maneiras mais fáceis é prestar atenção aos seus desejos. Aparentemente, se o seu corpo tem desejo de um galão de sorvete, seria preciso questionar se existe um problema emocional ligada ao desejo. Neste caso, você pode se surpreender que seu corpo pode realmente precisa de algo em uma pequena quantidade de um determinado ingrediente de sorvete, se de fato o desejo não está vinculado a uma questão emocional. De um modo geral, prestar atenção aos desejos com discernimento e sem julgamento vai ajudá-lo a decidir o que comer, o que seu corpo está dizendo a você e quais os nutrientes que necessita no momento.

Outra ótima maneira de ouvir o seu corpo é prestar atenção à maneira como ele reage aos alimentos que você come. Gás, inchaço, confusão mental, diarréia, constipação e fadiga podem ser alguns sintomas ocasionados por comer alimentos errados as necessidades do seu corpo. Por exemplo, se você ouvir o seu corpo dizendo que você precisa de sorvete de morango, talvez seja o desejo de morangos, leite ou creme. Muitos nutrientes maravilhosos podem ser derivadas de ambos, mas depois de comer o seu sorvete de morango, você começa com gás horrível e distensão do abdomem. Será que isso significa que você não precisa da vitamina C dos morangos ou vitamina D a partir do creme? Talvez no futuro você possa tentar fazer sorvete de morango caseiro ou um smoothie de morango caseiro feito com ingredientes orgânicos e estévia. Talvez os aditivos, açúcar ou hormônios no sorvete tivessem causado os sintomas.

Por outro lado, se você achar que você tem explosões de energia e clareza cerebral proporcionado por certos alimentos, em seguida, certifique-se de manter esses alimentos em sua cozinha. Preste atenção a certos alimentos que pode satisfazê-lo e fazê-lo feliz, como eles liberam endorfinas no seu cérebro e estimulam uma resposta emocional positiva. Se você receber esse tipo de resposta ao comer algo que você normalmente consideraria ruim a saúde, então talvez o seu corpo precise de um pouco de mimo! Quando se trata de doces, a regra geral é de que tudo com moderação ajuda a manter seus desejos sob controle.

Algumas alergias são causadas por alimentos, é como o corpo, da sua maneira,nos dizer o que não quer. Obstrução nasal, coriza, espirros e muco são todos sintomas de reações alérgicas a alimentos, que podem muitas vezes ser mal-diagnosticados como febre dos fenos ou alergias sazonais "" são tratados com medicação para aliviar esses sintomas. Ao prestar atenção ao que você está comendo, e surgirem estes sintomas, um processo de eliminação do alimento pode ajudar a diminuir o que seu corpo esta rejeitando.

Fale com as suas células e tente ouvir o que elas têm a dizer. É altamente improvável que seu corpo o leve a comer qualquer coisa prejudicial, mas você também tem que prestar atenção em como ele reage para eliminar ingredientes desnecessários que podem ser prejudiciais. Também é improvável que seu corpo peça verdadeiramente para comer um litro de sorvete, então discernimento em ouvir a consciência de suas células é necessária a fim de fazer-lhe um favor ao comer o que precisa ser otimizado.

Até que uma pessoa aprende a avaliar o que seu corpo precisa, uma velha regra de ouro que pode ser seguido é "você é o que você come". Alimentação viva de alta vibração como frutas e legumes em geral acabam sendo a melhor aposta, e qualquer outra coisa que não esteja viva necessita de energia para quebrá-la e decompor seus ingredientes úteis,neutros e nocivos.

Influências sociais têm induzido a UM jogo de culpa quando se trata de fazer escolhas alimentares. É possível a mudança no nível de vibração no planeta permita discernimento baseado na reação do corpo. No passado, nossos corpos tinham meses ou até anos para se adaptar ao aumento na vibração do planeta. A aceleração dos níveis de vibração tem aumentado imensamente colocando pressão sobre o corpo, se não tiver sido dada atenção a ela anteriormente, os alimentos que seu corpo precisava de um ano, mês, ou mesmo um dia atrás pode mudar muito rapidamente, como as células em nossos corpos também estão mudando muito rapidamente.

Muitos alimentos, uma vez considerados ruins para você pelos chamados especialistas estão agora a ser trazido de volta para a nossa consciência para ter alguns efeitos benéficos sobre o corpo. Batatas, café e sal do mar são alguns exemplos de alimentos que antes eram vistos como o pecado alimentar final, o que significa que eles podem ser muito bom para você!

Segurem-se até que a ativação do DNA e mudança

A observação da comunidade espiritual revela a missão de manter o corpo físico vivo até que a "mudança" do planeta para a quinta dimensão se faça. Há algo a ser dito sobre ser feliz comendo o que faz você se sentir bem. Algumas pessoas seguem infelizmente dietas da moda e sugestões dietéticas diárias de organizações financiadas pelo governo, de médicos, ou gurus espirituais para fora para fazer um dinheirinho. Há uma linha tênue entre o que as outras pessoas recomendam contra o que seu corpo pode precisar. Este é um exemplo de caminhar sobre a linha tênue entre o terceiro eo quinto limites dimensionais ao tentar manifestar a Nova Terra e um novo corpo.

Você é o único no controle de seu corpo. Quando o véu é levantado e nos movemos para uma quinta maneira dimensional de vida, tendo que fazer escolhas alimentares com base em evitar toxinas ou produtos químicos serão uma coisa do passado. As necessidades básicas de sobrevivência será cuidado e alimento pode mais uma vez ser um prazer e pode ser um evento social de dar e receber.

Algumas pessoas estão aqui nesta encarnação para ser líderes espirituais verdadeiras e pode precisar seguir uma dieta rica e estritamente vibracional. Algumas pessoas estão no meio e precisa de uma mistura de alimentos vivos e grampos suplementares, juntamente com um pouco de prazer culpado. Algumas pessoas simplesmente veio à terra para desfrutar da experiência de vida como um ser humano e pode ser afetado por vários alimentos ou pode ter escolhido um prejuízo de alimentos como um ponto de saída quando é hora para eles irem.

Ouvir a outra pessoa em vez de ouvir o que seu corpo está tentando lhe dizer que você vai dar o seu poder, ignorando a melhor ferramenta que temos para discernimento. As respostas poderão ser encontradas dentro e com a prática, podemos também usar o corpo para discernir a verdade em nosso mundo exterior. Respeitando suas células e órgãos, como os seres vivos com a consciência e a capacidade de se comunicar pode catapultar você ao longo de sua jornada espiritual.

Quando você ama a si mesmo e seu corpo, você está cuidando de uma coisa que muitos seres em nosso Universo não tem. O quinto corpo humano dimensional terá a capacidade para permitir a viagem por todo o universo e será capaz de resistir a muitos níveis vibracionais diferentes. Se mais pessoas realmente soubessem sobre a próximo capacidade de nossos corpos da Nova Terra, eles iriam imediatamente cuidar de seu veículo e lhe daria o amor e a comida que necessita para sobreviver nas novas vibrações.

Sobre o autor:
Michelle Walling é um ônibus da vida Holística Certificado. Ela dedicou sua vida para ser um portador e grounder da luz em serviço aos outros. Como um candidato a verdade, ela tem o compromisso de compartilhar suas experiências com o mundo. Ela também é um hands-on curador, um curandeiro distância, um empata, e uma interface intuitiva. Michelle juntou forças recentemente com Gregg Prescott como um administrador para a página In5d Facebook , como assistente de In5d eventos, como um autor contribuindo para www.in5d.com e webmaster / autor / editor on CosmicStarseeds . Michelle também apoia os esforços de Gregg em muitas outras áreas, incluindo alternativa e saúde holística. Seu próximo projeto é uma caminhada na clínica, sob o nome AHH-Alternativa Holística de Saúde a ser lançada em 2014-2015 no Sarasota, Florida área, e, em seguida, será aberta subsidiárias ao redor do mundo com base em que modelo. 


Última atualização em 04 março de 2014 às 12:00
por Michelle Walling, CHLC

Comentários