9 SINAIS DE QUE VOCÊ É UMA ALMA ANTIGA



9 Sinais de que Você é uma Alma Antiga


"Quantos anos você teria se você não soubesse quantos anos você tem?" ~ Satchel Paige

Há um tipo especial de pessoa em nosso mundo que se encontra sozinho e isolado, quase desde o nascimento.

Sua existência solitária não é de uma preferência ou um temperamento anti-social - ele é simplesmente de idade. Velho de coração, velho na mente e na alma velha, essa pessoa é uma alma antiga que encontra a sua visão da vida muito diferente e muito mais amadurecido do que aqueles ao seu redor.

Como resultado, a velha alma vive sua vida internamente, passeando com seu próprio caminho solitário, enquanto o resto ao seu redor rebanha para seguir outro. Talvez você já tenha experimentado isso em sua própria vida, ou ter testemunhado isso em outra pessoa? Se assim for, este artigo é dedicado a você, na esperança de que você vai definir a si mesmo, ou compreender um outro melhor.

A "Alma Antiga"

Robert Frost , Eckhart Tolle e até mesmo Nick Jonas tem sido chamado. Talvez até mesmo você tem? Eu fiz. Como muitos deles, esta auto descoberta foi feita após a reunião Sol , que me contou sobre minha infância como um menino precoce, inteligente, que teria amizade com os professores, em vez de os alunos, só porque eles eram muito diferentes dele. Como ele relatou sua incapacidade de encontrar interesse e conexão com as pessoas de sua idade, eu descobri que eu senti o mesmo, e ainda o fazem.

Se você ainda não descobriu se você é uma Alma Antiga, leia alguns dos sinais reveladores abaixo.

9 Sinais Você é uma Alma Antiga
1 # Você tende a ser um solitário.

Porque almas velhas são desinteressadas ​​nas atividades e interesses das pessoas em suas faixas etárias, eles acham que é lamentável fazer amizades com pessoas,pois têm dificuldade de se relacionar. O resultado é ... almas velhas tendem a encontrar-se sozinhas a maior parte do tempo. As pessoas simplesmente não conectam com eles.

2 # Você ama o conhecimento, a sabedoria e a verdade.

Sim ... isso parece um pouco grandioso e excessivamente nobre, mas a velha alma encontra-se naturalmente gravitando para o lado intelectual da vida. Velhas almas inerentemente entendem que o conhecimento é poder, a sabedoria é a felicidade e a verdade é liberdade, então por que não buscar outras coisas? Essas atividades são mais significativas para eles do que ler sobre as últimas fofocas, o mais recente namorado de Snooki, 

ou os últimos resultados de futebol.

3 # Você é espiritualmente inclinado.

Velhas almas mais emocionais tendem a ter naturezas sensíveis e espirituais. Superando os limites do ego, buscando a iluminação e promovendo o amor e a paz são as principais atividades destes jovens-em-corpo Madre Teresa. Para eles, parece que é mais sábio, o uso mais gratificante de tempo.

4 # Você entende a transitoriedade da vida.

Velhas almas são frequentemente atormentadas com lembretes  não só sobre a sua própria mortalidade, mas de tudo e todos ao seu redor. Isso faz com que a velha alma seja cautelosa e, por vezes vivam retiradas, mas sabiamente represente a maneira como eles vivem suas vidas.

5 # Você está pensativo e introspectivo.

Velhas almas tendem a pensar muito ... sobre tudo. A sua capacidade de refletir e aprender com as suas ações e as dos outros é o seu maior mestre na vida. Uma razão pela qual as almas velhas sinta tão velho o coração, é porque aprenderam muitas lições através de seus próprios processos de pensamento, possuindo muito conhecimento sobre situações da vida, de sua capacidade de silêncio,observando atentamente o que se passa à sua volta.

6 # Você vê a foto maior.

Raramente almas velhas se perdem nos detalhes superficiais recebendo graus inúteis, promoções no trabalho, bustos e maiores destaques na TV. Velhas almas têm a tendência de olhar para a vida a partir de uma visão panorâmica, vendo o que é o caminho mais sensato e significativo para abordar a vida. Quando confrontados com questões, almas velhas tendem a vê-los como dores temporárias e de passagem, que apenas servem para aumentar a quantidade de alegria sentida no futuro. Consequentemente, almas velhas tendem a ter plácidas, naturezas estáveis, como resultado de sua abordagem à vida.

7 # Você não é materialista.

Riqueza, status, fama, e a última versão do iPhone ... isto não contagia almas velhas. A velha alma não vê propósito de perseguir as coisas que podem ser facilmente tiradas do meio delas. Além disso, as almas velhas têm pouco tempo e interesse pelas coisas de curta duração na vida, pois elas trazem pouco significado ou satisfação duradoura para eles.

8 # Você era um garoto socialmente de adaptação estranha.

Isso nem sempre é o caso, mas muitas almas velhas apresentam sinais estranhos de maturidade em idades jovens. Muitas vezes, essas crianças são rotuladas como "precoce", "introvertido" ou " rebelde ", deixando de caber nos comportamentos tradicionais. Geralmente, estas crianças são extremamente curiosas e inteligentes, vendo a inutilidade de muitas coisas que seus professores, pais e colegas dizem e fazem, e de forma passiva ou agressiva resistem a eles. Se você pode falar com o seu filho como se ele / ela fosse um adulto - você provavelmente tem uma alma velha em suas mãos.

9 # Você pode apenas "sentir" a idade.

Antes de colocar um nome para o que eu senti, eu experimentei algumas sensações de ser simplesmente uma "pessoa idosa" para dentro. Os sentimentos que acompanham ser uma velha alma geralmente são: um sentimento de desconfiança mundial, cansaço mental, paciência vigilante e calma destacada. Infelizmente, muitas vezes isso pode ser percebido como sendo indiferença e frieza, que apenas um dos muitos é  Mitos sobre as velhas almas .

Assim como algumas pessoas de idade se descrevem como sendo "jovens de coração", assim também os jovens podem ser "velhos no coração".

Você tem uma alma velha? Eu adoraria ouvir suas histórias abaixo.

Você também pode descobrir se você é uma alma velha fazendo nosso teste Old Soul .
Escrito por Aletheia Luna, solitário lobo Graças |, 12 de julho de 2014 Despertar diário .

Old Soul Livro 


Primeiro de tudo, se você realmente quer aprender mais sobre as velhas almas, vá para michaelteachings.com. Eu sempre senti que eu era diferente dos outros e espero encontrar outras almas velhas que eu posso relacionar. Aqui estão algumas características e informações sobre almas velhas, se você acha que poderia ser um:
- Almas velhas têm largley desistido de todo o mundo. Ele não parece valer o touble gastar muita energia em coisas que não duram. Por esta razão, não almas velhas fazer grandes contribuições para a sociedade. Eles são mais silenciosos do que os jovens e viver uma vida mais relaxada. Eles são mais suaves na sua forma de expressão. As velhas almas estão em processo de retirada do plano físico. Sua motivação é de pureza espiritual. Eles levam uma vida simples, eles não querem complicar com relacionamentos intensos e graves desafios. Eles estão pagando karma final, eles não querem suportar mais.
almas-velhos são geralmente muito competente, mas há um cansaço sobre eles que os impede de fazer um grande esforço. Outros, porém, vejo isso como preguiça. Eles são maduros, raramente a emoção e entusiasmo da juventude é sobretudo ido. Eles freqüentemente se tornam professores para passar o conhecimento e sabedoria, mas apenas um número limitado de alunos.
- Existe pouca vontade para liberar o seu entendimento do mundo em geral, por esta razão, são mais silenciosos. Como acontece com muitos jovens e os idosos, os jovens estão a fazer a sua coisa e não tem tempo para ouvir a velha gente de qualquer maneira. Quando as almas fazem-se notar, são muitas vezes vistos como "por fora" ou estranhos ", por esta razão que raramente se fazem notar. Eles nem sequer tentam se comunicar. antigas costumam ter problemas com a auto-estima, porque suas percepções e valores não compartilhada com o resto da sociedade. Como uma pessoa nas últimas décadas de vida, almas velhas "encerramento" em reforma "preparação para a morte", por assim dizer.
- Muito tarde nível almas velhas, que estão perto de suas últimas encarnações na Terra, são tão cansado do mundo que eles estão prontos para apenas deitar e morrer. Não é incomum para estes tipos de almas velhas para se tornar vagabundos ou desabrigados.
- Almas antigas são muitas vezes solitários. Eles são uma raça rara, compreendendo cerca de onze por cento da população. Eles têm muito pouco apego aos colegas, vizinhos, encontros de carácter informal, até mesmo o seu sentido de ligação com parentes de sangue não é muito forte. Eles não gostam entanglments pesados com outras pessoas. Quando eles se envolvem, a sua causa de uma ligação espiritual muito forte. É difícil para os antigos almas para desenvolver relacionamentos com pessoas que não tiveram inúmeras vidas passadas com. Muitas vezes, almas velhas procuram companionships através da astrologia ou procura psíquica. Quando almas velhas "festa" que geralmente apenas sentar e conversar. Em situações de namoro, eles não precisam de ir a qualquer lugar (para um filme) ou fazer qualquer coisa (um jogo) como um meio de desenvolver a intimidade social. Se a base da intimidade psicológica não é rapidamente claro que a velha alma, ele não vai colocar-se através de muita dificuldade para desenvolvê-lo.
Não-sexis altamente valorizada pela alma antiga. Ele geralmente é competente nisso, mas sua falta de interesse por ele, ea falta de paixão na mesma, pode ser desconcertante para as almas mais jovens que o sexo ainda altamente prêmio. Almas antigas são muitas vezes hedonista e sensual, no entanto, pode ter um sentido de humor picante. Almas antigas são muitas vezes andrógino (ter equilibrado as características masculinas e femininas), e ocasionalmente a bissexualidade é uma parte da sua vida. A identificação de gênero é muitas vezes fraca nesta idade por causa do contato com o subconsciente toda a psique, que inclui tanto as características masculinas e femininas. Que a alma velha procura nos relacionamentos amorosos é uma "alma gêmea" - alguém a quem ele se relaciona no nível da alma. Isso pode ser alguém com quem passou muitas vidas, ou uma outra alma em sua própria entidade. O drive para isso é tão forte que poderia ser descrito como uma compulsão.
- A fim de nivelar as suas escolhas de vida passada, como uma alma antiga que muitas vezes no corpo do sexo, pelo menos você preferir. Mas tendo tido dois corpos masculinos e femininos muitas vezes antes, você começa a misturar as energias diferentes e não podem ser muito identificado com sendo do sexo masculino ou feminino. Torna-se difícil trabalhar até uma espuma sobre a homossexualidade de alguém ou "falta de masculinidade" ou "feminilidade".
- Almas antigas são tidas como individualistas.
- Eles raramente percebem ações como sendo verdadeiramente o mal. Em vez disso, eles consideram coisas que causam sofrimento como tolos e primitivos.
- Old almas tenta manter a neutralidade em tempo de guerra. É parte de seu desapego
- Almas antigas são casual e descontraído sobre tudo. Nada é um grande negócio para eles. Quase nunca são ultrajantes ou estranho. Eles raramente são preocupados com as aparências externas - imagem externa ou adornos formal. Em casos extremos, podem mesmo aparecer desleixada na roupa ou habitat. Raramente eles são excessivamente preocupados com o que as outras pessoas pensam.
almas-Old buscar uma educação com a mesma atitude casual como eles fazem tudo na vida. Grades são de muito pouco valor para eles. A aprendizagem em si não é tão importante, a menos que promove uma missão de vida específico. Old almas tendem a cortar as perseguições material que ocupam muito do tempo e da energia das almas mais jovens, e concentrar-se pouca energia que eles têm sobre a integridade espiritual. Por isso se entende a necessidade de compreender a verdade, ea razão para as coisas. Old almas raramente participam de religião organizada. Elas são muitas vezes bastante elaborado para a metafísica, misticismo, filosofia e ocultismo na busca de entendimento. É difícil para eles, para sintetizar as suas características físicas com seu eu espiritual. Eles costumam procurar a medicina holística heterodoxo e ao invés de ir para o estabelecimento de saúde.
- Uma casa de fantasia ou de carro, ou de roupas e jóias impressionante não são muitas vezes demasiado elevadas em uma lista de prioridades Old Soul é real. Também não é um emprego das nove às cinco. preguiça no plano físico, por vezes, cria dificuldades em pagar as contas, mas o material de jogo não é apenas aquilo que costumava ser. Isto é especialmente verdadeiro após a alma teve muitas vidas materialmente bem sucedidos. Eles já completaram as lições que podem ser retirados de ter riquezas. No entanto, Old Souls tem uma vantagem com o mundo material: como eles começam a procurar, compreender e utilizar as leis do universo físico, os objetivos podem ser alcançados com menos esforço. Assim, existe um exterior, bem como um sorteio interno de compreender as leis universais destilada em astrologia, a metafísica, tarô e outros ensinamentos antigos.
- Almas antigas são bloomers tarde, eles geralmente não crescem em seus perceptividade alma cheia até cerca de 35 anos de idade ou mais.
- De certa forma, pode-se dizer que as almas estão no Old Age mais difícil. Em primeiro lugar, eles não se encaixam com a cultura que eles são muitas vezes consideradas bizarras. Eles são definitivamente fora do mainstream da sociedade e pouco se importam com as suas instituições formais. Em segundo lugar, são muitas vezes demasiado cansados do mundo a fazer aquilo que precisa ser feito para resolver seus próprios problemas, vamos ao longo de ninguém. Uma vez que eles tendem a seguir o caminho de menor resistência, a não ser que eles se sentem as forças internas e externas a empurrá-los, eles não vão em qualquer lugar ou fazer qualquer coisa. Não importa o quanto eles podem precisar dele para a construção de caráter, que só irá tolerar apenas uma certa quantidade de estresse em qualquer situação. Então eles vão ficar deprimido e deitar tudo e seguir em frente.
- Cada idade da alma está a tentar experimentar o máximo possível dentro desse nível particular de perceptividade. É absolutamente a ponto de uma alma infantil a ser terrivelmente preocupados com a sobrevivência básica e por um Baby Soul a requerente a lei ea ordem. Uma alma jovem é apropriado quando se esforçando para uma grande riqueza material, poder e aclamação, e uma alma madura, quando começam a sentir intensamente emocional e aquelas perguntas mais profundas. É apropriado para uma velha alma para não cumprir as normas da sociedade, para olhar e agir moderadamente excêntrica e de estar ensinando os outros, mesmo quando sua própria vida pessoal ou material não está junto.
- Esperar que o seu filho Old Soul para fazer uma escalada de sucesso até a escada corporativa é irrealista. Da mesma forma, em erro de contar com uma agressiva advogado Soul Young virando sua atenção para salvar o meio ambiente, ou a acreditar que uma alma madura envolvida em um drama emocional principal seria capaz de acalmar, pois você mostrou-lhe o retrato grande ".
- Almas mais jovens não são menos inteligentes, menos adequados ou errado. Suas lições são sobre a sobrevivência, a estrutura, a ambição eo sucesso, enquanto que suas aulas são sobre as conexões emocionais e universal. almas mais jovens são parte natural de que todo você sabe que é tudo ligado, certo? Então, se você está entregando-se por sensação de objetivo, superior à tolerância leve como uma maneira de começar a limpar essa atitude, que em última análise é um doloroso, um separatista para cArry redor.
- Alguns músicos tipificando esta alma velha necessidade de ensinar são Joan Baez, John Lennon e Yoko Ono, Sting, Judy Collins, Jerry Garcia, Bob Marley eo herói das crianças e cantor, Raffi. Paul Winter, George Winston, Kitaro e uma banda emergente de Old Soul, New Age músicos têm a intenção de mover-nos em belos espaços interiores com sua música.
- Mark Twain, John Muir, e Albert Einstein foram Old Souls com uma missão, como foi o Dr. Edward Bach. John Robbins é ocupado mudando a forma como olha para a América alimentos e produção de alimentos. O diretor de cinema John Boorman (Emerald Forest, Hope and Glory), autor de Alice Walker (A Cor Púrpura), deusa pesquisador Jean Shinoda Bolen, Shirley MacLaine, Robert Redford e Phil Donahue estão alguns bastante ativa Old Souls atualmente fazendo um trabalho sobre a nossa cultura. Em frente ao espiritual encontramos Don Juan Matus, Nostradamus, Gurdjieff, Guru Mayi, Carl Jung, Werner Erhard, Rajneesh, Ram Dass, Matthew Fox, o Dalai Lama, Sun Bear, Swamis Satchidananda e Muktananda e psicólogos transpessoais, Christina e Stanislav Grof. Jesse Jackson, Jerry Brown, Abraham Lincoln, Anwar Sadat, presidente da Islândia, Vigdis Finnbogadottir, e Chico Mendes no Brasil são seis afetando muito Old Souls que colocar sua energia na arena política. Você notará estes indivíduos ensinar a partir de seu ser ou a essência de uma forma única.

Fonte:http://www.experienceproject.com/l/pt/s/historias/Old-Almas/76097

Comentários