MINHA ORAÇÃO DE EMPODERAMENTO



Minha Oração de Empoderamento

Neste momento eu vou invocar a minha presença divina, eu vou invocar a minha divindade, o meu poder de controle, de harmonia e de elevação. Nesta bendita hora eu invoco as energias luminosas de equilíbrio e de harmonia. Eu, ...(nome), não permito que nenhuma força contrária à força do amor tome controle sobre mim, porque eu sou o que EU SOU, eu estou no centro do meu campo, eu estou no controle das minhas emoções, das minhas energias. Eu não permito a invasão do meu campo vibracional. Eu exijo, neste momento, que se retirem, que se afastem daqui, na Luz de Deus, que nunca falha, na Luz Crística do bem amado Jesus Cristo, dos Santos Kumaras. 

Eu as elevo ao coração de Deus, eu as elevo às mãos de Maria, Senhora da Regeneração, qualquer corrente negativa que tenha vindo ao meu encontro através de vibrações de pessoas ou de qualquer outra forma, eu exijo que se afastem de mim porque eu não lhes dou o poder e autoridade sobre mim. Retornem para seus donos na forma de amor, na forma de luz, para que estes recebam esta chicoteada de amor para que compreendam que somente através do amor, da humildade e da tolerância é que se consegue alcançar um estado de plenitude e de harmonia e que, por acaso, eu tenha permitido a aproximação dessas forças, eu revogo agora e digo que não permito a invasão do meu campo energético. 

Ó, bem amado Arcanjo Miguel! Ó, bem amado, Saint Germain! Correntes de luz nesta bendita hora, envolvam a todos que ainda se encontram no estado vibracional inferior. Correntes negativas que tentam avançar no meu campo áurico, eu exijo que se retirem porque EU SOU O QUE EU SOU, porque eu estou no meu comando, porque EU SOU o comando de mim, porque EU SOU o equilíbrio e a harmonia. Voltem, voltem, voltem imediatamente! Voltem, voltem, voltem imediatamente! Vocês podem elevar-se a Deus agora ou retornem de onde vieram. Em nome de Deus Pai Todo Poderoso, que a Luz Suprema os envolva. Nesta bendita hora, eu limpo o meu campo energético, eu equilibro as minhas energias, eu harmonizo o meu ser. Nesta hora não aceito, não aceito, não aceito nenhuma imposição negativa! Não permito, não permito, não permito que ninguém, que nenhuma força venha tentar me desestabilizar porque EU SOU O EU SOU, porque eu estou no controle, porque eu estou no comando, porque EU SOU a luz de Deus em manifestação neste aqui e neste agora. 

Correntes abençoadas de Deus Pai Todo Poderoso cheguem até aqui, harmonizem o meu ser. E que meu coração encontra-se em paz agora, liberto das aflições, liberto dos medos dos ataques de energias mal qualificadas. Que o Sagrado Fogo Violeta consuma, consuma, consuma agora os resquícios de energias mal qualificadas que tentaram ter acesso em meu campo . Lady Kuan Yin, Lady Kuan Yin, Lady Kuan Yin traga até aqui a tua radiação violeta. Estabilize novamente o meu campo porque eu permito, porque eu estou no controle de mim, porque EU SOU O QUE EU SOU, porque eu sou a luz de Deus em manifestação.

Namastê.

Gabriel

P.S: Meus queridos, essa minha oração foi transcrita por uma pessoa muito querida que não quis se identificar. Foi retirada do meu áudio que vocês já devem ter ouvido. Caso desejem também ver em áudio, aqui está no vídeo abaixo: Aqui


Fonte:http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/

Comentários