MÃE MARIA - "É TEMPO,FILHOS,DE DEIXAR A LUZ SAIR DOS VOSSOS CORAÇÕES"


Mãe Maria - "É tempo, filhos, de deixar sair a Luz dos vossos corações. / Novo Ciclo de Meditações / Ajuda direta da Mãe Maria" - 22.08.2014

Amados Filhos,

Que as bênçãos do Amor tragam Paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo, filhos, de deixar sair a Luz dos vossos corações. É tempo de deixar que isso aconteça sem receios de serdes ridicularizados. É tempo de confiar em vós mesmos. É tempo de permitir que a flor desabroche. Tempo de por em prática o que aprendestes ao longo de todo este tempo. Tempo de tirar do papel aquilo que ledes, tempo de deixar ir até o coração aquilo que escutais de nós e permitirdes que o coração manifeste aquilo que é absorvido quando falamos convosco. Muitas vezes, vós nos escutais, absorveis nossas palavras, a nossa energia, por um breve momento, pois, em seguida, caís novamente na tristeza, no descontentamento, na insegurança, caís novamente nas correntes da dimensão que vós mesmos criastes, da dimensão que vós mesmos alimentais por acreditar que ela é real. Por isso que eu vos digo: é tempo, filhos queridos, de tirar do papel e por em prática o Amor; é tempo de por em prática, meus amados.

Vós absorvestes muita Luz... muita Luz, muito conhecimento mas, na maioria de vós, ele está guardado ainda dentro de vossos corações e precisa vir para fora agora, neste momento. Neste momento, agora que eu vos chamo, eu venho até este canal que me dá a palavra; talvez nem ele acredite que sou eu mesma a falar através dele, talvez muitos de vós não creiais nisto também, mas peço que considereis os vossos corações, que tanto vos pedem, para amardes, para serdes felizes, para abandonardes as dores. Os vossos corações vos pedem isto, porque eles entendem a essência das nossas mensagens faladas através de um canal, como, por exemplo, este agora, escritas através de um livro canalizado, através da poesia, da arte e da música. Vosso coração absorve e ele deseja, agora, ele pede espaço agora, para que possa colocar para fora todo esse acervo de Luz que foi acumulado, mas, para isso, meus filhos, ele precisa que permitais, não dando ouvidos à vossa mente que até o momento tem a chave que aprisiona o vosso coração.

Confiai, pois, filhos amados, que eu, vossa Mãe Maria, estou disposta a ajudar-vos a recuperar esta chave, para que possais, de verdade, serdes felizes. Esta energia que ora vos chega será mais um impulso, para que consigais retomar a chave da vossa essência. Eu convido a vos juntardes a mim em sete meditações, nas quais eu estarei presente em espírito a dar-vos ânimo, a dar-vos força, a dar-vos coragem, para que consigais reassumir o controle da vossa essência.

Bem amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo a todos vós em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a vossa Mãe.

--------------------------------------------------------------------------------

Nota: Meus queridos, eu recebi essa mensagem ontem à noite (22hs), através de uma incorporação. A Mãe Maria falou por mim com o Luís (Condutor das nossas meditações online), que gravou a mensagem e em seguida a transcreveu. Agradeço também à Cíntia Rabaçal pela gentileza de revisar o texto.

Vamos com muita Fé e determinação em mais essa tarefa a nós confiada pela Divina Mãe. Mais informações sobre esse novo ciclo de meditações serão passadas na nossa meditação habitual na próxima Terça Feira às 20hs em nossa Sala de Meditações Online.

Quem ainda não participou dessas nossas meditações e deseja participar, veja esse link: Aqui

Amo vocês com toda força do meu Ser.

Gabriel


Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/mae-maria-e-tempo-filhos-de-deixar-sair.html#sthash.r7BRpvOb.dpuf

Comentários