"SÃO SERES DIVINOS NA TERRA PARA AJUDAR A HUMANIDADE A DESPERTAR - JESUS


Jesus - "São seres divinos na terra para ajudar a humanidade a despertar." - 13.06.2014

A humanidade está à beira! Seu despertar é iminente! Sim, isso lhe foi dito já muitas vezes e, como o tempo é ilusão, é absolutamente verdadeiro.

No entanto, para a humanidade, parece que o fluxo do tempo é inevitável - lento ou rápido, dependendo de como está experimentando pessoalmente - parecendo que está fechado nele, envolto inescapavelmente e quando está aguardando por algo,  por muito tempo, a espera pode parecer interminável.

Então, viemos dizer que o seu despertar é iminente, primeiramente porque o tempo é ilusório e, em segundo lugar porque é você quem tem que despertar e irá fazê-lo num instante, assim que estiver pronto.

Você passou eras esperando por esse momento de prontidão e, por isso temos de manter salientando sua iminência para mantê-lo na ponta dos pés, para mantê-lo segurando a intenção de fazê-lo. Despertar é, como já disse, uma decisão coletiva e como a decisão já foi tomada, só precisa ser posta em prática.

Quando diariamente entra em seu tranquilo espaço interior reafirmando essa intenção você a intensifica. Ao ser amoroso em toda situação e, assim, segurando sua Luz no alto para que todos possam ver e experimentá-la, a intensifica ainda mais. Essa é a sua tarefa e por que escolheu encarnar neste momento da evolução da humanidade.

O problema para todos é que a ilusão que construíram e mantiveram por sua crença nela, parece ser extraordinariamente real e então continua caindo de volta em experiências de desamor quando reage egoisticamente a alguma situação ou problema em vez de permitir ao Amor para orientar e direcioná-lo.

Se ninguém se ofendesse ou reagisse violentamente ou com raiva não haveria conflitos. Todavia, eras no perigoso ambiente ilusório que construiu, o treinou a ficar na defensiva ou atacar preventivamente para a sua própria segurança e a de seus entes queridos, seja tribo ou nação.

Sua história mostra claramente que isso não funciona, o mundo não está em paz e ainda assim, a humanidade persiste na tentativa de trazer a paz e a ordem ao mundo por meios violentos e contundentes, agregando assim um sofrimento endêmico em todo o mundo.

Possuem um aforismo que diz "quando estiver num buraco, não continue a cavar!" E a maioria é muito boa em perceber quando os outros estão fazendo exatamente isso, embora totalmente incapaz de reconhecer quando estão  fazendo a si próprios! Reagir violentamente ou com raiva em situações de risco é a mesma coisa que continuar a cavar, então, escolha em manter-se a calmo e concentrado.

Escolha não ser ofendido. Principalmente quando optar por ser ofendido (é sempre uma escolha sua),  sempre devido a mal-entendido, intenção ou significado daquele que, aparentemente, o ofendeu. Além disso, existem muitos que foram gravemente feridos em vários momentos, em várias vidas, vivendo esperando ataques e, por isso, são como uma mola, já enrolada e pronta para reagir violenta e instantaneamente.

Assim, permanecemos lembrando que o Amor é o caminho a seguir, que é a solução para todas as questões e problemas e que temos o prazer de lhe dizer que, cada vez mais estão nos ouvindo e aprendendo a coloca-Lo efetivamente em ação.

Para a maioria em seu cotidiano, ataque físico violento geralmente não constitui problema, todavia o abuso ou ofensa verbal ocorrem com frequência. Não reaja! É realmente muito simples. Muitos, durante sua juventude foram incentivados ou mesmo condicionados a se sentirem indignos e, portanto, a espera de serem julgados a qualquer momento, estando prontos para reagir em aparente legitima defesa.

Mas, todos são absoluta e totalmente dignos! Qualquer juízo negativo ou comentário ofensivo que experimenta e direcionados a você são infundados. É possível que tenha cometido algum erro e esteja sendo advertido, então, se esse for o caso, aceite que cometeu um erro, discuta e corrija.

Independentemente de qualquer coisa que tenha feito, sempre continuará a ser uma criança infinitamente digna e amada de Deus. Não há qualquer necessidade de se ofender, mesmo quando numa abordagem sejam endereçadas ofensas  contra si. A necessidade de se ofender é o seu próprio senso de inadequação que necessita de escoramento.

Ao lidar calmamente com uma questão para resolvê-la, em vez de raivosamente reagir a um julgamento ou comentário injusto que, possivelmente possa feri-lo, permite ao outro com quem está lidando a abaixar suas defesas, para que o problema possa ser tratado de forma criativa e, assim, resolvido.

Muitas vezes é muito tentador reagir, de se envolver numa competição de gritos e que se vencer, se acumula em seu ego com você se deliciando com a infelicidade e confusão do outro. Todavia essa não é uma forma amorosa de se comportar e se é sua intenção ser amoroso, de se envolver com a tarefa que definiu a si mesmo antes de encarnar, então, mais tarde, sentirá remorso de ter reagido dessa maneira e, então, poderá muito bem se envolver em raiva autojulgamento, aumentando ainda mais seu sentimento de inadequação ou inutilidade injustificada, embora profundamente sentido.

Portanto, a mensagem de hoje é: "Ame-se, aceite-se, perdoe a si mesmo". Lembre-se que Deus o faz constantemente. Quando realmente fizer um esforço consciente para tratar-se bem e fazê-lo em seguida, irá se sentir bem melhor. Quando está se sentindo bem, é muito mais fácil de lidar carinhosamente com "as pedras e flechas da fortuna ultrajante", como William Shakespeare colocou.

São Seres Divinos na Terra, para ajudar a humanidade a despertar e esse despertar é iminente. Por isso, é essencial que se concentre na tarefa que veio aqui fazer. Diariamente, recolha-se pelo menos uma vez e, de preferência, várias vezes, ao seu tranquilo espaço interior que todos possuem.

E enquanto, lembrar-se de sua natureza divina e eterna e não se coloque para baixo de nenhuma maneira, concentrando-se no fato de que é infinita e eternamente amado. Então, pretende ser amoroso em todos os momentos, e pretende não reagir a ataques aparentes.

Lembre-se de que os ataques são apenas chamados desesperados por Amor e que vai e pretenderá responder com compaixão e compreensão quando estiver enfrentando um. Sabe que funciona, porque, as vezes, tem feito exatamente isso e visto, muitas vezes com espanto, os efeitos milagrosos que a sua resposta de amorosa evoca.

Você é  Amor, porque foi criado com Amor e que nunca pode mudar, por isso, livre-se dos pensamentos de temor e crenças com as quais a ilusão tenta encobri-lo e mostrando-se como realmente é, um Ser Divino do Amor aqui para ajudar a todos em seu processo de despertar. Afinal, é do seu próprio interesse fazê-lo!

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/

Comentários