JESUS - "UNICIDADE E IDENTIDADE INDIVIDUAL SÃO INCOMPATÍVEIS"

Jesus - "Unicidade e identidade individual são incompatíveis" - 29.01.2015
                                                                                      

Aqui nos reinos espirituais, estamos todos em estado de alerta máximo, na medida em que o momento do despertar em massa da humanidade fica cada vez mais perto.

Sim, estamos pressionando suas paciências na aceitação de nossas previsões... mais uma vez! E, embora pareça que os deixamos desapontados e decepcionados, precisam frequentemente se lembrar de que o tempo é uma ilusão.

Na verdade, existe apenas o momento eterno do "agora". Tudo acontece no "agora", não existe outra possibilidade, porque não há nenhum outro momento. Então, falamos de "em breve", "próximo" e "perto", para mostrar-lhes a  realidade das coisas acontecendo no  agora.

Encarnaram neste momento da evolução da humanidade, neste momento da ilusão, para participarem muito ativamente no processo de despertar. Depois de muitas vidas na Terra, estão prontos para despertar e ajudar outras pessoas que, por uma variedade de razões, estão muito mais profundamente adormecidas e, portanto, precisam de assistência dedicada que apenas vocês podem oferecer.

Fornecendo assistência com suas intenções amorosas, repetida toda vez que vão para dentro do centro tranquilo e eternamente amoroso de suas Entidades que, como nós - seus guias espirituais, mentores e amigos - já dissemos antes, são extremamente poderosos.

Escolheram encarnar por causa do enorme poder que cada um iria desencadear, como aspectos individuais do Tsunami do Amor, ao permitirem o despertar ser concretizado com a consciência de que, o que estariam fazendo ser muito apaixonante.

Estão, em todos os aspectos, na forma potencial que está sendo lançado na Terra pelo Tsunami do Amor. É por isso que são atraídos tão fortemente para seus caminhos espirituais, entrando em ressonância com o campo divino do Amor, numa harmonia gloriosa de alinhamento de frequências.

Protegidos contra toda a força do Tsunami de Amor, porque suas formas físicas não poderiam ser mantidas sem um escudo protetor, embora o escudo também bloqueie a consciência de quem realmente são e, é por isso que ficam tão inquietos com as dúvidas e ansiedades sobre o despertar, sobre plano divino de Deus para com a humanidade que se eleva.

Sabiam, antes de encarnar, que não seria uma tarefa fácil de ser experimentada na forma humana, embora também soubessem que o que tinham se definido a fazer, seria infalível e gloriosamente alcançado. Absolutamente sabiam que o evento, o qual todos tão ansiosamente desejavam, não poderia ser evitado e que esse conhecimento os fez penetrar na forma humana e é por isso que têm a força para continuar segurando a Luz no alto, apesar de todos aparentes atrasos e decepções.

Não têm ideia do quanto profundamente honrados são aqui nos reinos espirituais, enquanto cuidamos  de vocês com orgulho e Amor, na medida em que habilmente levam em frente esta fase de conclusão do plano divino de Deus para que, quando despertarem, tudo ser surpreendentemente revelado para seus deleites, com vocês espantados e alegres.

Mais uma vez saberão daquilo que realmente são: Seres divinos, eternos de potencial infinito, através do qual criam padrões intermináveis de beleza numa vasta gama de sensações que estão muito além de qualquer coisa que poderiam conceber com a sua consciência humana limitada.

Muitos daquele que estão num longo caminho, em busca do significado e propósito em suas vidas, na medida em que esses significados e propósitos são descobertos, revelados e alcançados, mais uma vez reiniciam suas buscas, porque precisam sempre de mais estímulos, mais metas, algo novo para excitar ou lhes interessar.

Mas o que realmente estão procurando já está profundamente encerrado dentro de cada um, embora não seja reconhecido, por confiarem demasiadamente às suas formas humanas  suas competências e  suas capacidades de estímulo e interesse.

Na verdade, embora precisem cuidar dele de uma forma sensata, o corpo humano é uma distração, porque estando tão conscientes dele, excluem o verdadeiro Amor, cuja chama queima sempre dentro de vocês, mantendo suas existências eternas. E ainda assim procuram de uma forma bastante inconsciente onde ele nunca pode ser encontrado.

O Amor é o campo de energia em que tudo existe. Entretanto, por apoiá-los constantemente em todos os momentos, porque nunca estão sem Ele, mesmo no momento mais infinitesimal, não O percebem. Como uma analogia de um peixe fora d'água, sem o Amor de Deus envolvendo-os a todo o momento, estariam muito pior do que um peixe fora d'água, pois deixariam de existir. Ao se recolherem no tranquilo espaço interior e descansarem num estado de alerta máximo, descobrirão a chama, a Luz do Amor dentro de cada um vocês e, ao fazerem isso, perceberão, de imediato, que não possuem necessidades, porque já têm tudo.

Deus, como tantas vezes foi dito, é o Amor. Amor não subtrai nada, de seu amado, e vocês são muito amados. Na verdade, tudo que têm a fazer se abrirem ao Amor. No entanto, na maioria das vezes os seres humanos são apanhados na crença infundada de que a sobrevivência é sempre uma luta presente que exige noventa e nove por cento ou mais de sua atenção e, assim, se distraem, perdidos e infelizes em sua aparente solidão, parecendo indefesos contra tudo o que poderia destruí-los se deixarem de prestar atenção. E é por isso que todos os Mestres, místicos e guias espirituais dizem para irem para seus interiores e descansar na paz que  encontrarão lá.

Para encontrar a paz interior, no entanto, precisam se deixar levar, permitir que o momento presente – sem duvidas se apresente! - E ao fazê-lo, deixar que suas consciências se desenvolvam na realidade em que são muito mais do que as pessoas com quem normalmente se identificam.

A identidade é uma ferramenta útil apenas na ilusão, onde parecem estar separados, individuais. Entretanto, quando se recolhem para comungar com Deus, com o Amor, com a Realidade, o seu verdadeiro Eu, Tudo Que Existe, precisam se liberar desse sentimento de identidade que bloqueia a consciência do estado que estão tentando acessar.

Unicidade e identidade individual são incompatíveis. Como você encontrar a paz interior em que santuário interior tranquila seu senso de identidade terá caído fora, porque você não tem necessidade disso. Como você se tornar mais acostumado a entrar neste estado divino você vai achar que o seu senso de identidade enfraquece e se torna muito menos exigente de sua atenção.

Em seguida, verão que começarão a ver o divino, a chama do amor eterno de Deus em outros e suas necessidades de julgar também irão enfraquecer. Aceitação dos outros se tornará normal e, de lá, surgirá o perdão, de si mesmos e dos outros, naturalmente, de todos os outros.

E essa é a Unicidade, onde nunca existe qualquer sensação de ameaça, perigo, ou a ansiedade, porque não faz sentido em nada, quando apenas ela existe. A humanidade está evoluindo para um permanente estado de Unidade, onde seu potencial ilimitado pode se juntar com o de Deus para produzir maravilhas além de qualquer coisa que possam atualmente imaginar. Saibam que tudo está muito bem e que o seu despertar para a Unicidade é inevitável.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas Candido Pedro Jorge 

 http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/jesus-unicidade-e-identidade-individual.html#sthash.n7BXbMaE.dpuf

Comentários