QUAIS SÃO AS ROUPAS DOS ANJOS ?


Quais são as roupas dos Anjos?

Como reconhecer um Anjo, quando ele se manifesta para você?
Serão os Anjos aprisionados ao mundo de sutilezas e vibrações elevadas?
Serão os Anjos carregados pelos ventos?
Serão os Anjos tão efêmeros e suaves como pensamentos?
As pessoas pensam, na vida espiritual, nos Anjos, apenas como criaturas muito sutis. Mas os Anjos, meus filhos, são energias que sustentam a vida.
Terra
Existem Anjos, que trabalham energia da Terra. E são criaturas muito fortes, conectadas ao mundo material, conectadas á força da construção – do ferro, do aço, das pedras. E ainda assim, são criaturas suaves, são seres determinados pelo amor construtor de Deus.
A energia Divina, espiritual, está em todos os elementos. Assim, quando vocês precisarem concretizar algo no mundo material, saúdem os Anjos da terra. Saúdem os elementos da natureza conectados a terra.
Existem Anjos conectados á água, á fluidez, ao alimento da vida. E estes sim, vivem nas profundezas do mar e nas profundezas do Céu. Habitam as gotas de água. Constroem e purificam a Natureza com a sua força.
Água
Esses Anjos se parecem com estrelas, com o seu corpo diáfano e poderoso. Tão maltratados estão pela humanidade, que os usa sem pensar no quanto estes seres trabalham para se auto limpar, para continuar doando a vida.
Existem Anjos ligados ao Fogo Divino. Anjos que vem do fogo do Sol – que conectam o Planeta Terra ao Sistema Solar. Anjos que estão na memória profunda, akáshica do Planeta.
Fogo
Anjos que moram no seu centro de fogo – que guardam a conexão do centro do fogo da Terra com o centro do fogo do Sol. Esses Anjos, também são doadores da vida. E ativam a energia de luz, de força. Ativam a inteligência humana. Ativam o centro – o núcleo – das suas células, para que elas funcionem em harmonia e sabedoria. Porque o Universo está inteiramente conectado.
Existem Anjos que se vestem de ar. Estes sim, na representação humana, usam asas – como os pássaros, as borboletas... Voando no céu, transformando, se deixando levar pelas correntes, para que o ar preencha o pulmão de cada ser que d´ele se alimenta – Anjos que se doam.
Ar
Em todos os elementos da natureza, seres inteligentes, criativos, amorosos e fortes, ali também vivem. E existem Anjos que vivem no Plano Etérico – no Éter –, condutores dos pensamentos e da forma. Mantenedores da existência do corpo físico e desse Universo, onde vocês estão. Cuidadores da Terra. Serviçais dos Mestres e dos Mundos Espirituais mais elevados.
Ether
Agem como protetores amorosos, evitando as guerras, os conflitos... Trabalham ativamente no Plano Sutil, para limpar os seus pensamentos – quando vocês dormem, rezam e meditam. Verdadeiros Guardiões.
E existem Anjos que tomam a forma física, para cuidar, abrindo mão de toda a consciência espiritual que lhes cabe, de todos os seus poderes e força, por amor.
A Terra é um Planeta Escola abençoado, pelo seu papel fundamental no crescimento Humano. Procurem se recordar da sua força espiritual. Procurem se conectar com os seus Anjos – amados, protetores, guardadores, cuidadores, mensageiros de Deus – no seu íntimo.
Nesse momento, mergulhe em você. Veja qual é o seu íntimo. Que elemento da Natureza vibra em você. Será o fogo? Será a água, será o ar? A terra? Ou o éter?
Encontre esse elemento e peça a sua cura, a transformação da sua energia. Peça a visão expandida. Peça a sua inspiração e conexão com a sua fonte de luz, com o seu Eu Divino. E veja o seu Anjo em sintonia com esse elemento, neste momento.
Olhe para o seu Anjo. Deixe a visão espiritual acontecer, na sua mente, agora.
Eu Te Amo... Diga ao seu Anjo:

Eu te amo;
Eu recebo a sua luz;
Eu me conecto com a sua luz;
Eu recebo a sua sabedoria;
Eu recebo a sua inspiração.
Sinta a presença desse Ser de Luz, de amparo e de amor à sua frente. Vibrando em cada célula do seu Ser.
O maior poder do Anjo é se aproximar de você. Permita que o seu Anjo, opere os milagres e as curas, no seu Ser e na sua Vida.
O seu Anjo está com você, para se vestir de você. Você é a melhor roupagem do seu Anjo. Através de você, das suas mãos, dos seus olhos, do seu corpo, da sua mente; o seu Anjo pode agir... Fazer a sua missão: amar e ajudar você.
Eu Sou Maria e em sintonia com os Mundos Superiores da Luz, eu posso estar na Terra e no Céu. Posso resgatar as almas que precisam e estão nos mundo inferiores. E posso conduzir vocês ao Mundo da Luz.
Maria e os Anjos
E faço de cada Anjo, um amor, uma gota de luz e um elo de conexão entre nós. Trabalho com a hierarquia angélica para ajudar, amparar e guiar.
Falo através dos ventos. E manifesto através da terra, das águas e da luz.
Recebam essa energia.  E acolham, para hoje e para sempre, o seu Anjo de Luz. As suas preces á Ele, fazem a conexão.
Tenham luz e tenham paz. Recebam.vocês.
_____________________________________________

Comentários