ARCTURUS E NAVES ESTELARES ARCTURIANAS - CONHECENDO UMA DAS CIVILIZAÇÕES MAIS ADIANTADAS DA NOSSA GALÁXIA

ARCTURUS

ARCTURUS

Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrons, e buracos negros. Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia.

Naves Estelares Arcturianas

As naves estelares arcturianas são as melhores de todo o Universo. Estão propulsadas por cristais que vêm de um planeta da Via Láctea que não foi descoberto pelos cientistas da Terra. Estes cristais têm um modo de conduzir a energia da luz do Grande Sol Central.
Os arcturianos trabalharam com a Terra desde que a vida começou neste planeta. Têm muitas bases na Terra e três bases na Lua. Muitas de suas bases na Terra estão dentro de montanhas. Os archturianos podem manifestar-se fisicamente, mas também existem em estado etéreo, de modo que a matéria física não é um obstáculo para eles.
Muitas almas são trazidas para as naves estelares dos archturianos durante o estado de sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os archturianos nunca invadam a opção livre de uma pessoa como fazem os “cinzas” (greys). Os archturianos estão aqui para ajudar os seres humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade, e a elevar suas freqüências vibratórias. Permanecem como os guardiões e os protetores de uma consciência mais elevada no Universo.

O Portal de Archturus

Atravessando o Prisma de Lira, existiam muitos seres que decidiram permanecer na forma não-física. Estes seres afetuosamente escolheram uma vida de prestação de serviços para aqueles das realidades mais densas, como a terceira densidade da Terra. Eles perceberam que nos mundos de desenvolvimento físico a evolução da vida pode necessitar da ajuda de outros reinos. Esta ajuda viria na forma de arquétipos, anjos, guias e influência oculta.
O objetivo dos seres de Archturus tem muitas fatores. Uma delas é que trabalham para a humanidade como um ideal de ajuda evolutivo e ascensional. Representam o próprio futuro de um indivíduo ou uma sociedade. Sua energia é, por sua própria natureza, um ímã que prolonga o potencial positivo e a integração nos mais profundos seres. Eles refletem à Terra para onde sua evolução está caminhando. Uma vez que a humanidade evolui não-fisicamente, o objetivo é obter uma consciência similar àquela da consciência de massa dos seres de Archturus. Eles se consideram como um grupo matriz, comprometidos com a idéia da evolução da consciência.

Os Seres de Arcturus

Os Arcturianos são etéreos por natureza. Sua energia pode ser sentida como uma presença, um surto de criatividade ou amor absoluto. Eles irão se manifestar de acordo com a crença do sistema da pessoa com quem estão interagindo. Para a religião mais tradicional, eles serão como anjos. Para as mais modernas, serão como extraterrestres ou personalidades futuras. Em qualquer caso, o resultado é o mesmo - uma interação com um amor verdadeiro sendo dedicado à prestação de serviço dos seres físicos e, portanto, ao Todo.
Por eles servirem o físico, interagem não somente com os seres humanos no planeta, mas também com os reinos ocultos, nos quais a evolução é diferente da espécie humana. Cada planeta tem seu próprio reino - a energia da consciência dos reinos vegetal, mineral e animal - e a energia dos seres de Archturus atua como uma fase superior do reino de um planeta. Novamente, eles repetem o conceito de reflexão do ideal da evolução do futuro.

O Templo de Cristal Arcturiano

Uma pequena descrição do Templo de Cristal Arcturiano na 5ª dimensão onde muitos seres humanos tem recebido treinamentos, auxílios e cura em seus processos de ascensão e cura. O Templo de Cristal Arcturiano, esta localizado em Arcturo, na Constelação do Pastor(Botero). Os Arcturianos se encontram dentro da 5ª dimensão, onde mantêm contatos com muitos humanos(Canais) na Terra.
Os Arcturianos são também os Guardiões de um Portal Estelar que da acesso a nossa galáxia. Também estão nos ajudando, juntamente com outras consciências pertencentes a Grande Fraternidade Branca e o Comando Ashtar nos processos de ascensão planetária e pessoal. Estas energias ou consciências por assim dizer são representantes Extraterrestres Confederados, Irmãos de Luz das dimensões superiores e os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca.
O Grande Templo de Cristal Arcturiano, possui mais de mil Mestres Arcturianos em meditação constante para apoiar e ajudar a despertar o maior número de sementes estelares Arcturianas que estão em Serviço no plano físico da Terra. Estes Mestres Arcturianos são a contra parte das mais de mil almas Arcturianas encarnadas na Terra para ajudar no projeto de ascensão planetária e pessoal dos seres humanos. Muitos já estão despertos e atuando em seus devidos papeis. Outros ainda estão em processos de despertar e de serem ativados ou mesmo contatados.

Fonte:http://cursocuraplanetaria.blogspot.com.br/

Comentários