OS PLEIADIANOS RENEGADOS : CONTINUEM FIRME RUMO A UM DOCE AMANHÃ


OS PLEIADIANOS RENEGADOS

"Em muitos aspectos é uma chegada tardia,
 esta onda de consciência que vem em 
direção à mente coletiva 
da humanidade".

Continuem Firme Rumo a um 
Doce Amanhã

Atraves de:
Maryann Rada

Muito está sendo dito sobre o calendário das coisas que estão por vir.

 As expectativas preenchem o espectro de alto a baixo sobre o que está sendo jogado no rosto de cada um, como uma chamada para o despertar de um novo amanhã

Temos notícias para vocês, querido povo da Terra. 

Você já ouviu falar muitas coisas e agora somamos as nossas vozes aos alertas.

 Enquanto os segundos marcam fora do tempo para o próximo agora, a realidade está mudando para todos vocês de maneiras surpreendentes. 

Se você ainda não está surpreso, você não está prestando atenção. 

Caso você não tenha ficado chocado, você está dormindo com o alarme ligado.

O que temos para compartilhar vai acalmar seus nervos abalados e preparar você para o alvorecer que está chegando.

 Nós organizamos as palavras para que elas possam tomar a melhor forma para o seu atual estado de espírito, poder processar.

Uma coisa é ter a informação, outra é compreende-la.

O AMOR está alcançando as praias da humanidade com gritos retumbantes. 

Você pode não ter ouvido as vibrações do seu poleiro na árvore do mundo, mas garantimos que as reverberações estão se espalhando ao redor do planeta com grande intensidade, para o coração da humanidade enfrentar.

 Em muitos aspectos é uma chegada tardia, esta onda de consciência que vem em direção à mente coletiva da humanidade.

E ninguém esperava que ele fosse acompanhada, por imagens de terror e luto.

No entanto, esta é a forma como as ondas de consciência, por vezes agem.

 Embora você espere que as ondas de espuma acariciem seus dedos dos pés, às vezes um respingo cheio de areia chega se espalhando sobre suas roupas limpas.

 O mar não pode ser medido com tanta certeza para você saber até onde as ondas vão lavar.

 O mar é a melhor experiência em aceitação e capacidade de resposta à intenção da natureza.

Assim você surfa, mergulha, navega em seu abraço.

 Assim, é também com o amor.

Intrigante não é, em que momento a humanidade vai escapar da coleira de seus demônios?

Quantos horrores você vai se permitir testemunhar, a surpresa em permitir se entregar ao amor aumenta em resposta a sua ausência percebida.

Quanto tempo você vai se deixar ficar no domínio paralisante da desgraça, tornando-se consciente de agitações do amor e a inspiração em seu coração subindo para a sua lucidez mental, enquanto grita dentro de si mesmo que já chega.

Neste momento, você ouve o eco dos gritos de desespero de praias distantes alcançando as câmaras internas do seu coração e você reconhece em si mesmo o desespero que toda a humanidade está carregando, se esforçando em lançá-lo para fora, buscando um refúgio do bombardeio incessante da marcha progressiva da modernidade de ideias, das mentiras e das guerras.

Nós não assistimos em silêncio taciturno, nós não bocejamos de tédio nas perdas trágicas em cada dia e na ignorância reconstituída por uma máquina de ódio.

Nós assistimos e nós sussurramos em suas mentes como raios de luz guiando seus passos trêmulos para o limiar do novo dia, que vocês criaram juntos, mas nós não interferimos com o trabalho que você está fazendo, somente orientamos a transformação que está se realizando em você neste momento.

Existem outras maneiras de participar da sua realidade para mudar questões em favor do amor, mas agora estamos dispostos a mostrar a sua soberania para você, quando você estará prestes a empunhá-la triunfantemente na cara de um animal rosnando que tem mantido você preso em suas mandíbulas por milênios.

Essa glória é só sua para reivindicar e você é poderoso e inteligente o suficiente para fazer exatamente isso.

 O amor é a sua arma de maior efeito, lembramos que o amor é a única coisa que elimina a mais escura e dura realidade que a mente do homem pode imaginar.

Que é precisamente onde a maré está relacionada, no seu interior.

Agora nós lhes daremos uma dica sobre os dias que estão bem próximos e sugerimos que temos algumas novidades.

 Se você tem acompanhado o que temos dito durante tantos anos para você, vai lembrar que nós nunca fazemos previsões, com exceção de quando é para destacar uma sequência de eventos e do tipo de realizações que você pode fazer para trazer uma mudança de realidade tangível

Nós geralmente ficamos bem longe de fixar sua atenção em um ponto no tempo que ainda não existe e que pode muito bem nunca fazer parte do seu fluxo de tempo pessoal.

No entanto, hoje estamos nos desviando um pouco da prática, para lhe dizer que nas próximas semanas você vai testemunhar alguns níveis de desumanidade que podem fazê-lo se ajoelhar, enquanto ao mesmo tempo você estará participando de uma onda de consciência crescente, que vai remover para sempre os efeitos negativos de toda a dor que você testemunhou na história de sua subjugação coletiva.

 Isso é dizer muito, por isso vamos explicar mais para ficar bem claro.

A história do que você têm sofrido é muito mais destrutiva para o espírito humano do que seus livros de história fazem você acreditar.

Vocês são os sobreviventes através dos tempos, aqueles que testemunharam a dor indizível e a violência ao espírito humano.

Você tem carregado estes cacos de vidro dentro de seu código para unir e apresentar cada fragmento formando uma lente cintilante, um espelho que reflete a resiliência do espírito humano, para ver quem você é em sua totalidade e realizar as aspirações dos seus antepassados que assistiram o seu mundo morrer.

Vocês são aqueles que irão assistir o seu mundo nascer e vão criar a imagem de si mesmos, como um povo unificado enquanto você extrai a lasca afiada da tragédia pessoal do interior do seu coração e apresenta à onda de AMOR para remontar um por um, cada pedaço de luz intrínseco à totalidade do UM.

 Em opalescência esta criação vai acontecer e em paz as peças vão formar um novo mundo livre da dor e em reconhecimento do amorfinalmente em equilíbrio com a tristeza, transformando-a na pureza da sabedoria sagrada do final da separação.

Este é o OM da divindade humana em união com o próprio núcleo. 

Este é o fim da nossa transmissão neste modo de comunicação e o nosso “au revoir”, até a próxima fase da transmissão começar, em breve. 

Pedimos-lhe para rever tudo o que temos dito desde que começamos a nossa conversa com você e nós prometemos que a próxima fase da comunicação de nossas fileiras, estará combinada à nova pulsação da consciência que você está entrando.

 Um novo dia está amanhecendo na verdade e a luz que pulsa a partir do coração da galáxia vai mudar tudo que você vê na mais profunda acuidade visual do coração e do núcleo da mente da humanidade, em todos os lugares.

Nossas mãos estão juntas com as suas, conforme você entra pelas portas do entendimento sagrado de sua natureza divina, queridos irmãos e irmãs, nossa família, nossos parentes.

 Com o amor dos corações de todos os pleiadianos e da comunidade estelarpodemos dizer, seja corajoso, caminhe com um propósito e saiba que você é a onda que transporta o amor que transforma tudo.

Pleiadianos Renegados


Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com


Tradução e Divulgação: 
A Luz é Invencível

Origem: renegadethoughts

Comentários