A PRESENÇA DIVINA EU SOU




A PRESENÇA DIVINA EU SOU

Afirmar a Presença de Deus em sua vida é a coisa mais importante que você pode fazer. Afirme a Presença "EU SOU" em todos os lugares e Ela se fará presente, transformando tudo e todos ao seu redor. Intercessão divina é a solução para todos os seus problemas.

Quando nós pedimos alguma coisa para a Presença Divina, desce, pelo mesmo canal, a energia matéria-prima, que desencadeia a manifestação física do pedido. Às vezes podemos não entender direito o que esta acontecendo, podemos achar que o que estamos recebendo não tem nada a ver com o que pedimos, mas ainda assim precisamos aguardar o resultado, pois a Presença Divina não nos envia “formas físicas”, mas sim energia que desencadeará a manifestação de “formas físicas”, uma vez que estas fazem parte do nosso reino e não do reino da nossa Presença Divina.
Portanto, é preciso permanecer receptivos depois do pedido para poder recebê-lo!

“EU SOU“ é escrito em letra maiúscula no decreto “EU SOU Luz” porque sempre que dizemos “EU SOU,.”, estamos realmente afirmando “Deus em mim é...”, e tudo o que afirmamos a seguir às palavras “EU SOU” tornar-se-á uma realidade, pois a luz de Deus fluindo através de nós obedecerá a esse comando.

“EU SOU” - Atividade plena de Deus - é Vida manifestada, Deus em ação. Quando dizeis “EU SOU” ou pensais, liberais a Fonte da eterna e imorredoura Vida que fluirá ao longo de seu curso. Quando dizeis “EU SOU”, atuais com o Divino Poder que dissolve barreiras e resistências e a Energia de Deus em Ação manifesta-se em vossas vidas. Declarai sempre, com fervor: “EU SOU” o “EU SOU”.

Este decreto é especialmente útil para proteção. Faça-o nove vezes todas as manhãs. Ele o ajudará a proteger-se de energia negativa e agressiva. Ao fazer este decreto, poderá sentir que se une à sua Presença do EU SOU.


Fonte:http://portalarcoiris.ning.com/group/Universo/forum/topic/show?id=2899738

Comentários