DICAS ESPIRITUAIS PARA A PRIMAVERA NO MÊS DE OUTUBRO


Mês de outubro /2015 


Atitude do mês :  oração 


Orar deriva da palavra latina oro , significa falar , dizer . 

Quando falamos com Deus estamos orando . 

Vou enviar em anexo as orações que costumo fazer , mas a principal oração do meu dia é conversar com Deus como um amigo íntimo. 

Muitas pessoas me pedem oração , diariamente recebo mensagens de amigos, clientes, parentes pedindo que ore por eles com padre pio , com Deus e faço de coração , mas a nossa própria oração tem um valor imenso para Deus . 

Ore dirigindo , ore caminhando , ore esperando , ore . 


Dicas práticas : 

1.      A energia que o eclipse lunar liberou mexeu com muita gente esta semana , procure desacelerar , fazer coisas que não exijam muito do pensamento , até a energia ser absorvida , dura 10 dias . 
2.      Participei de um curso sobre poder do alface para ansiedade, fazer chá do talo ( parte que une as folhas ) tornar 3 xícaras por dia . Alface regula viver aqui e agora , traz você para o real . Neste curso a palestrante falou uma frase me marcou muito : que a ansiedade é uma ânsia de algo que alma não quer , não temos motivo para sermos ansiosos , se estamos conformidade com desejo da nossa alma . 


Assistam : 


El vídeo que está conmocionando el mundo 



  Luz e Paz 
  Veri


Orações 1 


Momento do País e do Planeta é para oração , ensino a vocês as orações que faço diariamente .

A) 
1. Pelo sinal da Santa Cruz 
Faço uma cruz na testa 
2. Livra me Deus nosso senhor 
Faço uma cruz na boca 
3. Dos nossos inimigos 
Faço cruz no peito 

Faço sinal da cruz 


B) 
Faço nome do pai 
Do meu lado direito Jesus amado , do meu lado esquerdo Jesus coroado, na minha frente e nas minhas  costas Jesus crucificado . Com fé que tenho Jesus Cristo estou com meu corpo fechado. Jesus acenta ao meu lado , está sempre me dando a luz , bendita seja louvado para sempre amém .
Repetir 3 vezes 


C) 
Lavém o inimigo não tenho nada para te dar , sangue de Jesus para te abrandar , afasta inimigo estou com Jesus , gemendo e chorando eu faço uma cruz .
Repetir 3 vezes 


D) 
Com Deus me deito , com Deus me levanto .com graça de Deus e do divino Espírito Santo .

E) 
Jesus é por mim , quem será contra mim , acima de mim só Deus abaixo de mim , a luz e a coroa Deus me deu . 

F) 
A energia negativa não pertence a minha matéria e nem meu espírito seja afastada pelos bons mentores .

G) 
Eu peço aos mentores espirituais que vem me intui , me assisti , meus bons guias de luz que venham me guardar e me defender de todo mal . Amém . 

H ) 
Entrego corpo físico , corpo eterico , corpo emocional , corpo mental , corpo da alma , corpo de luz e mônada nas mãos de Jesus Cristo seja feita a sua vontade e não dos meus corpos . 
I) 
Entro com minha energia e com minha luz e saio com minha energia e minha luz . 

Invoco a chama violeta do mestre Saint Germain , queima , queima , este local tudo que não for da luz e sobe 
Invoco a chama azul do mestre Morya , arcanjo Miguel , queima , queima , este local tudo que não for da luz e sobe
Invoco a chama dourada e verde , do mestre Jesus e Hilarion , preenche , preenche este ambiente e fica . 


Orações necessárias em momentos de conflito : 

Oração do perdão Cristina Cairo : 
Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente.
Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do coração.
Chamando-o(a) pelo nome apenas no início da Oração.

Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias... 
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. 
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigada!

Veridiana Martins

 

Comentários