INDIGO,STARSEEDS RACES(RAÇAS CRISTAIS), A EVOLUÇÃO HUMANA



INDIGO,STARSEEDS RACES, A EVOLUÇÃO HUMANA

Houve muitas profecias de uma evolução que vem, uma nova era de iluminação espiritual, onde haverá almas altamente evoluídas que vem ao planeta Terra para embarcar na Idade de Ouro … estes indivíduos são denominados Indigo Children, os guerreiros do arco-íris, as Crianças Cristais ou Starseeds … e muitos de nós aqui já tivemos muitas vidas passadas aqui na Terra e de outros sistemas planetários … optou-se por estar aqui agora a fazer parte da mudança de transição dos séculos.
A celebração começou … que agora dança em harmonia com e como o sempre eterno fluir agora … Nós somos um …
Aqui está um artigo fascinante que eu encontrei no Facebook graças ao nosso irmão Bhima ONEderful Giri!
Indigo Races
Escrito por Lisa Renee
Domingo, julho 15, 2007

Querida Família,
No mês passado falamos sobre a implantação dos grupos de alma diferentes que estão começando a ativar e montar, a fim de participar do próximo nível de nossa alma plano individual e coletivo. Vou me referir a esses grupos alma como as corridas Indigo ou Starseeds. Por favor note que as Regatas Indigo estão separados da Família Starseed, no entanto, não são a única raça que pertencem à família Starseed. Este artigo irá discutir de que, neste ano, deve haver três vertentes principais de almas emergentes para a participação mais ativa nos seus contratos de alma Ascensão. Estes grupos alma será descrita em que tem sido referido pelos guardiães como "Indigo digitação".
Cada um destes tipos Indigo segurar conhecimentos específicos dentro de uma determinada área do processo de Ascensão. Muitos destes Indigo será ativado ainda no "Onda de Ascensão" meados de Maio em curso durante os meses de outono. Posteriormente essas almas Ascenso serão recrutados para funções mais visíveis ou ativos no mundo. O termo "Indigo" refere-se a crianças e adultos.


Onda de Ascensão se agora!


Neste momento a família Starseed está em um ciclo de aceleração da evolução da alma plano (a onda de ascensão). Grande parte deste "plano" é ter uma conexão mutuamente aos novos Pólos de freqüência planetária. Este "Onda de Ascensão", como mencionado em artigos anteriores, é que estamos experimentando ativações freqüência muito concentrada, a fim de criar a expansão de luz em nosso campo de bioenergia. Isso é necessário para ativar o DNA para completar o nosso Planetário Ascensão. Como passamos por esse nível de Ascensão Planetária, somos iniciados em nosso "Plano B Ascenso contrato de alma para estar no maior serviço à Terra. Este "plano B" é um livro de história toda de novo para as nossas vidas e experiências. É um nível totalmente novo de experiência multidimensional, conexão de freqüência e de serviços do mundo.
Ascensão ao aumento de vibração mais elevada e campos de luz é um processo especial, que envolve três níveis principais para o corpo humano. O "Iniciação", "A acreção" e "ativação" de processos. Como vocês são "iniciados" ao maior dimensional campos de luz, o seu campo áurico está acessando a ligação que a qualidade de freqüência em que plano dimensional. Como o campo áurico se confunde com o campo dimensional, ele começa a "arregimentar" ou absorver essa freqüência particular no seu campo áurico pessoal. Como o ser pessoal do campo áurico fica com sua capacidade, a frequência da luz nova é armazenado e, em seguida, âncoras para os corpos de forma permanente. Após esta ancoragem de freqüência selos chakra certos são dissolvidos e, em seguida, uma ativação "ocorre.
A ativação serve para estimular o DNA, assim, criar novas estruturas neurológicas para perceber esses campos de vibração mais elevada de luz. Estes campos maior vibração de luz também são dimensões que um maior aspecto de nossa auto está sofrendo simultaneamente. Estamos, então, fundiu-se com esse aspecto do nosso Eu Superior e se tornar o Eu Superior, fundiu-se com a personalidade física. Este ciclo vai sobre e sobre para muitos futuros ciclos de evolução da alma, aqui na Terra e além. No entanto, a Ascensão marca uma importante distinção de outros ciclos evolutivos. Ascensão Planetária significa que você está liberada a partir dos ciclos de renascimento para a 3 ª dimensão, se assim o escolher.
Neste ponto chave no tempo, há mais Mestres Ascensos encarnados no plano físico em 3D do que nunca. Tendo aperfeiçoado um certo nível de controle físico através de iniciações chakra, aqui são meramente como um serviço à humanidade. Mestres Ascensos escolher encarnar na Terra durante os ciclos específicos para apoiar e trabalhar para o esclarecimento da humanidade. Muitas destas almas Ascensos estão nascimento na Terra e são voluntários enviados a partir do Races Indigo. Eles têm desenvolvido os seus corpos espirituais para servir aos outros e prometeram que não deixou ser uma alma a sofrer na escuridão espiritual. Este é um princípio principal da "Lei do Um". Além disso, estes seres maravilhosos também foram referidos como "Boddhisattva" em misticismo oriental através dos tempos.
No artigo de março começamos a compreender mais sobre Raças Raízes, quando lemos sobre os medos das sementes Lemuriana. Para entender melhor a nossa linhagem humana e para o plano divino para a experiência da Terra, precisamos saber sobre as Raças Raízes e sua finalidade. Para em saber o efeito, podemos identificar mais de perto o nosso propósito própria alma para encarnar durante este ciclo de Ascensão.


Earthseeds e Starseeds(Cristais)


Na linhagem de seres humanos da Terra, havia sete (7), Raças Raízes e cinco (5) as corridas complementares semeado no pool genético da Terra. Os sete raças raiz são chamados de Earthseeds ". Cada raiz Earthseed ciclo de evolução da raça foi o de desenvolver um dos cinco primeiros (1-5), filamentos de DNA dentro do divino 12 no DNA original modelo humano. O último aumento de cinco corridas são referidos como "Cloister" raças. Sua função era manter viva a 12 no DNA potencial para toda a raça humana e representam o avanço da evolução humana. As corridas Claustro são também chamados de sementes estelares ". Assim, o Earthseeds faziam parte do ciclo evolutivo do planeta para ativar cada fita de DNA 1-5 e depois de ancorar em cada novo nível de experiência respectivos dimensional para a espécie humana na Terra. E o Starseeds faziam parte do ciclo evolutivo do planeta para manter o DNA latentes vertentes 12/07, a fim de ter o modelo divino do ser humano no tato com os ciclos de evolução. Mesmo que essas fitas de DNA são latentes, que mantém o potencial da verdadeira herança do homem divino espiritual como um 12 Strand DNA Avatar possível. Cada fita de DNA quando ativado se correlaciona com o campo de consciência dimensional à disposição da alma, quando encarnados no corpo físico humano.
Durante todo o curso da história humana tem sido o material genético adicional contribuiu de várias famílias Star criar grandes variedades de sementes estelares na Terra. Além disso hibridação e melhoramentos genéticos resultou em um protótipo perfeito da raça pretendida como semente para a humanidade. O código genético aperfeiçoado criado através desta hibridização é referido como o Graal Indigo Lineage. Esta Indigo Graal Lineage mantém o design DNA de transmutar completamente fora de forma biológica e / ou manter, simultaneamente, uma consciência dimensional 12 dentro de uma forma biológica. Estes Indigo Graal linhas são as linhas principais do Graal ou o "Cristo" linhas Graal entre as raças humanas. Absolutamente toda a biologia humana têm potencial para receber a aceleração genética, o avanço evolutivo que permitirá a 12 Strand DNA modelo para se regenerar. Este é um dos principais objetivos do Graal Indigo Lines para regenerar e ativar o DNA danificado ou latentes em modelos das raças humanas.
Todos os Indigos nascem com a fita de DNA 6 activado. Além disso, há codificações adicionais operacionais no âmbito do 6 DNA Sub-costas, que permitem a memória de outra alma "identidade" aspectos a serem disponibilizadas quando o Indigo está incorporada em 3D. No entanto, como encarnado Indigo, com a ativação sexta-costa, ela só se torna funcional se podem reunir os fragmentos menores sub vertente para "plug" totalmente na vertente 6. This "IF" depende do que eles herdam genes de seus pais código e que tipo de ambiente são criados dentro À medida que avançamos para este ciclo de Ascensão, a freqüência de ativações planetárias aumentará firmemente na escala vibracional e oitava. Essas freqüências mais elevadas, quando expostos ao campo da bioenergia Indigo irá aumentar a probabilidade de estes melhoramentos genéticos de activar plenamente e, assim, torna-se disponível para toda a humanidade.

Indigo Tipos

Indigo Tipos de primeira categoria (
Indigo 1


São geralmente especialistas no trabalho com as matrizes dos maiores campos de energia planetária chamada "Ley Lines". Estas linhas ley são também conhecidas como tendo "Axiatonal" pontos de linha e são compostas de uma matriz energética global de campo para a força da vida planetária. Esta é uma teia de trabalho da energia, através da qual as freqüências de onda escalar do núcleo planetário Grid é direcionado para uso para o planeta. Essas energias também são traduzidas para os vários chakras planetários, e outros de vórtices que possuem diferentes níveis da força da vida planetária. Eles também são os pontos de transmissão para receber e armazenar activações estelar de freqüência e para ancorar as transmissões para o corpo planetário. Uma vez que estamos em um ciclo agressivo de frequência de ativação, isso afeta o equilíbrio da rede planetária e seus afluentes, muitos de energia nas Linhas Ley. Estes Índigos podem transmitir energia, frequência ou códigos de luz para reequilibrar mais vórtices planeta certos pontos-chave na grade planetária. Eles serão conduzidos para prender grupos e criar uma grande quantidade de luz disponível e códigos de freqüência para curar ou equilibrar essas linhas de Ley. Muitos destes Índigos será levar a viajar bastante e vai encontrar-se em muitos países ou espaços em curtos períodos de tempo. Isso vai ocorrer naturalmente, se ele é uma parte do contrato da alma.
Isto irá surgir e tornar-se claro como você alinha a sua finalidade maior da alma. Muitos contratos têm Indigo com uma demografia determinadas terras e exploração códigos específicos para o planeta precisamente por este tempo de ascensão para a sua frequência de ativação. Estes códigos são transmitidos a partir de campo Indigo de energia pessoal e ancoradas em áreas apropriadas, quando são chamados a servir. Às vezes, essas Indigos será plenamente consciente quando neste processo, ou não. A linha inferior é, se você se encontra viajando para diversos lugares do planeta neste ano e para a frente, você tem esse contrato. Seu Eu Superior vai trabalhar nestes projectos específicos, mesmo quando você está dormindo. Se você entrar em ressonância com isso para você, pessoalmente, pedir para ser dirigido por suas equipes de evolução e que pretende ser interativo em trabalhar com as energias planetárias conscientemente.
Eu também sinto esse grupo será o maior responsável por trabalhar com os Pólos nova frequência em uma variedade de maneiras. Especialmente em se reunindo para construir e criar comunidades consciente ou intencional de Indigos (e todos os Seres Multidimensionais) estacionados em várias áreas do planeta. Essas novas comunidades será um manancial de nova educação e sensibilização da criação de vida, integração sustentável, em harmonia com a Natureza. Outras comunidades serão as estações cósmicas para nossas conexões interestelar e começará um novo portal de comunicação com a família alargada Star. Eles vão ser criadas comunidades com alto nível de freqüência disponíveis, que irá processá-los como zonas seguras. Essas zonas de segurança irá repelir os níveis de densidade e as ações de causa e efeito do mundo 3D. Você será guiado para ser internamente nestas áreas, durante todos os deslocamentos possíveis do clima do planeta ou cataclismo. Ouça e cultivar sua Percepção Sensorial Superior como este irá emergir o seu sentimento / body intuitiva. Não se preocupe como isso vai acontecer sem esforço e facilidade com que o seu plano de fusão com a alma.


Indigo 2 

O Indigo 2 são especificamente úteis para regenerar e ativar o DNA humano ao seu modelo de maior potencial. Este será o grupo de curadores, os transmissores de energia, trabalhando diretamente nas artes da cura de alguma forma. Cada um tem um dom específico de instrumentos de cura, os códigos de luz para ajudar os seres humanos em distorções de cura incorporado nos corpos físico e energético. Essas distorções foram criados e herdados da padrão cármico resultante de todos os ciclos de encarnar evolutivas.
Também nessa época de aceleração, é necessário para alguns seres humanos submetidos a processo de Ascensão de ser assistido com Etérico Cirurgia. Cirurgia etérico é um termo novo para um novo grupo de facilitadores emergentes para trabalhar sobre a anatomia multidimensional, apoiando o sistema de Nadis ou outras camadas do campo áurico. O sistema de Nadis é o Plexus Electrical Nerval que recebe e transmite as novas frequências sendo absorvido toda a energia individual da matriz e do corpo celular. Ele atua como um quadro "energéticas" para o campo de bioenergia inteiro. O sistema de Nadis está localizado na camada etérico da energia de órgãos e pode precisar ser atualizado, a fim de ser facilmente calibrado para as novas energias introduzido no campo pessoal. Esta religação ocorre para manter as novas freqüências de ressonância no corpo do indivíduo com o mínimo desconforto. Esta será uma nova carreira, como uma das muitas modalidades de cura novo à tona neste momento.
Muitos desses índigos são os professores da Nova Energia e sairá para discutir abertamente sobre o processo de ascensão e seu significado para a evolução da espécie humana. Alguns vão ser recrutados para criar Centros de Bem-Estar com diversas tecnologias de cura holística baseada em princípios espirituais-energéticos. Esses grupos são a ponte entre o mundo da Velha Energia ea Nova Energia mundo. Eles são os mostradores do caminho para a consagração do princípio da "unificação" e "Integração", que serviu de exemplo de como viver em harmonia com todas as coisas. Eles vão ensinar por ser esse exemplo.

Indigo 3

Estes são os integradores de Polaridade. Estes grupos de índigos têm uma tarefa muito exigente mesmo. Precisamos honrar esses amados com o dom que elas trazem a humanidade. Indigo 3, AOS são essências da alma que estão ajudando na evolução dos menos evoluídos, muitas vezes agressiva, a alma com quem possam compartilhar do mesmo organismo. Eles estão encarnando, desta forma, curar os níveis de distorção grande entre uma alma geneticamente melhorados e uma alma mais evoluída. Desta forma, como integrar estes dois aspectos da alma extremas no campo da bioenergia mesmo, eles estão criando a unificação desses dois pólos que permitem que um modelo para a integração da polaridade. Este modelo, quando criou neste domínio, pode, então, mais facilmente curar e unificar o amor eo medo polaridades. Esta é uma maneira de integrar plenamente os níveis de seres humanos polaridade mental-emocional têm experimentado por muitos ciclos de tempo. Ao longo do tempo estes níveis de desequilíbrio criado enormes quantidades de padrão cármico realizada no âmbito das instâncias de todos os seres humanos, incluindo o corpo planetário.
Além disso, estes contratos de alma Indigo nível eram necessários como a linhagem humana tem experimentado grandes níveis de dor e medo resultante da original, Äúseparation, AU marca de origem. Esta dor e medo ao longo de muitos ciclos evolutivos criado distorções na memória do celular do planeta e dentro de todos a consciência coletiva. Além disso, tem havido manipulação genética ou de hibridização que criou danos ao Homem Divino, AOS 12 Strand projeto DNA dentro dos grupos determinados alma. Como nós jornada de volta à luz neste ciclo Ascension, o efeito alma ajuda ajudar o planeta com a dissolução do medo e suas distorções relacionadas com as vibrações superiores do amor.
Em alguns Indigo 3, AOS, o enorme abismo entre as duas essências alma compartilhando o mesmo corpo, por vezes, perturba o equilíbrio natural do campo bio-energia. Essas essências dois ou mais alma pode criar um conflito dentro do modelo de instrução de DNA que perturba ou limita o funcionamento físico determinados. Isso, então, pode se manifestar no corpo físico como os desequilíbrios nos neurotransmissores do cérebro e do sistema endócrino. Do sistema endócrino é nosso sistema glandular que é responsável por secretar hormônios em nosso fluxo de sangue para normalizar certas funções corporais. Tudo dentro do corpo, o sistema de regulação metabólica Aos é devido à produção hormonal do nosso sistema glandular.
Essas rupturas hormonais ou químicas no organismo pode criar extremos intermitentes ou crônicos de transtornos mentais e / ou desapego emocional da realidade 3D. Nos casos mais graves da perturbação química, deficiências do cérebro e outras funções neurológicas física tornam-se evidentes. Nos últimos anos, temos visto uma enorme aceleração dos casos de autismo infantil, ADD e aprendizagem ou distúrbios comportamentais. Estes grupos são amplamente alma Indigo 3, EAo.


Liderança Planetária

Alguns de nós podem identificar-se com todos estes aspectos da Indigo digitação. Estas são geralmente as almas espiritualmente desenvolvidos, que têm contratos ambicioso de Liderança Planetária. Muitas vezes uma alma terá que vir para experimentar esse nível de domínio no plano físico, a fim de ter um maior impacto sobre o desenvolvimento humano durante este tempo. Muitos de nós podemos evoluir e crescer nesses novos contratos nesta vida, como os mestres espirituais são sempre cultivando novos representantes de si próprios para o plano físico. Estamos intensificando na escala evolutiva a ser os Mestres Ascensos encarnaram no corpo físico. Como já foi referido anteriormente, são a exteriorização da Hierarquia espiritual aqui na Terra! Esse tempo está aqui para todos nós agora!
Para este mês que continuam a trabalhar em técnicas de exercer a sua percepção intuitiva. Aprenda a ouvir seu corpo e "sentimento" de sentidos e de forma mais precisa aprimorar suas habilidades. Trabalhando com o seu diário Eu Superior e da escrita automática será mais útil para maior clareza sobre as suas questões internas. Comece perguntando mais sobre sua viagem deste ano. O que você precisa para trabalhar agora? Surpreendentemente, muitas das circunstâncias mais difíceis que enfrentamos são exatamente alinhada com o caminho da alma perfeita. Está limpando algumas das mais profundas camadas de sempre! Quando isso se torna claro para você que o divino é apoiá-lo totalmente, ele realmente pode mudar sua atitude para com gratidão. Este desenvolvimento da sua relação com seu Eu Superior, será muito ativar sua capacidade inerente de Ensino Superior a percepção sensorial. Preste atenção ao redor da lua cheia em meados de Maio para dar atenção extra durante a amar a si mesmo algumas das energias da Ascensão intenso vamos experimentar. Use a lua cheia para melhorar a sua comunicação com a Hierarquia Espiritual.


8 de Agosto de 2010 · by Carlos Rodrigues · in 2012Crianças indigo e cristal,Espiritualidade. ·
Fonte:https://lvsitania.wordpress.com/2010/08/08/indigostarseeds-races-a-evoluo-humana/

Comentários