O AGORA E O PORTAL 11:11 - EQUILÍBRIO DO FEMININO E MASCULINO DIVINO




O AGORA E O PORTAL 11:11

Mensagem de Kara Schallock
2 de Novembro de 2015



Olá, novamente, preciosos. Como muitos de vocês sabem, eu fiz uma viagem para a Costa Rica. Minha principal intenção foi experienciar a vida de forma completamente diferente do que eu já me acostumara e que era a minha experiência. Além da riqueza da Natureza (estive na selva, bem como no Mar do Caribe), uma visão que eu tive continuamente foi que havia uma grande flor em meu Coronário, que é o que eu via como uma abertura mais poderosa e uma ativação do meu Chacra Coronário, a fim de receber mais Luz e Amor da Fonte. Como manifestação física disto, foi uma experiência que eu tive. Estava junto ao lago, olhando o bebê Caiman que eu tinha visto no dia anterior. Sentia o vento aumentar e algumas grandes gotas de chuva começaram a cair. Senti intuitivamente que era melhor subir para onde eu estava hospedada. Apressadamente, subi as escadas e assim que estava prestes a entrar, um vento incrivelmente poderoso chegou.

Ele era tão poderoso que eu mal consegui fechar a porta. O que se seguiu foi que o telhado foi arrancado (Coronário), e, então, começou a chuva (quando chove na Costa Rica, ela cai torrencialmente), inundando assim o meu espaço. O simbolismo da chuva não foi somente uma limpeza profunda, mas a completa imersão no Espírito (água =emoções transformadas no Espírito). Foi realmente uma experiência poderosa e maravilhosa. Meus anfitriões eram realmente um casal maravilhoso que tinham se mudado de Israel para a Costa do Caribe e vivem muito em sintonia com a natureza e são completamente orgânicos (Fiquei muito feliz ao saber que a água com que tomava banho era a água da chuva). Minha Internet não estava funcionando, assim isto foi uma completa liberação de tudo o que me era familiar.

Agora, vamos para as energias que estão atualmente presentes e as que estarão chegando. Hoje é

1º de Novembro, que é um 1:11 e serve como um pequeno portal de mais Luz, a fim de vivermos plenamente no Novo, fortalecendo a desarticulação da velha vida. Isto é fortalecido pela grande explosão solar que estamos experienciando, e provavelmente mais a caminho. Ambos, aumentam a energia espiritual que flui através do nosso sol, de nosso Sol Galáctico, iluminando nossos Corações, de modo que estejamos mais e mais vivendo em e a partir de nossos Corações. Esta Luz tem o potencial de inspirar, assim como o de ativar a viver no Novo, de forma mais poderosa e mais ancorada.
Se há alguns velhos problemas que parecem não desaparecer e se transformar em Amor, compreenda que eles podem ser uma parte dos seus antepassados. Embora você possa pensar que eles não lhe pertencem, eles pertencem. Pois, o nosso DNA carrega a energia ancestral e é por isto que o nosso DNA está também sendo atualizado com as transmissões que estamos recebendo. Há uma liberação acontecendo do drama e medo dos antepassados, assim estamos limpando, não apenas a nós mesmos, mas nossos ancestrais também, o que ajuda o nosso novo DNA a ser mais ativado. Muito do que estivemos experienciando é a dor dos nossos antepassados. Uma vez que limpamos o passado, incluindo as vidas de nossos antepassados, estamos livres. Há um exercício que pode ajudar, se ele ressoar com você. Traz toda a sua energia que está no passado e futuro, para aqui, no Agora. Ele também limpa o nosso Karma ancestral. É uma limpeza na linha do tempo...

Estar no Agora é uma das coisas mais importantes a fazer para que você manifeste e se cure (todo). Se a sua consciência não está no Agora, partes de sua energia estão no futuro ou no passado. Isto significa que é quase impossível criar o seu futuro ou deixar ir o passado. Quando no Agora, você é o seu criador e está no comando de sua vida. Isto também ajuda a liberar as velhas energias dos outros, como crenças de gerações, contratos cármicos, carma ancestral e energias e padrões de gerações... Quando você não está no Agora, partes dos seus Chacras e da aura estão inativos e indisponíveis para você. A sua energia não está em seu corpo e nada pode ser criado a partir deste espaço. É difícil estar presente com os outros, e você pode se sentir disperso e atordoado. Você não está no comando de sua energia. É claro, se você estiver baixando energia, você sente estas coisas e isto é porque a sua velha energia sai para criar espaço para novas transmissões de energia. Entretanto, estar no Agora o ajuda também a integrar as novas energias. Este exercício também ajuda a liberar energias antigas e ancestrais, tanto do passado quanto do futuro. Ele traz também os dons do passado para o Agora.

EXERCÍCIO PARA TRAZER A SUA ENERGIA AO AGORA

- Sente-se
- Respire no Chacra Cardíaco e respire profundamente até que se sinta relaxado. Encontre a sua Chama Divina em seu Coração e a expanda em todo o seu ser.
- Traga a sua atenção para o seu 1º Chacra. Veja um cordão de ancoragem ligado aí e o siga para o Cristal da Terra, no centro da Terra, onde ele se ancora. Se o seu cordão de ancoragem parecer velho ou danificado, substitua-o. Com a sua respiração preencha o seu corpo, chacras e aura com a Luz Divina da Drusa de Cristal da Terra.
- Repita: “Em nome da Sagrada Presença EU SOU, estou preparado para estar plenamente desperto e iluminado agora. Aceito a responsabilidade de viver e me alinhar à Verdade, Amor e Vontade Divina, de acordo com o Plano Divino de Luz. Estou disposto a me conectar com os seres etéricos que são também da Luz e em alinhamento com o Plano Divino.
- Continue: “Peço agora a Luz da Fonte”.
- Invoque agora a sua Alma e alguns outros Anjos/Guias com que você atualmente trabalha.
- Visualize uma linha reta horizontal; esta é a sua linha do tempo. Ela se estende a sua esquerda e à direita, até o infinito. Ela contém todas as vidas passadas e futuras (suas e de seus antepassados)
- Coloque-a em frente do seu chacra raiz. No topo da linha coloque um pequeno sol dourado, bem no meio da linha do tempo. Este é o Agora.
- Expire através do seu chacra raiz com o conhecimento de que você está liberando todas as energias passadas ou futuras contidas neste chacra, no sol dourado.
- Agora visualize o sol se dividindo em duas partes, que simultaneamente se estendem para a direita e para a esquerda (passado e futuro). Quando as partes do sol giram em ambas as direções, cada parte libera as energias do passado e do futuro do chacra, em suas estruturas de tempo apropriadas.
- Quando as duas partes do sol se forem, tão distantes quanto elas precisarem para realizar a sua tarefa, elas automaticamente girarão de volta para o ponto central. Elas trazem com elas algumas energias e dons que pertencem ao seu corpo no momento presente, que estavam no passado e no futuro.
- Agora, mova a linha do tempo para frente do seu 2º chacra e repita o acima.
- Continue com todos os seus chacras. (A linha do tempo estará acima do seu chacra coronário).
- Agora, mova a linha do tempo e o sol para a sua aura, pelo menos um centímetro em frente do seu corpo e saiba que o sol pega e tira todas as energias do tempo presente de sua aura e as deposita em suas estruturas de tempo apropriadas, no passado e no futuro. Quando as duas metades do sol girarem novamente para o centro e se tornarem um sol novamente, elas trazem alguma energia que pertence a sua aura no momento atual.
- Coloque a linha do tempo e o sol em uma rosa e os libere ao universo.
- Preencha com o Amor da Fonte.
Um poderoso portal ocorrerá em 11 de Novembro. Ele irá apresentar uma escolha para, ou viver no Novo de forma autêntica, ou permanecer na velha vida da dualidade e do julgamento. Dependendo de suas escolhas, o que você escolher, irá ancorá-lo mais fortemente no Novo ou no velho. Ele apresentará tais escolhas, como estar com pessoas com quem você ressoa, ou permanecer em sua situação atual, onde você participa de um jogo, a fim de pertencer. Isto pode muito bem incluir trabalhos que não são mais adequados para você, bem como a sua residência. À medida que você se aproxima mais deste Portal 11:11, é importante prestar atenção aos seus pensamentos e emoções, pois eles criam vida de uma maneira mais poderosa. Ajuda ficar tão positivo quanto possa, sem queixas ou fofocas, e visualizar todos os outros como Luz, incluindo você mesmo. Permita-se fluir com o que é, de modo que você dissolva qualquer resistência para avançar. Este 11:11 será mais poderoso do que em outros momentos, pois estamos sendo chamados à tarefa
... para vivermos com os nossos Novos Eus. A Purificação continuará, enquanto o Novo é fortalecido.

Somos convidados a avançarmos, sem contarmos com as nossas “zonas de conforto”. Isto significa nos percebermos quando estivermos repetindo velhos padrões e escolhermos ser diferentes. Haverá naturalmente algum fluxo e refluxo entre o velho e o Novo, assim apenas o observe, sem se julgar ou aos outros. Desde que os nossos corpos físicos estão mudando também. Pode haver algumas perturbações do sono, vertigens, náuseas e outros fenômenos. Veja estes não como irritantes, mas como confirmações de sua mudança. Saiba também que as suas próprias células respondem ao que você sente e pensa. Quanto mais expansivo você pensar e se sentir, mais as suas células responderão a isto e ajudarão no processo da Ascensão e evolução.
Continuamos a ter momentos muito poderosos e muitos estão experienciando novas oportunidades que correspondem mais verdadeiramente com a sua nova vibração. Lembre-se de que se os seus sonhos e paixões não estiverem se manifestando da maneira que acha que deveriam, eles podem não estar alinhados com a sua nova vibração, não o ajudam a evoluir ou não estão no Tempo Divino ainda. Seja paciente e vigilante, continue com a limpeza enquanto você escolhe ser o Novo. Confie que somos o Novo e que entramos em outra fase de Ser. O que você pode experienciar é uma atualização com o seu corpo físico. Tem havido muita liberação do velho, assim se você for aquele que experienciou algumas grandes (ou pequenas) mudanças em seu corpo, confie que é tudo para a evolução do seu corpo. Você pode também perguntar ao seu corpo o que ele precisa. Estamos nos aproximando do Poder do 11:11, assim haverá alguma grande limpeza, a fim de que recebamos os novos códigos para os nossos corpos. E, então, após o 11:11, iremos nos sentir, definitivamente, mais leves e mais novos. Se você sentir que está flutuando em uma terra do nunca, permita que esteja tudo bem. Muito está acontecendo abaixo da superfície. Apenas mantenha a sua vibração tão elevada quanto possível e confie. Observe como você está criando, pois há muita energia da Criatividade interiormente. Assim, por um lado, você está liberando e, ao mesmo tempo, criando de novo. A vida pode parecer um pouco obscura atualmente e pode haver alguns momentos estressantes. O que o stress está lhe dizendo? Pessoalmente, sou muito hábil em deixar ir o que não parece mudar. Mas, recentemente, a minha intuição me guiou a não deixar ir, mas a vê-lo passar. Quando o fiz, minha experiência mudou para algo que eu nunca poderia ter imaginado, de uma bela forma. Siga sempre a sua intuição, ainda que seja diferente do que você fazia anteriormente. Sua intuição se torna mais forte quando você a respeita e quando medita.

Ser multidimensional significa que experienciamos a vida de múltiplas maneiras, no mesmo momento. Você não pode conhecer alguém e ao mesmo tempo, senti-lo e percebê-lo. Sentimos a sua energia, ao mesmo tempo, nós o observamos, fisicamente. O mesmo é verdade para nós mesmos. Podemos experienciar a mudança interior, enquanto também experienciamos os estímulos estressantes da vida diária. Ser o observador nos ajuda, enquanto as velhas partes de nós mesmos continuam a emergir e enquanto também vemos como somos diferentes. Podemos ver claramente a delimitação entre o velho e o Novo; a dualidade e Unidade; no entanto, não esteja ligado a nada disto. Você pode não compreender por que grande parte do mundo parece que não consegue sair do velho para o Novo. Entretanto, se você puder fluir com isto, enquanto se lembra de quem você é e não ficar perdido no velho, você trará muita Luz para aquelas velhas instituições (Eu definitivamente experienciei esta disparidade enquanto deixava a Costa Rica e entrava nos Estados Unidos através da Alfândega.)
Estamos ainda sentindo os efeitos do Eclipse Lunar, do Equinócio e da super Lua Cheia. Enquanto nós continuarmos esperando por algum grande evento para nos separarmos totalmente do velho, tudo acontecerá gradualmente e não acontecerá para nós. Devemos fazer o trabalho em nossas próprias vidas. É bem provável que sinta a intensidade agora até e através do Portal 11:11. As coisas estão se tornando mais intensas a cada dia, enquanto nos aproximamos do 11:11. Estamos nos conectando com energias galácticas mais poderosas. Há grandes possibilidades que experienciaremos muito em breve.
Durante o Portal 11:11, estaremos também mais em contato com os nossos Guias de Sírius (observe a cor azul ao seu redor), e um total Equilíbrio de nosso Feminino e Masculino Divino. Isto é poderoso e nos ajuda a manifestar as nossas criações. Percebe por que é tão vital observar os seus pensamentos e emoções neste momento?
Embora, certamente, pareça que tudo está levando muito tempo, pense nisto. Quantas vidas você passou aqui na Terra? Que experiências você teve? Como é fenomenal estar aqui agora!Somos muito abençoados por termos escolhido este momento para estarmos na Terra. Sermos aqueles que estão mudando a Terra e a Humanidade.
-.....---==II==----.....-
Direitos Autorais:
Kara Schallock
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Comentários