PROCESSO DE AUTO-ATIVAÇÃO STARSEED(CRISTAL)


PROCESSO DE AUTO-ATIVAÇÃO STARSEED


O que são sementes estelares?ATIVAÇÃO DO DNA STARSEEDS(CRISTAIS)

Sementes estelares sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena. Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta.

Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados. Sementes estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc).

Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.
Definição: 

“Sementes estelares” é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.

Os seres estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos.

No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida.

O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto.

Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. Suas conexões com uma consciência superior também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno.

Muitas sementes estelares estão habituados à rápida “sutilização espiritual”.

Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir.

Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumados aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência.

O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.

Missão:

Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidas a dedo nesta galáxia e além.

Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior.

Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada.

Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física.

Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de transformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior.

Uma vez que sementes estelares compreendem quem são podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra.

As sementes estelares também estão aqui através da intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador.

As sementes estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e o Time Lords, que trabalham juntos para ajudar o planeta.

As sementes estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos.
Processo de auto-ativação:

Para aqueles que sabem que são sementes estelares, este é um processo de ativação que só é feito UMA VEZ. 

Para aqueles que não tem certeza que são (sementes estelares) esse processo permitirá ativar a si mesmos. Neste momento muitas sementes estelares não estão ativadas. 

Sua energia é necessária para ajudar a firmar o amor e a luz no planeta Terra.

Este é um processo de 12 minutos:

Passo 1
Imagem Ativação Starseed 1

Sente-se, feche os olhos e inspire e expire 3 vezes.
Inspire luz através do topo de sua cabeça, descendo a mesma pelo seu corpo.
Expire todo o estresse e preocupações que tiver, levando-os pelos pés até o solo por 1 minuto.


Passo 2
Imagem Ativação Starseed 2

Coloque sua mão esquerda, virada com a palma para cima, na sua coxa esquerda.
Sua mão direita deve tocar a área que fica até 5 centímetros abaixo do umbigo (este é um vórtice de energia).



Passo 3
Terra da Imagem Anjo

Peça a presença de anjos terrenos para ativar seu vórtice central. 
Permaneça assim por aproximadamente 4 minutos.


Passo 4
Imagem Ativação Starseed 3

Mova sua mão direita de 3 a 5 centímetros para cima do umbigo (outro vórtice de energia) e peça aos anjos terrenos para ativar essa área em você.
Permaneça com sua mão aí por aproximadamente 5 minutos.


Passo 5
Imagem Ativação Starseed 4

Agora coloque cada mão, com a palma virada para cima, em cima de cada coxa, e peça aos anjos terrenos que enviem uma confirmação de que você está ativado.

Espere aproximadamente 2 minutos para receber a mesma.


Agora que está ativado, está pronto para participar ativamente com as outras sementes estelares nos rituais e na limpeza e equilíbrio de seus sistemas de chakra.

É pedido que você permaneça atento a novas formas de aprendizado a fim de ajudar a população do planeta Terra, antes que as mudanças terrenas ocorram.


Fonte: http://www.paoweb.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

Comentários