"TENHA GRANDES SONHOS" - SABEDORIA DOS ANJOS


Sabedoria dos Anjos - 
"Tenha grandes sonhos" - 
08.02.2016


Libere todos os pequenos pensamentos e tenha grandes sonhos.

Veja-se sendo bem sucedido em qualquer projeto  que escolher se concentrar. Sinta estes sonhos como se estivessem acontecendo para você agora e no mais grandioso estilo, ainda maiores e mais elaborados do que você possa imaginar. Ao fazer isto, lembre-se desta sensação emocionante e mantenha esta energia com você. A cada vez que pensar neste objetivo, ou dar um passo em direção a sua criação, recorde este sentimento e o use como a base de sua criação.


Envie pensamentos positivos para as mudanças que você busca, bem como para a realização dos seus desejos. Peça ajuda aos seus anjos e eles irão atiçar as faíscas do potencial e os trarão à vida. Deixe que os seus anjos trabalhem nos detalhes, enquanto você se concentra na alegria de tê-los, dando os passos conforme for guiado e confiando que seja assim.


Afirmação: “Enquanto eu aumento as minhas expectativas e me visualizo sendo bem sucedido, vejo os resultados se manifestando em minha vida de maneira magnífica.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2016/02/sabedoria-dos-anjos-tenha-grandes.html#sthash.efMDm5cA.dpuf

Comentários