A MATRIX CÓSMICA

A Matrix Cósmica

Ouvimos muito sobre pessoas que canalizam outras entidades e informações a serem transferidas a partir de cima, como se fosses um canal para atrair energias externas.
Muitas pessoas trazem a luz para baixo através do seu chacra da coroa e até mesmo ancoram essa energia na própria Terra. Muitas pessoas atravessam os reinos interdimensionais e, visitam vários reinos e interagem com vários seres nestes mundos.
Embora estes reinos sejam fascinantes, eles são do cosmo. São mundos externos, da mesma forma como o nosso plano terrestre físico. Nada disso é o caminho interior para a verdade e, nada disso tem a ver com a realização do Ser.
Estes reinos, energias e informações de cima, vêm da Matrix Cósmica.
  • Existe uma Matrix terrena, da qual estamos sujeitos aqui na Mãe Terra.
  • Existe uma Matrix Cósmica que permeia o cosmo.
O que é exactamente a matrix? A matrix é uma sobreposição artificial colocada sobre a ordem natural da realidade.
Nas palavras de Morpheus do filme “The Matrix”
“Queres saber o que é? A matrix está em toda parteEstá a nossa volta. Mesmo agora, nesta sala. Podes vê-la quando olhas pela janela ou ligas a sua televisão. Podes senti-la quando vais para o trabalho, quando vais para a igreja, quando pagas os teus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos teus olhos, para que não vês a verdade.”
Neo, “qual verdade?”
Morpheus, “Que você é um escravo Neo. Assim como todo mundo, nasceste num cativeiro. Nasceste numa prisão que não podes cheirar, ou provar ou tocar. Uma prisão para a sua mente. Infelizmente, ninguém pode dizer-te o que é a matrix. Tens que ver por ti mesmo. Esta é a tua última oportunidade.
Depois disto, não há como voltar atrás. Se tomares a pílula azul, a história termina, você acorda na sua cama acreditando no que quiseres. Se tomares a pílula vermelha, ficas no país das maravilhas e, eu vou mostrar-te até onde vai o buraco do coelho …
Lembre-se, tudo o que eu estou a te oferecer é a verdade. Nada mais…”
Profundas palavras de verdade …
A matrix é uma ilusão que é gerada fora da mente condicionada. Enquanto a pessoa se identifica com a sua mente e permite que esta o controle, em seguida, tudo o que ele pode ver é a sobreposição colocada sobre a verdadeira realidade.
A ordem natural da realidade é o que você percebe no mundo natural quando libertas a sua mente, a falsa noção de que tu és essa mente e, em vez disso, vês através dos olhos da presença.
matrixcosmica2
Mas, além da matrix terrena, existe a matrix cósmica. Como é acima, assim será abaixo …
Esta é uma sobreposição que cobre o cosmo, esconde e distorce a ordem natural das coisas. Esta é uma matrix que abrange a parte do cosmo em que estamos actualmente. Essas matrizes são criadas por seres interdimensionais, que não pertencem a este mundo.
Os gnósticos chamavam-lhes os Arcontes.
David Icke e, muitos outros, também identificaram as civilizações Reptilianos e Nórdicos que criaram várias matrizes. Muitas destas são construções de falsa luz.
George Kavassilas falou sobre estas matrizes e construções de falsa luz a partir das suas próprias experiências. Eu também tive algumas experiências pessoais nessas redes de engano. O cosmo está cheio de seres que não estão interessados no nosso bem estar. Eles alimentam-se das nossas energias.
E a maioria deles estão disfarçados de,
  • seres benéficos
  • anjos
  • alienígenas positivos
  • mestres iluminados
  • seres de luz
  • deuses e deusas
Eles são especialistas em seus disfarces e em nos enganar.
Estamos presos dentro dessas redes. A única saída está dentro de nós. Ao atravessar o caminho interior, o indivíduo liberta-se destas matrizes. Mas, como já descrevi no artigo A Verdade Nua e Crua, existem muitos postes indicadores que mostram que a jornada está a te conduzir para a matrix cósmica.
Só porque alguém medita não significa que ele está no caminho interior. Qualquer tipo de meditação guiada, trabalho com energias, os chacras, cristais, etc. todos direccionam a energia de volta para a Matrix Cósmica, a terra da fantasmagoria.
Percorri estas áreas durante 6 anos, acreditando que eu era espiritual.
Bem, eu posso até ter sido cósmico, mas não espiritual.
Todas as religiões com os seus deuses, a maior parte da Nova Era, meditações de chakra, a kundalini, meditações do terceiro olho, Reiki, Ayahuasca e outros psicadélicos, todos estes são parte da matrix cósmica.
Eles estão todos sob a jurisdição destas entidades, os grandes vigaristas. Descobri que estas terras, embora fascinante, são muito perigosas de se atravessar. Não sabes em quem confiar.
Pode haver alguns benefícios ao trabalhamos com algumas dessas entidades e modalidades, tais como as curar as emoções, a mente ou o corpo, mas há sempre um preço muito alto a pagar. Uma vez que inicias a trabalhar com estas modalidades e estes seres interdimensionais, ( e nunca sabes exactamente quem eles são com os seus disfarces de peritos) eles se conectam contigo.
Eles te amarram, controlam a tua mente e você se torna seu prisioneiro. Em seguida, eles podem alimentar-se de ti quando quiserem e, eles podem fazer-te obedecer as suas ordens sem que tu sequer percebas.
Acreditarás que as ideias e as decisões que tomas são tuas, mas na realidade, és apenas a sua marioneta.
matrixcosmica3
Muitas pessoas acreditam que estão na jornada interior, quando na verdade, estão a viajar para fora, em direcção a matrix cósmica.
A maior parte das informações que encontras na Internet e nas livrarias está a conduzir-te para o exterior, na Matrix Cósmica. Faço muito atenção em publicar apenas o que é pertinente a viagem interior.
Repare que nenhum dos grandes mestres falaram alguma vez de meditações de chakra, a kundalini, o terceiro olho, adorar os deuses, trabalhar com seres interdimensionais, rituais ou sacrifícios ou qualquer uma dessas coisas.
“Eu não me preocupo com deuses e espíritos bons ou maus, nem sirvo nenhum deles”. Lao Tzu
Quer se trate de,
  • Lao Tzu
  • Chuang Tzu
  • Nisargadatta Maharaj
  • Raman Maharshi
  • Alan Watts
  • Jiddu Krishnamurti
  • Jesus
  • Krishna
  • Eckhart
  • Thich Nhat Hanh
  • John Muir
  • Meister Eckhart,
… e muitos mais … , nenhum deles fala sobre os chakras, ou a kundalini, canalização, ou qualquer um desses caminhos pseudo.
Nós temos tudo dentro de nós: toda a sabedoria, todo o poder, todo o amor, toda a paz, toda a soberania, toda a verdade, toda a alegria, toda a criatividade.
Tudo isso nasce da quietude da profundidade do nosso Eu interior. Não precisamos procurar fora de nós mesmos. Não precisamos de nada de quaisquer deuses, deusas, anjos, seres iluminados, alienígenas, guias, etc.
Nenhum deles pode despertar-te para o teu verdadeiro Ser …
Actualmente, muitas pessoas são atraídas para esses caminhos cósmicos e trabalham com entidades cósmicas e, talvez seja aí onde as suas almas precisam ir para aprenderem através de várias experiências. Eu fiz isso. Sim, é tudo muito fascinante e aventureiro. Há definitivamente uma atracção, uma inclinação, para estes reinos. Tive a sorte de ter acordado de tudo isso e vê-lo por aquilo que realmente era.
Portanto, mais uma vez, vos recordo que estou apenas a falar a partir do meu próprio Saber. Espero que isso lhe ajude em sua jornada.
Existe apenas uma maneira de sair deste labirinto e, é a jornada interior, para o Ser …

Fonte:
https://gracianoconstantino.com/2016/05/18/a-matrix-cosmica/

Comentários