AFIRMAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA SEGUNDO ENSINAMENTOS DA FRATERNIDADE BRANCA

AFIRMAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA
1. PELA MANHÃ
A Divina Ordem toma conta da minha vida hoje e em todos os dias. Hoje, todas as coisas funcionam para o meu bem. Este é um novo e maravilhoso dia para mim, nunca haverá outro como este. Sou guiado(a) de forma divina e tudo o que eu fizer vai prosperar. O amor divino me cerca, me envolve, me absorve e eu caminho em paz. Sempre que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, imediatamente eu a trarei de volta para a contemplação do que é admirável, belo e de boa fama. Sou um ímã mental e espiritual, atraindo todas as coisas que me abençoam e me fazem prosperar. Hoje vou alcançar um sucesso maravilhoso em todas as minhas tarefas.  
2. PROTEÇÃO
Uma armadura de luz me cerca. Sou protegido(a) por Deus. A mão do Espírito Santo paira sobre mim e meu mundo.
3. LEI E ORDEM DIVINA
A lei e a ordem divina governam a minha mente, meu corpo e meus empreendimentos. Maravilhas acontecem em minha vida. A paz e a harmonia divina me pertencem e uma solução harmoniosa está ocorrendo agora. Deus em mim está me guiando, fazendo-me prosperar e dando-me forças para tudo superar. Dou graças.
4. PRINCÍPIO DA VIDA
Sei que o princípio da vida reage no meu pensamento. Afirmo agora que a inteligência infinita me conduz e orienta revelando-me soluções perfeitas, concedendo-me somente ações corretas e abrindo-me caminhos encantados.
5. PARA OS PARENTES E FAMILIARES
Entrego totalmente os meus parentes e familiares ao grande oceano da vida, desejando-lhes harmonia, saúde e paz. Sempre que penso neles, afirmo que Deus os ama e cuida deles.
6. PARA OS FILHOS
Meus filhos (diga os nomes) são filhos do infinito. A sabedoria e a inteligência de Deus se manifestam através deles. Meus filhos são a perfeita expressão de Deus. Deus os ama e cuida deles. Eles irradiam paz, amor e boa vontade para todas as pessoas em toda parte. Sei que Deus é a fonte do seu suprimento e que todas as suas necessidades são atendidas em todas as ocasiões. Meus filhos são um sucesso. Abençôo (diga os nomes) e a todas as pessoas, pois somos todos um. Eles avançam e seguem em frente por todos os caminhos. Deus os faz saudáveis e prósperos em todos os sentidos. Eles têm liberdade e paz na mente. E assim é.
7. CURA RÁPIDA PARA UM FILHO(A)
Meu filho(a) (diga o nome) é conhecido(a) na Mente Divina. Deus o(a) está curando agora, e dou graças pela ação deste momento. O amor divino flui através dele(a) como saúde, harmonia e perfeição.
8. PARA O PESO IDEAL
Peso (diga o peso que deseja) quilos na Lei e Ordem Divinas. Tudo o que eu como me emagrece. Sou simetricamente lindo(a) e harmoniosamente saudável; eu sou a ressurreição e a vida da minha perfeita saúde. Deus é minha saúde! É maravilhoso.
9. PROSPERIDADE
Agora estou mental e emocionalmente identificado(a) com o sucesso, a harmonia, a paz e a abundância. Tenho certeza de que, deste momento em diante, passo a ser o centro magnético de atração que canaliza e transforma minhas idéias em realidade! Do mesmo modo, a saúde, a felicidade, a prosperidade e o amor estão ao meu alcance. Dou graças.
10. À NOITE
Minha mente e meu corpo estão descontraídos. Perdôo plena e espontaneamente a todos e desejo-lhes harmonia, saúde e paz, juntamente com todas as bênçãos da vida. Estou em paz, em perfeito equilíbrio, sereno(a) e calmo(a). Descanso tranqüilamente, o grande silêncio penetra em mim. Envolvo-me no manto de amor e adormeço pleno(a) de boa vontade com todos. Durante a noite inteira, a paz permanece comigo e, pela manhã, despertarei cheio(a de vida e amor. Um círculo de amor se ergue ao meu redor. Não temerei o mal, pois Deus está em mim. Durmo em paz, desperto na alegria, pois n’Ele eu vivo, caminho e existo.
11. PERDÃO
Perdôo a mim mesmo(a) por acalentar quaisquer pensamentos negativos em relação a mim mesmo(a) e aos outros e decido não mais permitir que isso aconteça. Amor e boa vontade para todos em toda parte.
12. SINTONIA COM O DINHEIRO
O dinheiro é uma idéia divina muito boa. Dou graças porque ele circula livre e abundantemente em minha vida. Pago todas as minhas contas e sempre há um tremendo excedente! É maravilhoso!
13. CURA PESSOAL
Meu corpo foi feito em segredo por Deus. Sua sabedoria formou todos os meus órgãos, tecidos, músculos e ossos. Seu poder salutar satura a minha mente e o meu corpo, tornando-me são(ã) e perfeito(a). Dou graças! Maravilhosas são as obras do Supremo Criador e Ele conhece perfeitamente a minha alma!
14. CURA PARA OUTRA PESSOA
Deus é a única presença e o único poder, eu afirmo, sinto e sei que o poder curativo e fortalecedor da presença curadora infinita está fluindo através de (diga o nome), fazendo-o(a) ficar são(ã) sereno(a) e perfeito(a). Afirmo, sinto e sei que a harmonia, a beleza e a vida de Deus estão sendo agora manifestadas em (diga o nome) como força, paz, vitalidade, beleza, saúde e ação correta. Dou graças!
15. AUTO-ESTIMA
Melhorando tudo. Melhorando todos. Estou muito bem, cada vez melhor. Sou feliz porque me amo. Sou feliz porque te amo. Obrigado(a) meu Deus. Eu me cuido e sou feliz. Eu me amo e sou feliz. Sou perfeito(a), alegre e forte, tenho amor e muita sorte. Sou feliz e inteligente, vivo positivamente. Tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo que eu peço. Acredito firmemente no poder da minha mente porque é Deus no subconsciente.
16. PARA O CASAMENTO
Eu irradio paz, boa vontade e alegria sobre o meu (minha) companheiro (a). há entre nós amor, harmonia e compreensão divina. Reconhecemos a divindade existente em nós e o amor divino que sempre nos uniu. Deus pensa, fala e age por nosso intermédio. Nosso casamento é perfeito e dedicado a Deus e ao seu amor. Assim é.

MANTRAS
(podem ser feitos a qualquer hora do dia e em qualquer lugar).
1. A luz de Deus me ilumina. EU SOU próspera (o) em todos os sentidos.
2. Posso tudo através do poder de Deus que me guia e fortalece.
3. Tudo o que preciso saber me é revelado na hora certa.
4. Meu caminho é maravilhoso e minha trilha é de paz.
(Para repetir quando se for pagar uma conta ou emitir cheques)
5. Esse dinheiro (ou cheque) é abençoado. Ele me retorna ampliado e multiplicado mil vezes.
6. Pai, dou-Te graças por ampliares infinitamente os meus bens.
7. Eu sou um imã irresistível a tudo o que me pertence por direito divino.
8. Estou no processo de mudanças positivas.
9. Tenho um corpo esbelto e feliz.
10. Dou e recebo amor aonde quer que eu vá.
11. Eu me aprovo, eu me aprovo, eu me aprovo.
12. Eu me aceito, eu me aceito, eu me aceito.
13. Eu mereço ser feliz.
14. Perdôo meus pais terrenos por todas as experiências negativas do nosso relacionamento.
15. Eu me perdôo. Perdôo a tudo e a todos.
16. Eu sou feliz.
17. Eu me amo.
18. Eu estou de bem com a vida.
19. Eu só aceito a perfeição em minha vida.
20. Sou alegre e radiante e o universo inteiro está trabalhando a meu favor.
Arcanjo Miguel
Ó Glorioso Príncipe do Céu, protetor das almas, eu clamo e invoco a ti para que me livres de todas as adversidades e todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo d'Ele a graça de preservar até o final, para que possa gozar a Sua presença eternamente.
São Miguel Arcanjo, protege-nos nos combates.
Cobre-nos com teu escudo protetor e livra-nos do mal, porque Tu és vitorioso pelos séculos dos séculos. Amém.

Fonte: https://www.facebook.com/divina.presenca
http://www.unindocoracoes.com.br/site2.0/index.php/ensinamentos-praticas-princip/ensinamentos-submenu/afirmacoes-decretos-de-saint-germain/2-uncategorised


Comentários