REJUVENESCIMENTO, REGENERAÇÃO E IMORTALIDADE SÃO DIREITOS DIVINOS. - EXIJA QUE SE MANIFESTEM!

rejuvenescimento-imortalidade-afirmacaohttp://animamundhy.com.br/Mundi/wp-content/uploads/2012/10/rejuvenescimento-imortalidade-afirmacao.jpg" width="561"

Afirmação de Luz para Rejuvenescimento, Regeneração e Imortalidade

Por Tania Resende, através de canalização

Através do meu Ser Supremo, da Divina Presença Eu Sou, e pelo Poder do Plano Original Criação, o Corpo Adam Kadmon:
Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa todas as mensagens negativas enviadas ao meu corpo físico.
Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa toda e qualquer mensagem de desequilíbrio enviada ao meu metabolismo interno.
Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa toda e qualquer mensagem de má postura, desalinhamento ou deformidade física.
Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa mensagens que gerem ansiedade, angústias, medos, e outros sentimentos imperfeitos.
Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa imediatamente todo e qualquer pensamento negativo.
Ordeno agora ao meu cérebro que se faça a saúde perfeita, através da regeneração e do rejuvenescimento de cada célula, molécula e elétron dos meus corpos físico, etérico, emocional e mental.
rejuvenescimento-imortalidade-afirmacao-1http://animamundhy.com.br/Mundi/wp-content/uploads/2012/10/rejuvenescimento-imortalidade-afirmacao-1-200x256.jpg" width="200" 

Ordeno agora ao meu cérebro que comande a produção equilibrada de células, de hormônios, de substâncias químicas, assim como a metabolização correta de todos os alimentos ingeridos, e a purificação de todas as toxinas.
Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa imediatamente o processo de envelhecimento e degeneração, colocando-me na vibração de vida longa, plena e saudável.
Ordeno agora ao meu cérebro e a todo o Sistema Nervoso Central que emita apenas mensagens de saúde, equilíbrio, vida, harmonia, alegria, regeneração, restauração, em todos os níveis do meu ser.
Ordeno agora ao meu cérebro que aceite o comando do meu Ser Supremo, que coloca em meu corpo físico em sintonia com a Perfeição Divina a que eu tenho direito.
Eu sei que meus quatro corpos inferiores estão sob o comando do meu Ser Supremo e devem obedecer aos comandos positivos do meu cérebro.
Eu sei que meus corpos: físico, etérico, emocional e mental devem responder positivamente aos comandos da minha Mente Suprema e ordeno agora executem imediatamente as ações que meu Ser Supremo agora ordena.
Ordeno que obedeçam as Ordens do meu Ser Supremo!
E sei que não preciso esperar para perceber, com todos os meus sentidos, a manifestação da saúde, paz, harmonia, equilíbrio, regeneração, rejuvenescimento e imortalidade.
É isto que o meu Ser Supremo comanda agora!
Está feito, selado e manifestado: aqui agora e sempre; em todos os tempos, níveis e dimensões!
Amém, Amém, Amém e Amém!


Fonte:http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/rejuvenescimento-regenera-o-e-imortalidade-s-o-direitos-divinos-1

Comentários