LEI DE CAUSA E EFEITO.ILIMITADO AMOR CELESTIAL


LEI DE CAUSA E EFEITO.

Ilimitado Amor Celestial

CARTAS DE CRISTO

“NÃO PERMITAM QUE O MEU TRABALHO SEJA
 EM VÃO NESTA SEGUNDA VEZ”.

Por: Cristo 
3ª Carta 

Transcrevo aqui algumas linhas da 3ª Carta de Cristo, a qual nos fala sobre a Lei de Causa e Efeito Ele diz e esclarece que “Deus não poderá salvar-nos, enquanto ignoramos os fatos da existência humana, e continuar-mos cometendo os mesmos erros terrenos”.
 Estas são palavras de Jesus o Cristo, através das Cartas que nos transmite com esclarecimento sobre sua e vida, e a mensagem que nos legou a 2000 anos, e ainda não a compreendemos  devidamente. (S. de Estrelas)

“ A medida que ler essas paginas, busque, medite e ore para receber inspiração”. (Cristo)

CARTAS DE CRISTO
   Meu ILIMITADO AMOR CELESTIAL impulsiona-me a voltar uma e outra vez para escrever à humanidade, com a intenção de que finalmente – quando, como muitos , você estiver preparado para recebê-lo – possua o conhecimento que lhe permitirá transcender sua humanidade e fundir-se com o Pai Consciência – o verdadeiro “Amor Consciência”, no qual realizam-se todas as coisas generosas e preciosas.
  Como disse antes e quero reiterar, toda a minha missão na Terra foi impulsionada pelo AMOR e foi dirigida SOMENTE ao ensinamento da Verdade da Existência, pois sem este conhecimento não há esperança de redenção do trabalho árduo que a humanidade nasceu par suportar.
 E sei que esta afirmação trará muito pesar aos seguidores sinceros e dedicados da religião Cristã e àqueles que concentraram sua fá inteiramente na pessoa de “Jesus”. 

Mas digo a verdade: para que você consiga desfazer-se da condição humana que o impede de compreender plenamente a VERDADE UNIVERSAL e a verdadeira natureza da condição “espiritual-humana" que chamei de “Reino de Deus”, você deve afastar-se dos velhos dogmas de“salvação pelo sangue do cordeiro”, a Trindade e outras crenças, e vir com a mente perfeitamente aberta e receptiva para a VERDADE  da  EXISTÊNCIA.

Nenhuma outra salvação é possível.

“Deus” não pode “salvar” você, uma vez que, se a humanidade ignora os fatos da existência, continuará cometendo os mesmos erros terrenos até o fim dos tempos, e assim criando sua própria enfermidade e miséria..

O que você deve entender é que seja qual for a crença do homem referente à salvação dos pecados”, este é um erro humano, posto que aLei de Causa e Efeito é imponderável e é uma característica natural, inerente e intrínseca da existência.

Não se pode separar os efeitos da causa e nem se pode apagar a causa e continuar tendo os efeitos.
Esta é a Verdade, em cada nível do SER.

Agora você pode estar suficientemente avançado em seu pensar para poder receber a seguinte verdade fundamental referente à sua existência terrena. 
A lei de “Causa e Efeito”, o “Semear e Colher”, é o efeito visível do que você conhece por “eletromagnetismo” e ninguém que tenha qualquer conhecimento de ciência poderia esperar que “Deus” deixasse de lado as leis do eletromagnetismo, as quais são:
 “atividade – ligação – rejeição”.

A “Atividade – Ligação – Rejeição”, ou “Movimento – Atração – Repulsão”são os IMPULSOS fundamentais da EXISTÊNCIA e da própria CONSCIÊNCIA HUMANA, os quais originaram suas formas visíveis de vida e são os únicos “instrumentos” ou “ferramentas” da criação. 

Eles são responsáveis pela formação da substância ou “matéria”, pelo desenvolvimento das formas individualizadas e, finalmente, pela própriapersonalidade em todos os entes vivos.

Em razão de que estas Leis são fundamentais para a sua |existência individualizada, é impossível evitá-las.
Portanto, você não pode ignorar os problemas inerentes à sua existência individualizada e acreditar que “Deus” salvará você deles.

Sua única esperança de finalmente escapar, de sair do círculo da experiência humana, é reconhecê-lo e admiti-lo e depois trabalhar minuto após minuto para transcendê-lo e por fim fundir-se e fazer-se “um”, em pureza de mente, coração e ação, com a Consciência Universal Amorosa – o “Pai” que faz o TRABALHO AMOROSO.

Ao mesmo tempo, ao crescer no conhecimento da verdadeira NATUREZA do “Pai” “em seu interior, transcendendo você, e em tudo o que lhe rodeia”, você chegará a possuir uma fé constante, à qual poderá recorrer em todas as circunstâncias para obter a inspiração, o poder e a elevação diretamente do "Pai" que está em seu interior e ao seu redor.
Você chegará a SABER que realmente é o "Pai"quem o apóia e o guia rumo ao Reino do “Pai Consciência Amorosa”.
Você verá clara e abundantemente que, embora o “Pai” seja universal, Ele também é individual para você.
Ele o conhece e á consciente do seu pensamento e de seus problemas.

No Pai Consciência Amorosa estão à sua espera soluções perfeitas para serem reconhecidas por você. 

Quando você reconhecê-las, for flexível e estiver disposto a escutar, estará livre da dor.

Enquanto não estiver disposto a escutar, nunca receberá em plenitude o  

“PAI CONSCIENCIA AMOROSA”


 "CRISTO"


Eis um pequeno trecho da 3ª Carta de Cristo, pag. 1 e 2 em PDF aqui linkada, e corresponde no livro as pags. 101 a 103, referindo-se a  Causa e Efeito de nossas ações, onde devemos levar em conta que o que pensamos também é uma ação, que ira movimentar energias mentais, gerando efeitos em nosso meio, assim como as devidas consequências.

Aos que a Verdade da Existência procuram, não deixe de ler 
As Cartas de Cristo , como Ele diz

Não permitam que o meu trabalho seja em vão uma Segunda VEZ"




31/03/2012 - 30/04/2013 - 30/10/2013
 Fonte: Livro - Cartas de Cristo -
http://semeadorestrelas.blogspot.com/2012/03/lei-de-causa-e-efeito.html

Comentários