PREPAREM-SE PARA UMA GRANDE ENERGIA DE MUDANÇA EM 14 DE NOVEMBRO DE 2016 : RARA SUPER LUA GIGANTE EM TOURO

 

PREPAREM-SE PARA UMA GRANDE ENERGIA DE MUDANÇA EM 14 DE NOVEMBRO DE 2016 : RARA SUPER LUA GIGANTE EM TOURO


Por Sun Gazing Comunity
Tradução Rebeca Crivelaro Campos
10 de Novembro de 2016

Com todas as coisas loucas inesperadas que estão acontecendo no mundo recentemente, a próxima super lua, que acontecerá em 14 de novembro, irá finalmente nos dar algo para podermos ver adiante. A lua cheia que se elevará ao céu da noite de segunda-feira, será uma vista realmente espetacular de ser contemplada e digna da nossa atenção e apreciação.
 
A rara super lua de novembro é certamente uma das que irão para os livros de registros, pois desde 1948 uma lua cheia não chega tão perto da Terra. Se você está se perguntando o que é preciso para a lua atingir o estado de super lua: é a combinação certa da localização, calendário e fase da lua. Em primeiro lugar, a lua tem que estar em sua fase de lua cheia iluminada ou na fase de lua nova escura e inteiramente invisível.  Em seguida, a órbita da lua deve trazê-lo ao redor para o ponto exato onde se aproxima da Terra. Finalmente, há o momento e esses dois fatores devem coincidir estreitamente uns com os outros para a lua ser chamado de super lua.
 
Enquanto todas as super luas completas aparecem super-dimensionadas e muito maiores e mais brilhantes do que o tamanho normal, este novembro é muito especial porque está acontecendo quando a lua é a mais próxima da Terra que tem sido nas últimas sete décadas. Como tal, provavelmente será a maior lua que você já viu.
 
Há muitas outras implicações que estão ligadas a este evento lunar especial além dos significados científicos, e talvez a maior seja a mudança cósmica na energia que irá acompanhá-la. Astrologicamente falando, a super lua de novembro ocorrerá quando o sol está em Escorpião e a lua está oposição a Touro. Isso traz para a frente um tipo de conflito entre a poderosa, determinada e intensa energia de Escorpião e a responsável e estável ânsia Taurina. O choque resultante criará uma explosão de energia que você pode abraçar e crescer com ele, ou se opor e lutar contra.
 
Se você optar por acolher a mudança com uma atitude positiva, então os efeitos igualmente positivos podem ser obtidos a partir dele. Abaixo está uma rápida visão geral de todas as melhores coisas desta super lua e suas características em Touro:
 
- É uma oportunidade para reavaliar seus objetivos e como melhor alcançá-los. Seja o que for que você pode estar se esforçando para terá de ser ajustado e pequenos ajustes devem ser feitos a fim de mantê-los à vista e alcance. O lado prático e responsável de Touro irá ajudá-lo a fazer as melhores escolhas possíveis para não colocar fora de sua meta de reavaliação porque agora é a hora para ele!
 
- É um tempo para ficar aterrado. Não deixe que um senso de autossuficiência ou reclamação arrastá-lo para baixo. Em vez disso, fique consciente e presente, esteja ciente de seu ego e não fique preso nele. Se você ficar aterrado e estável, então tudo vai ficar bem mais suave.
 
Haverá uma mudança notável em muitos de nós nos dias que antecederam até 14 de novembro e você provavelmente vão se sentir muito mais emocionais do que o habitual. Todas as luas cheias tendem a trazer para fora o lado louco das pessoas, daí o termo lunático, mas a proximidade extrema deste super lua vai acabar sobrecarregando nossos sentimentos e emoções. Ao estar ciente disso você estará melhor preparado para ficar aterrado, como mencionado acima, e a lua não vai acabar causando estragos em sua sanidade emocional.
 
Este é o momento perfeito para fortalecer e curar qualquer dilema com amigos ou família. O vínculo pais e filhos é especialmente destacado aqui e o foco deve ser sobre o respeito e honra aos nossos relacionamentos familiares mais próximos. Se quisermos crescer e ter sucesso na vida, mentalmente, espiritualmente e emocionalmente, então precisamos que nossos entes queridos nos apoiem e estejam ao nosso lado.
 
É o momento perfeito para estar no ninho. Com a lua em Touro, a estabilidade do sinal e características amorosas de segurança serão destacadas e você não vai querer fazer nada mais do que ficar em casa e relaxar. Quer ler o livro que você estava esperando para chegar ou pegar o seu programa favorito? Pegue um cobertor acolhedor e confortável, sente-se e relaxe.
 
Livre-se de todas as pessoas tóxicas em sua vida. Qualquer relacionamento que está prejudicando você, arrastando você para baixo, ou segurando você de volta precisa ser totalmente reavaliado. Você precisa se distanciar ou cortar a relação completamente se você achar que alguém não vale o tempo, esforço ou estresse para o seu benefício. Não permita que alguém aproveite da sua bondade, ponha um fim nisso e siga em frente.
 
No geral, a mudança na energia que acompanha esta super lua de novembro será principalmente positiva. Se você não lutar e ir com o fluxo, então você pode se conectar melhor com a energia que ele traz. No final isso tudo só pode levá-lo a algumas coisas realmente grandes acontecendo em sua vida, então dê as boas vindas e abra os braços para receber.
Espalhe essa mensagem e aproveite!

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Fonte primária: Sun Gazing
Tradução: Rebeca Crivelaro Campos

Comentários