A PODEROSA ENERGIA DESTA LUA CHEIA (12.03.2017)

A PODEROSA ENERGIA DESTA LUA CHEIA (12.03.2017)


sábado, 11 de março de 2017

Saudações, queridos Seres de Luz!

Estamos a ponto de entrarmos em um vórtice de Energia muito poderoso, nas irradiações dessa Lua Cheia desse mês de Março. Toda a Lua Cheia, além de sua beleza e de sua Luz física, também carrega sua poderosa manifestação energética. Quando a Lua atinge seu ponto em que podemos chamá-la de Lua Cheia, em realidade, ela está em seu ápice energético, como se estivesse realmente jorrando ao planeta e à todos os Seres encarnados e desencarnados, energias de Luz, carregadas com as qualidades e características referentes àquele momento ou ao seu mês.

Não é diferente com a Energia dessa Lua Cheia do dia 12 de Março de 2017. Sem mais delongas, vamos falar sobre essa Energia. Ela vem para nos trazer impulsos para a mudança em nossas vidas. Talvez você já esteja sentindo a Energia desta poderosa Lua Cheia. Ela está carregada com a Vontade de mudança, de realização, de busca e de expansão. Ela está apoiando a mudança e a transmutação de valores, de conduta, de vida. Talvez você esteja sentindo vontade de dar um "up" em todos os aspectos da sua vida. Talvez você esteja sentindo uma vontade enorme de começar projetos novos, de conhecer lugares novos ou de experienciar coisas novas. Essas são características da Lua Cheia desse Mês de Março: Uma energia, novamente, de mudança. Porém, vale lembrar que esse impulso à mudança se refere à mudança positiva, à mudança para o bem, para a Luz e para o melhor. Uma mudança que se refere à uma busca por algo mais elevado, uma mudança que se refere à construção de algo melhor para si e que apoie o melhor nos outros também. Essas Energias de mudança não são também apenas aspectos que provém da Lua Cheia desse mês, mas também da totalidade das Energias Luzeiras que estão sendo derramadas diariamente das Esferas Superiores no planeta.

Outro aspecto muito interessante da Energia desse mês é o aspecto ou qualidade do equilíbrio interior. Talvez você já ouviu antes falar das energias ying e yang. São como os aspectos energéticos de masculino e feminino, positivo e negativo, atividade e passividade. A Lua Cheia de 12 de Março vem nos trazer o ancoramento dessa dualidade, ela vem nos trazer o equilíbrio entre as duas para que, então, possamos conhecer um terceiro aspecto energético, que é a própria União entre ying e yang. Essa União refere-se ao pleno desenvolvimento e equilíbrio entre essas duas polaridades em nosso interior, para que possamos caminhar com mais equilíbrio em nossas Jornadas. Principalmente no ápice dessa Lua Cheia, que será à noite do dia 12 (domingo), estaremos todos sendo impulsionados à harmonização dessas polaridades. Se você é alguém muito yang, ou masculino, será levado à harmonizar-se com o ying, ou feminino, ou passividade. Por sua vez, se você é alguém muito ying, ou feminino, será levado a harmonizar-se com yang, masculino, atividade. Em realidade, essas palavras são lineares e não podem realmente fazê-lo compreender esse processo energético de harmonização, que é individual e varia de acordo com cada Alma encarnada e desencarnada. Portanto, é recomendado que você medite durante esses dias, durante essa semana, para que você mesmo possa escutar seu Coração, ouvir sua voz interior e perceber o que realmente tem de ser mudado interiormente para que você possa atingir essa harmonia entre as duas polaridades universais. No momento que você atingir essa harmonia, você conhecerá uma terceira polaridade, que é como uma manifestação do Caminho do Meio, o qual Buda nos ensinou perfeitamente. É o próprio equilíbrio.

Não poderia deixar de comentar sobre mais um aspecto dessa energia de Lua Cheia, que nos traz grandes impulsos à prosperidade material, financeira. Parece que o Universo deseja nos abençoar com a Energia da Prosperidade. Todos somos Seres Divinos e temos como direito nossa Prosperidade e nossa Abundância, que são qualidades que carregamos em nossa Essência Divina. A Energia da Lua Cheia desse mês de Março vem nos lembrar que somos Deuses e Deusas e que temos a possibilidade de sermos plenos e realizados materialmente, em união com o Espírito, pois toda riqueza material, se não for acompanhada com riqueza espiritual, é uma riqueza vazia e insignificante. Aproveite essa Lua Cheia para banhar-se na Energia da Prosperidade. Você faz isso intencionalmente, intencionando sua conexão com a Lua Cheia e visualizando Energias Douradas de Prosperidade banhando sua Vida completamente.

A Lua Cheia desse dia 12 trará também avanços espirituais no que se refere à busca interior. É como se, por um momento, ao mesmo tempo que somos levados a buscarmos mudanças externas, de emprego, de morada, de missão, de cotidiano, para o melhor, a verdade é que essa Lua Cheia quer nos levar a uma busca interior e uma mudança, verdadeiramente, a partir de dentro. Muitos estão sendo chamados a se desapegarem um pouco do mundo nesses dias de intensa atividade energética lunar, para se voltarem para dentro, para o interno, para o Coração, onde há todas as respostas. A Lua está nos mostrando que a verdadeira mudança começa de dentro para fora. Se não mudarmo-nos interiormente, não mudaremos nossa vida exterior. É preciso que nos limpemos interiormente e que ouçamos nossa voz interior para que possamos nos alinharmos com nosso Propósito Divino. Resumidamente, a Lua de Março de 2017 quer nos alinhar com nossa MISSÃO DE ALMA, e para isso precisamos olhar para dentro e ouvir nossa Voz Interior, nossa Intuição, a própria Voz da Alma, que sabe de nossos propósitos nesse planeta. Aí entra a mudança de vida, da qual falei no início do texto. É uma mudança interna, que levará à mudança externa, que levará ao alinhamento com a Missão de Alma que você tem. É momento de você caminhar como Alma, como Ser Divino, seguindo sua Jornada, a partir de agora, nos passos de seu Propósito aqui. É hora de cumprir sua Missão!

Vamos nos banhar nessa Lua Cheia com essa maravilhosa Energia Lunar. Ouça seu Coração para que possa banhar-se com essa Energia de Mudança, de Equilíbrio e de Prosperidade. Medite durante essa semana, que será carregada com essa Energia Lunar.

Paz para todos os Seres!

Bênçãos Lunares!
Namastê!
Fonte: http://portal-da-consciencia.blogspot.com.br/2017/03/a-poderosa-energia-desta-lua-cheia.html



Comentários