EU SOU LUZ

http://api.ning.com/files/UW3BGoWggSuGCsje07LZq4bByUXgfb2AlDDBtRjnMcxFKz2Y1-WEofL3b2DdFVPAeKkATFN1D5CLNflSWenTfRhAgDJ75oGx/santssimatrindadegif.gif

EU SOU LUZ

EU SOU LUZ, luz resplandecente, luz radiante, luz intensificada. Deus consome a minha escuridão, transmutando-a em luz. Hoje EU SOU um foco do sol central. Através de mim corre um rio de cristal, uma fonte vivente de luz que não pode ser corrompida por pensamentos e sentimentos humanos. EU SOU um posto avançado do Divino. A escuridão que se serviu de mim é consumida pelo poderoso rio de luz que EU SOU EU SOU, EU SOU. Eu vivo, eu vivo, eu vivo na luz. EU SOU a mais completa dimensão da luz. EU SOU a mais pura intenção da luz. EU SOU LUZ, LUZ, LUZ, Inundando o mundo onde quer que eu vá, Abençoando, fortalecendo e anunciando o propósito do reino dos céus. A luz de Deus nunca falha (3x)!, e a amada e poderosa presença do EU SOU É ESSA LUZ ! PRESENÇA DO EU SOU, TU ÉS MESTRE, PRESENÇA DO EU SOU, TU ÉS MESTRE! PRESENÇA DO EU SOU, ABRE O CAMINHO! Que a tua luz e todo o teu poder sejam soberanos aqui e agora! Inunda-me com a destreza da vitória, faz brilhar o clarão azul, faz fulgurar a tua essência! Desce a esta forma, que te pertence, para que a perfeição e a tua glória resplandeçam e transcendam a terra.

Comentários