TARÔ : CARTA DA PAPISA REGE 2018 COM PAIXÃO E FORTES EMOÇÕES - PLANETA REGENTE 2018 - O ANO DE JÚPITER

Resultado de imagem para Tarô: carta da Papisa


Tarô: carta da Papisa rege 2018 com paixão e fortes emoções-Planeta regente 2018 – O ano de Júpiter


A Papisa

Você sabia que um planeta diferente nos rege pelo período de 36 anos? Essa regência é dada pela seguinte ordem: Saturno, Vênus, Júpiter, Mercúrio, Marte, Lua e Sol. Mas também existe o ciclo que altera de ano em ano seguindo a sequência de: Saturno, Júpiter, Marte, Sol, Vênus, Mercúrio e Lua. Como 2017 foi o ano de Saturno, é certo que o Planeta regente de 2018 é Júpiter. Mas o que será que isso significa? 
Sabe aquele ciclo que se inicia de 36 em 36 anos? Teve início ano passado, sendo assim, ainda somos regidos por Saturno. Mas em relação ao planeta anual, como em 2017 também foi o ano de Saturno, seguindo a ordem, conclui-se que o Planeta regente de 2018 é Júpiter. Em 2019 será Marte e assim sucessivamente. Sabia que os signos mais favorecidos desse momento são: câncer, escorpião, peixes e sagitário?! Mas o que isso quer dizer?
É o ano da fertilidade em todas a áreas da vida: crescimento na carreira, negócios, finanças, metas, empreendimentos e oportunidades. Só que você deve ficar de boca calada sobre seus sonhos e metas. Ninguém precisa saber de nada. A Papisa é puro segredo, silêncio, quietude em tudo que pensa e planeja. Logo, cale a boca.A Papisa é uma sacerdotisa. A busca pela espiritualidade, por Deus, pela religiosidade e o misticismo estarão fortes em seu coração. Confie mais na sua intuição.
 Resultado de imagem para Tarô: carta da Papisa
Palavras-chave da Sacerdotisa:
 Sigilo, paixões ocultas, pressentimentos, forças enigmáticas, domínio feminino, inconsciência, recordações, confiança, instinto, premonição, necessidade de divulgar segredos. A carta da Papisa também diz respeito ao binário, ao princípio feminino, a tudo o que é receptivo e materno. Mistério. Intuição. Piedade. Paciência, influência saturnina passiva. Reserva, discrição, silêncio, meditação, fé, confiança atenta. Paciência, sentimento religioso, resignação. Maternidade, Gravidez, Fertilidade, Crescimento, Busca do Deus, Busca de Espiritualidade, Intuição a Flor da Pele, Sensibilidade, Mediunidade Aflorada, Manter Segredo, Manter Silencio, Ocultar Planos e Sonhos, Traições, Decepções, Descobrir Segredos, Revelações Inesperadas, Amores secretos, Paixões Avassaladoras.

regente de 2018Planeta regente 2018 – Como será o ano de Júpiter?

Quais as características de um ano regido pelo maior planeta do sistema solar? Esse período tende a ser recheado de conquistas e mudanças, em todos os requisitos. Como assim? Desde a política até assuntos religiosos serão impactados pela regência de Júpiter. É o ano de expansão de projetos, mudanças de leis e fanatismo.
As vibrações serão mais marcantes nas atividades diplomáticas e políticas. Ou seja, a perspectiva para crescimento do país é enorme, uma vez que, o comércio exterior está propenso a evoluir cada vez mais. E não é só isso, a evolução pessoal relacionada ao empreendedorismo também é favorecida nesse período. Ótimo momento para assuntos ligados a educação e busca pelo desenvolvimento intelectual. 2018 é a hora ideal de fazer aquele curso que você sempre quis.

Como o Planeta regente 2018 influenciará no trabalho e no amor?

É um ano com muita prosperidade a aqueles que trabalham na áreas artísticas. Mas, não é atoa que Júpiter, o maior dos planetas do sistema solar, é relacionado à riqueza, crescimento dos negócios, estudos, esportes, leis e religião. Então, se você não é do meio artístico, não se preocupe, não está desfavorecido de forma alguma. É preciso ter foco e correr atrás dos objetivos, pois, se depender da regência de 2018 será um ano de muito sucesso e abundância.A Planeta regente 2018 possibilita uma boa oportunidade para viajar, aprender novas línguas, fazer negócios ou ter experiências com países estrangeiros, pois as relações estarão mais fáceis esse ano. Júpiter amplia nossos limites, e por conta disso deve-se ficar atento a possível ganho de peso.

Dicas para o ano do Planeta regente Júpiter

Como tudo nessa vida a regência de uma determinado Planeta também possui os dois lados da moeda. O que isso quer dizer? O Planeta regente 2018 tem por característica aumentar tudo, e isso não é só aquilo que queremos, isso inclui sobrepeso, excesso de trabalho e estresse. Então, não se esqueça, faça de tudo para manter sua saúde em bom estado, seja mental ou física.
A dica é: fique ligada em relação as excesso para não fazer nada que vá se arrepender posteriormente. A tendência é de fazer tudo “muito”, comer demais, beber, fumar, gastar além da conta. E nós sabemos que isso pode ter consequências negativas no futuro, não é mesmo? Então, tente usar as influências do Planeta regente 2018 a seu favor.
Outro conselho de ouro é: ande na linha…. Isso mesmo, nem pense em tentar dar uma de espertinha. Pois, este Planeta rege a justiça, então caso tente burlar a lei, terá problemas.
E lembrando que Saturno continua regendo o ciclo maior, por 36 anos, então, junto ao movimento de expansão e crescimento de Júpiter, precisamos sempre exercitar a cautela, a responsabilidade, o senso prático e a noção de limites saturninos.
Curiosidade:
  • Planeta regente 2019 é Marte
  • Planeta regente 2020 é o Sol
  • Planeta regente 2021 é Vênus
Visão pessoal…
As dificuldades que vivemos não são perdidas se forem positivamente compreendidas. Mesmo que seja doloroso aceitar as mudanças radicais, elas servem como lições para que depois com muita reflexão, todos  consigam entender que isso faz parte de uma evolução e por isso as transformações mesmo que caóticas são necessárias.Esse planeta regente é símbolo tanto do exagero, como da potencialização. Então é importante preparar-se, pois tanto as boas energias como as ruins serão fortalecidas. Prepare agora a estrada da sua vida para colher bons frutos com esse regente de 2018.Aproveite o momento para fechar os olhos e se concentrar em tudo que aconteceu em 2017. Faça uma revisão e um autojulgamento de tudo que você achou bom e momentos que não foram tão bons assim.Mas principalmente mesmo em meio as dificuldades agradeça, em pensamentos…..
“Eu por minha vontade e consciência: perdoo quem me feriu ou me magoou, renuncio todo o vínculo que me geram atraso e sofrimento, deixo sair os sentimentos de raiva, mágoa ou vingança e amplio minha consciência estando aberto para novos padrões vibracionais.”
Inspiração….
Monicavox
Recomendo….
 






Fonte:https://monicavoxblog.wordpress.com/2017/12/22/taro-carta-da-papisa-rege-2018-com-paixao-e-fortes-emocoes-planeta-regente-2018-o-ano-de-jupiter/

Comentários