ELEMENTAIS NEGATIVOS/FORMAS-PENSAMENTOS

Imagem relacionada

Elementais negativos/ Formas-pensamento


Maiana Lena

Elementais negativos e formas-pensamento são do mundo das sombras. É bastante comum os seres humanos possuírem mais de cem elementais negativos dentro de seu corpo, agregados ao seu mental inferior, mental superior e corpo emocional! Estes seres de vibração inferior podem causar estragos à psique de uma pessoa e governar a mente subconsciente (bem como gerar o karma negativo). Eles também são responsáveis por muitas das profundas experiências traumáticas que experienciamos ao longo de nossas vidas. Nossa energia do medo é um grande adesivo para mantê-los ligados! De todas as maneiras eles podem influenciar todos os seres vivos.
Os que atraem elementais negativos e/ou formas-pensamento são os que se encontram no mesmo nível de vibração inferior semelhantes a deles. Quando uma pessoa manifesta e vivencia emoções negativas, como ódio, cobiça, raiva, vingança, e semelhantes, e/ou são acompanhadas por uso imoderado de álcool e drogas, deixam um convite aberto para estes habitantes. Outros eventos traumáticos também podem deixar uma pessoa vulnerável a estas entidades. Essas invasões podem variar de baixo nível para algo mais ameaçador e de alto grau de influência. Há pontos de entrada que podem nos trazer rasgos na aura através do chacra coronário aderindo ao nosso campo energético; do chacra frontal influenciando o nosso nível mental ou do nosso chacra cardíaco influenciando o nosso corpo emocional. Eles também podem se instalar a partir de entidades do mal ou pelo abuso de álcool ou por influência de outros seres humanos por meio de magias negativas ou maldições.
Essas entidades podem se manifestar como doenças físicas, emocionais ou mentais. Eles apreciam gerar tristezas e levar a alma a um alto grau de sofrimento, podendo induzir ao suicídio. Eles também impedem a transmutação cármica tentando bloquear o processo de cura. O karma ainda pode ser removido com eles a bordo, mas é um pouco mais difícil pela sua interferência.
Uma vez que toda a energia negativa destes elementais e formas-pensamento seja liberada de todos os aspectos do seu ser, sua vibração se elevará e sua ascensão dará início. Todas essas condições e padrões kármicos agregados à sua consciência gerando depressão e ansiedade já não estarão nadando em seus pensamentos. Seu ser passará, então, a ser alimentado pela Luz funcionando em uma nova frequência mais elevada. Você não será mais um canal para tais energias ameaçadoras. Não haverá nada para eles se alimentarem e prosperarem. Eles serão incapazes de ganhar o controle de você ou sua mente de novo, desde que a sua vibração permaneça elevada.
Fluindo na luz,
Maiana Lena

Resultado de imagem para Elementais negativos/ Formas-pensamento

Fonte:http://www.maianalena.com.br/artigo/2016/04/09/elementais-negativos-formas-pensamento/
Resultado de imagem para Elementais negativos/ Formas-pensamento

Comentários