IMPLANTES EXTRATERRESTRES - COMO REMOVÊ-LOS OU NEUTRALIZÁ-LOS ATRAVÉS DA ORAÇÃO OU DOS SÍMBOLOS DO REIKI

Resultado de imagem para implantes de extraterrestres


Implantes Extraterrestres


Maiana Lena

É importante tomar consciência dos implantes extraterrestres. A maioria das pessoas acredita serem os implantes apenas de natureza física, mas em sua grande maioria os implantes são acoplados em nossos corpos astrais, mentais  e etéricos.
Há implantes de natureza negativa e implantes de natureza positiva. A grande maioria dos implantes nas dimensões tridimensionais é de natureza negativa tendo em vista os padrões de crenças limitantes a que seus habitantes estão agregados. Os implantes positivos geralmente são acoplados em seres com missões espirituais ligadas a dimensões superiores com os quais mantém frequência vibracional. Em raros casos alguns implantes são acoplados no útero materno antes da concepção tendo em vista da constituição vibracional/dimensional do novo ser totalmente diferenciada dos progenitores como se leva a deduzir que foi o caso do mestre Jesus. Também podem ter por objetivo ativar a abertura de consciência de seres que passam por inúmeras iniciações no decorrer de sua existência com o objetivo de estarem ligados a missões especificas de resgate planetário como é o caso da maioria dos trabalhadores da luz.
Muitas pessoas sentem medo quando o assunto vem à tona; não há necessidade de medo. Há mais de 10 milhões de anos todas as pessoas da Terra receberão e estão recebendo implantes. As pessoas têm vivido com estes implantes levando suas vidas de uma forma aparentemente normal.
Isso não significa, no entanto, que eles são úteis para nós em nosso caminho espiritual. Estes implantes podem ser removidos. Muitas pessoas fazem este trabalho.
Há implantes de muitos tamanhos e formas. Eles também têm muitas funções diferentes. Dentre elas a mais comum é sugar a nossa energia vital, ou seja, se alimentar dela. Outros são usados para controle telepático. Alguns têm por objetivo impedir-nos de alcançar nossos objetivos espirituais. Eles podem ser encontrados nos chakras, nas glândulas e órgãos, por cima da cabeça – por todo o corpo.
Eles normalmente são implantados durante a infância ou em momentos de crise ou de doença física, mental ou emocional. Em alguns casos podem ser implantados em uma de nossas frações de alma ligadas a uma vida paralela como uma forma de entrar diretamente em nosso campo energético tendo em vista de estarmos ligados a frequencia vibracional de nossas realidades paralelas. Os implantes são monitorados por quem os colocou. Os implantes podem ser colocados por consentimento da parte implantada ou sem o seu consentimento. O consentimento geralmente é decorrente de alguma “troca” com a entidade implantante. Para se libertar do implante e da referida promessa é necessário querer sair do compromisso e estar pronto para seguir uma nova jornada de crescimento espiritual.
Basta à vontade de fazê-lo e o merecimento de se libertar da restrição onde então o implantado será direcionado a pessoa que possa ajudá-lo.
O objetivo do caminho espiritual é a purificação de todos os níveis de consciência a que se refere todo o nosso agregado espiritual. Se você deseja purificar todos os seus corpos de energias impuras consequentemente vai querer remover implantes extraterrestres. Quando você abrir seu campo de visão interior verá que estes implantes podem sutilmente bloquear a sua clareza, vitalidade e prosperidade.
Este é um assunto que poucas pessoas estão cientes tendo em vista que poucas pessoas podem vê-los, exceto os implantados fisicamente. Como a humanidade se move em direção à plena realização da Nova Era o assunto de implantes vai vir para o primeiro plano da consciência das pessoas.  A conexão com o eu multidimensional já operando na consciência da grande maioria trará esta informação de forma precisa e clara em momento oportuno.
Uma vez que os reptilianos são responsáveis pela maior parte destes implantes e que a maioria deles são implantados no corpo etérico e astral sem que possamos ter consciência deles em um primeiro momento somos capazes de funcionar muito tempo com eles até acordarmos para este fato.
Há muitos tipos deferentes de implantes que vão desde os pequenos de metal / objetos semelhantes a fibras que foram recuperados a partir dos chamados “abduzidos” e objetos etérico ou astral. Estes últimos, obviamente, não são perceptíveis pelos instrumentos de médicos e cientistas. A invisibilidade destes implantes é a verdadeira razão por que uma enorme quantidade de pessoas permanece com eles sem se importar em retirá-los ou até mesmo sem saber que eles estiveram sempre lá.
Os efeitos que os implantes têm em nossos corpos físico e/ou astral, também pode variar de implante para implante. É, portanto, de grande importância que esses objetos sejam removidos por alguém que esteja bem informado sobre o assunto a ser trabalhado.
Alguns sintomas de que você possa ter implantes:
  • Repentinas mudanças de humor
  • dores em especial nas articulações dos joelhos, cotovelos, mãos e tornozelos.
  • A sensação de ser retido do seu nível espiritual, mesmo que você esteja fazendo de tudo para seguir em frente.
  • Dores de cabeça após a meditação
  • Sentindo-se cansado o tempo todo (perdas de energia vital de forma constante ou em momentos específicos)
  • Ardência nos olhos irritantes (olhos físicos ou terceiro olho)
Maiana Lena – terapeuta energética multidimensional
Fonte:http://www.maianalena.com.br/artigo/2016/05/28/implantes-extraterrestres/

Implante de chips por extraterrestres-AI mportância do Reiki

Artigo de Moacir Sader


Uma das alunas de meus cursos de Reiki perguntou-me como utilizar o Reiki para retirar o chip implantado por extraterrestres ou neutralizar as suas influências.
Em primeiro lugar, vale destacar que a história de chip não é folclórica ou invenção de ufólogos. Para quem duvida dos implantes, digo que alguns pesquisadores já conseguiram verificar que os chips retirados de diversas pessoas, através de cirurgias, apresentam composições desconhecidas na Terra.
Infelizmente, a ocorrência dos implantes de chip na população terrena por seres de fora da Terra ou, mais propriamente, por seres de outra dimensão, é uma realidade.
O modus operandi dos seres da quarta dimensão para implantação de chips e manter o domínio sobre a população terrena está colocado em meu livro “Conspiração Interdimensional”, romance canalizado e publicado em 21/12/12. Quem já leu pode perfeitamente entender.
Isto foi confirmado com as mensagens recebidas para a nova história “Conspiração Interdimensional 2 - Libertação” em continuação à primeira.
Infelizmente, essa interferência feita por seres dominadores tende a ser bem mais abrangente, acontecendo através de chips, tal como está sendo abordado neste artigo e, também, por intermédio de outros meios como visto nos livros.
Deste modo, o homem terreno tem sido influenciado negativamente, ao ponto de não somente ser levado a ter pensamentos e sentimentos negativos, gerando tristes consequências, como também, a ter doenças várias como, por exemplo, a depressão e síndrome do pânico, além de ser impulsionado a ter atitudes completamente equivocadas, muitas vezes em tal grau que se tornam verdadeiros fantoches, um brinquedo que espalha o mal por onde passa, tal como acontece com os seriais killers, conforme está sendo revelado no segundo livro: “Conspiração Interdimensional 2 - Libertação
Especificamente sobre a depressão, um dos exemplos acima, já se sabe que os remédios disponíveis atualmente não geram a cura, apenas amenizam os seus efeitos, até porque a causa desta e de outras doenças similares vem da atuação de forças dimensionais maléficas. Esta conclusão de os remédios não curarem a depressão foi recentemente publicada numa importante revista de medicina dos Estados Unidos. Nem por isso se deve deixar de tomar os remédios, com a adequada orientação médica. Porém, é importante buscar outros meios para enfrentar o problema. As terapias holísticas ajudam de forma significativa, especialmente o Reiki.
Quem leu o livro os dois livros pode realmente dimensionar plena e assustadoramente o grau da nociva e abrangente influência dos seres que vêm escravizando as pessoas terrenas há milênios.
Contudo, não estamos sozinhos ou totalmente desamparados como possa parecer com a minha narrativa neste artigo. Além da importante ajuda feita por seres de dimensões mais elevadas, acima da quarta dimensão, como visto nos livros em comento, temos, logicamente, a energia do Reiki, originada, igualmente, de elevadas esferas dimensionais em nosso vital auxílio.
Ao se utilizar desta poderosa energia reikiana, ainda que não possa ser retirado fisiologicamente o chip implantado (embora com alguns relatos nesse sentido), certamente a sua atuação será bloqueada. Daí, ser importantíssima a autoaplicação diária do Reiki, gerando a elevação do nível vibracional, o que por si já corta, consideravelmente, os efeitos dos ataques negativos.
Além disto, o Reiki proporciona diversas outras defesas, entre as quais está a reprogramação psicológica, conforme ensinado no segundo nível Usui, técnica inserida na apostila de meus cursos, o que permite expurgar o efeito negativo da programação gerada pelo chip.
Igualmente, a utilização dos símbolos do Karuna, o Halu e o Iava, pode atuar cortando a influência dessa força destoante de nossa felicidade, além do campo magnético ensinado no segundo nível do Karuna, o qual atua, magnificamente, repelindo os ataques, por envolver o reikiano dentro de um tipo de bolha energética de proteção. Tem-se ainda, entre outras, a cirurgia Kahuna, que se aprende no nível Usui 3-A, a qual pode atuar desfazendo, também, os efeitos do chip, ajudando na libertação deste domínio escravocrata.
A luta contra as forças dominadoras não é tarefa fácil, mas, possível como referido antes. Tudo precisa começar por encararmos a realidade, desfazendo o véu imposto, mudando, assim e definitivamente, os conceitos conhecidos até então como verdades, inclusive aqueles ligados aos ensinamentos religiosos convencionais.
Ao sabermos da realidade bombástica, trazida à luz pelos dois livros mencionados, ficamos, por conseguinte, cônscios das informações do domínio e podemos dar importante passo para a libertação, além de dispormos, também, de meios importantes, tais como o Reiki. Este conhecimento e estes meios nos levam a sair na frente para este duro combate, embora, na Terra, muitos são, ainda e infelizmente, os dominados, que nem sabem que são intensamente manipulados, achando, equivocadamente, que as suas escolhas são feitas sempre de modo livre.
Exatamente por este danoso domínio e pela poderosa importância do Reiki como força contrária aos dominadores, muitos que se inscrevem nos cursos de Reiki acabam sendo atacados “espiritualmente” e são levados ao desestímulo, desânimo este “fabricado” por tais forças malignas e acabam por desistir de tornarem-se reikianos.
Entretanto, ao acordarmos para a realidade, sempre temos forças para enfrentar esta triste oposição contra o nosso progresso. Assim, tornarmo-nos reikianos, nada obstante os obstáculos colocados em nosso caminho. Muitos têm sido os que estão vencendo estas barreiras artificiais.
Tornar-se reikiano é tão importante e sublime, que muitos são os seres iluminados que estão presentes nas sintonizações, tal como visto pelos próprios iniciados, ajudando-os neste singular instante da sintonização reikiana. Eles sabem que se tornar reikiano é um passo decisivo para a pessoa se livrar do tóxico domínio engendrado por seres da quarta dimensão e avançar com mais segurança em direção ao processo de elevação espiritual.

Luz, amor e conhecimento.
Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta


Fonte:Fonte:https://www.moacirsader.com/artigo/implante-de-chips-por-extraterrestres


Implantes em Humanos 

Caros irmãos na Luz, chegou a hora de tomarmos consciência de um assunto por demais real e de necessidade de vosso conhecimento, tal assunto pode passar desapercebido em vosso dia-a-dia de sobrevivência, mas, quando realmente entenderes a gravidade de tal assunto e tomardes a consciência de sua realidade, verás que com a vossa Fé nos Mestres da Luz, poderás mudar o rumo da vossa evolução e tomardes novamente as rédeas de vosso destino.

Antes de prosseguirmos, é aconselhável que busques o vazio da neutralidade, buscando a liberdade mental de ponderações, restrições e dúvidas, portanto, apenas leia o escrito e ao seu final, então poderás refletir de maneira a separar o joio do trigo.

A muito se comenta em implantes mecânicos na Ufologia Moderna (abdução), de teor físico, já, a Ufologia Esotérica ou Arcana (Vimanosofia), nos trazem os implantes mentais e emocionais, já o Espiritismo, nos trazem os implantes como Obsessão, de origem espiritual, veja bem, cito-vos Obsessão, como implantes de natureza sugestivas no corpo mental e não na forma de obsedar, que é a incorporação por seres espirituais desencarnados ou elementais negativos, sem a devida autorização do ser obsedado, e temos também, a Apometria, com seu Síndrome Psicopatológico.

Poderemos citar mais exemplos de grupos de ciências e estudos que além de ter conhecimento de tal assunto, possui também o conhecimento para retirá-los, citando, Summit, Rosacruz, Maçonaria, Reiki, Ioga, Cabala e etc... estas são informações resguardadas para graus de estudos mais elevados de conhecimento dentro destes grupos, o que fará, que não entremos em uma abordagem mais cientifica e elucidativa neste momento.

O que vós interessa é que todos os nossos quatro corpos inferiores podem ser objeto de implantes.

Partindo desta verdade, é que abordaremos este assunto a partir de agora.

Descartamos nosso corpo inferior físico como portador de implantes, visto que teríamos quer ser abduzidos ou sofrer uma cirurgia física de implantação e que os mesmos podem ser detectados de várias formas, uma delas o raio x, sendo sua retirada através de cirurgias físicas, e sua duração de uma vida, portanto, dele não mais trataremos.

Implantes de origem no corpo inferior emocional, são implantes que visam o controle e estudo das emoções humanas, e sua duração se dá no ser implantado, durante a vida física e vida no plano astral, evidentemente, não aplica-se a continuação do implante no astral assistido, ao ser que segue a Luz voluntariamente na morte física, sua colocação se dá através de cirurgias simples durante o sono em viagens astrais inconscientes. Não são implantes de grande valia (para os implantadores), mas é o mais comum e provável de ser encontrado, pois, uma de suas finalidades principais, é o estudo das emoções humanas, sendo, que há aqueles que interferem emocionalmente no ser implantado, os de teor individual são raros, visto que exigiria um controle de observação diária do implantado, já, é mais comum encontrarmos os de teor coletivo, ou de ação emocional fixa, para serem manipuladores emocionais de determinados grupos, religiões, seitas e etc. Estes tipos de implantes, são muito usados por seres extraterrestres de origem cientifica, que atuam a partir do plano Astral e seres contrários a Luz de Deus, ou seja, que seguem uma evolução individualista.


Implantes de origem no corpo inferior mental, são implantes que visam o controle dos pensamentos, significando o controle sobre os atos e destino do implantado, portanto, são implantes de grande importância e enormemente belicosos. Sua duração se dá durante a vida física e depois da morte física no plano astral, pois, devido a imposição do implante, não permite ao implantado seguir a Luz, ficando então fora da Lei do Karma, visto que o poder do renascimento, só se dá através da Luz de Deus, a cargo dos Senhores do Karma, fazendo com que o implantado não possa mais fazer parte desta Lei, portanto, fica neste plano, astral, a servir as forças de Luz contrárias a Deus, atrasando sua evolução.
Os implantes mentais não são cirurgias muito simples, mas também, não são cirurgias complicadas, sua principal característica é a anuência do ser implantado, que pode ser realizada durante o sono, viagens astrais inconscientes e conscientes, sendo que a anuência normalmente se dá, graças ao poder de manipulação, persuasão e de apresentação das forças de Luz contrárias, isto significa que muitas vezes o ser implantado, concorda, achando que com isto está a servir a seres de Luz de Deus e ao seu semelhante, em outros casos, por pacto de prestação de serviço com intuito de vantagens materiais.
Os principais implantadores são seres de Luz contrários, que pregam o individualismo e servem aos Chamados Frater Negros ou Fraternidade Negra a uma alusão a Fraternidade Branca, outros adeptos a este tipo de implantes são seres de origem extraterrestres que atuam no Plano Astral, é importante salientar, que tais implantes podem e são implantados após a morte física, se o ser não seguir a Luz imediatamente após o desencarne.

Implantes de origem no corpo inferior espiritual, são implantes que visam o controle espiritual ou das energias espirituais, portanto são os piores e mais belicosos ao ser, sua implantação se dá através de uma cirurgia cuidadosa que pode durar dias, normalmente se dá somente após sucessivos implantes de sucesso na área emocional e mental do ser implantado, é fundamental informar que neste implante o ser esta ciente (dentro da sua percepção de realidade) de qual lado da Luz está a servir, no caso, os contrários a Lei de Deus ou Lei do Cosmos.
Sua implantação pode se dar em vida física ou após a morte física no mundo astral , e sua duração, se dá para toda a vida física, vida astral  e de vida física de retorno, sim de retorno, pois este implante capacita ao ser retornar ao mundo físico novamente, mas não pelo caminho da reencarnação, como determina a Lei de Deus, e sim em um corpo humano já formado, onde o espírito antecessor, retira-se de forma concordante para o espírito entrante, este tipo de cirurgia pode durar meses, até anos. Os espíritos concordantes, normalmente, são espíritos já implantados de sucesso, que desejam suicidar-se, pactuantes de proveito próprio, ou seres iludidos (enganados) a servir a Deus e a verdadeira Luz em tal ato.
Os implantes de origem espiritual, são usados pela Fraternidade Negra e seres extraterrestres com a intenção de terem seus representantes em um corpo físico no planeta Terra.
Existem vários tipos de implantes espirituais, o mais utilizado são aqueles usados para retirar (sugar) energias espirituais do implantado, visto que os seres de Luz ou extraterrestres contrário a Luz de Deus, não a recebem diretamente da fonte, daí a necessidade de utilizar e implantar outros seres, para poderem abastecer-se da Luz Cósmica.

Entre os muitos assuntos não citados aqui, estão, as três divisões mentais do nosso corpo mental, onde podem encontrar-se implantes, os locais de energia de nossos corpos onde costumam estar estes implantes, os implantes em animais de estimação, nome e localização de extraterrestres seguidores da Lei Cósmica de Deus e os seus contrários e etc.

Mensagem:
A incontestável perfeição divina é a verdade para vós, não existe outra. Cabe-vos ir ao encontro de sua bênção e dos prestimosos amigos da Luz que sempre estão ao vosso lado, para oferecer-vos as suas forças, isto se quiserdes aceitá-las.
Em vossa própria vida também é requerida a pureza  da verdade. Estas são as condições indispensáveis para um discípulo na Luz: Pureza de pensamentos, pureza de sentimento, pureza de espírito e pureza de ação.
Preenchei todas as vossas atitudes e vossas palavras com a verdade e fazei-a descer ao coração de vossos semelhantes, para que também neles se acelere o poder da verdade, sobre-pondo-se às imperfeições de seu mundo terráqueo e fazendo predominar a verdade pura.
A chama verde da verdade vos envolve e não permitais que se interponha qualquer imagem que não represente a verdade.
Procurai sentir-vos inundados com a divina chama verde... observai como ela se projeta em vossas auras... e mantende esta visão para sempre.
Eu Sou vosso auxiliar no caminho à Perfeição Divina. Apelai por Mim, apelai pela VERDADE e anunciai-a aos vossos coviajores.
Vosso sincero amigo,
Hilarion.

*****************************

Evidentemente, que depois de expor tal assunto, não podíamos deixar de lhes contar os procedimentos de ações e precauções para retiradas de implantes de seus corpos inferiores.

O primeiro passo para se retirar implantes é termos Fé em Deus e nos Mestres da Fraternidade Branca, que sempre estão dispostos a nos ajudar, e para isso nós passam a oração-decreto para retirada destes implantes e os devidos cuidados e precauções e o segundo passo é seguir as instruções abaixo.

É fundamental que saibas, que a operação de retirada de implantes é uma cirurgia espacial ou etérica, como preferirdes, e por ser uma cirurgia, necessita de cuidados especiais.


Preparativos e recomendações:
Recomenda-se para a hora de inicio da cirurgia,  às 21hs, dando-se inicio a leitura por vossa parte da oração-decreto de retirada dos implantes dos corpos emocional, mental e espiritual.
  1. Tomar um banho e colocar roupas, preferência de cor branca, e lençol branco.
  2. Uma garrafa ou uma jarra de água. (pode ser mineral e deve ser colocada ao lado da cama com um copo) 
  3. Passar o dia em máximo de calma possível.
  4. Tentar passar o dia usando decretos e chama violeta.
  5. Começar jejum total a partir dás 15hs da tarde.
Cirurgia:
  1. Recomenda-se o horário entre ás 21hs e 22hs para a cirurgia, prepare-se com uma pequena meditação e começe a aplicar a oração-decreto. (neste momento, após a oração decreto, você receberá energias anestésicas que o farão dormir)
  2. Após cessar o efeito anestésico e acordares, recomenda-se não sair do local em que se encontra.
  3. Após cessar o efeito anestésico e acordares, poderás tomar a água ao lado, em quantidades que quiserdes durante o resto da noite.
  4. Após às 4hs da manhã, estarás liberado para movimentardes, como ir ao banheiro.
Após:
  1. Após às 6hs da manhã, estás liberado para um lanche, de preferência a frutas e sucos, evite café, açúcar e sal.
  2. O restante da alimentação diária, não deve conter carnes de animais.
  3. Durante o resto do dia, procure passar o tempo entre leituras, passeios e diálogos de alto astral, evite a televisão.
  4. Por isso, o dia mais recomendado para esta cirurgia é o sábado.
***************************
E necessário informar, que se não houver nenhum implante em você, não ocorrerá a cirurgia, esta hipótese não é muito elevada, pois é comum, diversos tipos de implantes emocionais nos seres humanos.

Esta cirurgia espacial ou etérica, pode ser feita por qualquer ser, sem nenhuma restrição, por seres que trilhem ou desejem voltar a trilhar o caminho da Luz e dos ensinamentos do mestre Sanandha (Jesus - o cristo) e demais Mestres da GFB.

Quanto a retirada de implantes de vossos irmãos, sem o conhecimento e anuência destes, não é aconselhável, mas possível, quando seja autorizada pelos Senhores do Karma e ministrada por Mestres da Fraternidade Branca ou por seres obreiros da Luz, e que estejam capacitados para a reação da ação e energização do ser implantado.

Os alunos estudantes praticantes das técnicas de ascensão da GFB, não tem necessidades de tal cirurgia, visto que seus comportamentos emocionais, mentais e espirituais, condizentes com os da Nova Era, eliminam ou impedem qualquer tipo de implantes, mas poderá ser realizado, se assim o acharem necessário.

É importante informar, que mesmo com as retiradas dos implantes, é possível novas implantações por parte das forças negativas, mas que poderão ser evitadas com comportamentos emocionais, mentais e espirituais de nível mais elevado, ou conclamando o poder de proteção e transmutação da Chama Violeta diariamente ou simplesmente, realizando uma nova cirurgia.

As crianças a partir de sete anos de idade, já se encontram suscetíveis a implantes de ordem negativa (emocionais). Até os seus 14 anos de idade, cabe aos pais físicos, servirem de canais aos seres de Luz, na realização de uma cirurgia infantil, baseada nos mesmos decretos.

É importante também informar que tal cirurgia, pode não retirar todos os implantes, portanto, uma das maneiras, mais eficaz e rápida para verificarmos se foram todos ou não implantes retirados, é através da radiestesia

Pedimos a todo irmão que realizar esta cirurgia, que façam um relato escrito de sua reação e a envie via e-mail, com seu relato, informando nome, cidade e e-mail.
Estes relatos serão usados exclusivamente para pesquisas e seus nomes serão mantido em total sigilo.


**************************************
Oração-Decreto:

1ª parte

Eu Sou a ressurreição e a vida!
Eu Sou a energia que uso em cada ação;
Eu Sou a Luz iluminando cada célula do ser;
Eu Sou a inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
Eu Sou a substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
Eu Sou a força, a compreensão perfeita;
Eu Sou a habilidade a ser aplicada constantemente;
Eu Sou a verdade que dá a liberdade perfeita agora;
Eu Sou a porta aberta a Luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
Eu Sou a vista que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
Eu Sou o ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
Eu Sou a habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
Eu Sou a totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
Eu Sou a compreensão total, poder e uso de toda esta perfeição;
Eu Sou a revelação total  e uso de todos os poderes de meu ser que eu sou;
Eu Sou o Amor, o magno poder motriz através de toda a ação.

2ª parte

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;
Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;
Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.
Protegei-nos em vosso abraço de Luz!
Hoje! Agora! Sempre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

3ª parte

Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;
Dispensada a todas as almas para sua libertação.
É agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;
Dispensada a todas as almas para sua libertação.
É agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;
Dispensada a todas as almas para sua libertação.
É agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

4ª parte

Ó Mestres da Luz, apelo a vós;
Vinde, vinde, vinde, e dispensai vossa Luz do Perdão sobre mim;
Para que eu possa perdoar a todos estes seres negativos;
Que fazem ou tentam me  fazer mal.
Eu perdo-o!
Eu perdo-o!
Eu perdo-o!

5ª parte
Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.
Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal   de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias  de Cristo.
Peço que todo o meu corpo seja envolvido pela sagrada chama transmutadora violeta durante todo este processo de cura.
Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. 
Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza   de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo. 
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiado nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes negativos e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. 
Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
6ª parte
Eu revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus. 
Eu agora ordeno a todas as entidades negativas que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês. 
Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe  como Supremo. 
Ademais Eu peço que o Espírito Santo”.  “Testemunhe” a  liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe. 
Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. 
Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também. 
Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
 Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. 
Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. 
Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus. 
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

7ª parte

Eu Sou Luz!
Que venha a Luz!
Eu Sou Luz!
Que desça a Luz!
Eu Sou Luz!
Que seja a Luz!
Assim seja e assim será!

Repita quantas vezes quiser a oração-decreto completa.

"Que a Luz do amor de Cristo toque vosso coração, e que a partir de agora, não sejais mais um simples seguidor de suas palavras, mas sim, um aplicador diário em vossa vida de suas palavras, vos sóis Cristo".
Eu Sou vosso irmão na senda da Luz,
ãcãrya.

Fonte:http://www.eusouluz.iet.pro.br/implantes.htm

Comentários