PROGRAMAÇÕES DO KARMA NEGATIVO E AS REGIÕES UMBRALINAS

Resultado de imagem para carma negativo e as regiões umbralinas

Programações do carma negativo e as regiões umbralinas

Maiana Lena
Os padrões kármicos geradores de culpa e medo acumulados por muitas vidas induzem a grande maioria dos habitantes da terceira dimensão, almas reencarnadas no mundo terreno e planetas similares, a permanecerem vinculados às entidades que mantêm uma grande confederação no mundo umbralino, alimentando a culpa e o medo dentro dos registros acoplados em grande parte no corpo astral.
Estes seres, conhecedores da alta tecnologia, mantêm através de implantes e dispositivos similares (miasmas, formas-pensamentos, elementais negativos) o controle destas programações, onde, através da culpa e do medo, controlam as frações de almas a eles vinculados por milhões de anos tridimensionais mantendo-os ligados à Roda de Samsara. Neste contexto, ao desencarnarem, estas parcelas de almas se conectam a estas regiões umbralinas servindo como verdadeiras cobaias energéticas destas entidades confederadas. O maior objetivo destas corporações umbralinas é o alimento energético que seres ligados à terceira dimensão oferecem aos mesmos através de suas emoções. Para que as frações de almas do mundo terreno se libertem destas programações é necessário equilibrarem suas emoções e crenças dentro de um novo patamar de consciência.
A cada reencarnação, ficamos expostos às frequências de vidas paralelas correlacionadas à vida atual e delas participamos mesmo inconsciente de todas as suas atuações, entrando e saindo concomitantemente destas realidades. Sendo assim, ficamos expostos à ação e reação destas outras realidades e sofrendo o impacto de suas vibrações, não como uma consequência de “pagar débito” e sim como resultado da coparticipação dos efeitos da ação e reação de tudo o que evidenciamos e vivemos nestas outras vidas. Dessa forma, muitas frações de almas interrompem por muitos anos-luz o seu processo evolutivo, ficando expostas às ilusões que devem “pagar” pelos seus débitos e isso as coloca em regiões inóspitas, após o desencarne como uma condição natural deste contexto.
Zelar pelas nossas ações enquanto encarnados nos coloca em uma frequência de luz com o nosso eu multidimensional inserindo o DNA sagrado em nossa consciência, o que nos habilita a emanar esta vibração a todas as nossas frações de vidas paralelas que estiverem na frequência de recebê-lo. A desprogramação de todo este contexto requer um trabalho contínuo junto às hierarquias amparadoras, o que exige um compromisso com a verdade e de se reconduzir ao caminho da luz.
Siga, ouça e confie na voz da Alma que chama para outro caminho!
Maiana Lena, consciência unificada em servir a luz!

Fonte:http://www.maianalena.com.br/artigo/2017/03/26/programacoes-do-carma-negativo-e-as-regioes-umbralinas/

Imagem relacionada

Comentários